PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TIGRE É CAMPEÃO DE FUTSAL

A Associação Desportiva Tigre conquistou no último sábado, dia 17 de março, o título da Copa Maurício de Nassau de Futsal. A final aconteceu no Ginásio daquela Instituição de Ensino, na capital Pernambucana. Mesmo saindo na desvantagem, o time da Cidade das Flores conseguiu virar o jogo e acabou sagrando-se vencedor, com um placar de 4x2 sobre a Mauricio de Nassau.

Durante a partida, o Tigre segurou sua hegemonia de títulos no Estado. A equipe atualmente é vice-campeã Brasileira. Coleciona o Tri Campeonato Pernambucano de 2009 a 2011 e em 2009 foi Campeão do Nordeste e já em 2012 tornou-se Bicampeão do Recife Open de Futsal.

Segundo informações de Joaquim Neto, presidente da Associação Desportiva Tigre, a equipe já se prepara para o próximo confronto, que será realizado no próximo sábado, dia 24 de março, na cidade de Condado. “Agora vamos enfrentar um grande Campeonato que vai até Dezembro, onde temos o objetivo de trazer o tetra-campeonato Estadual para a nossa Cidade. Este será um campeonato longo em que as 13 equipes estarão contra o Tigre, entretanto nosso time está muito organizado. Além disso contamos com nossos parceiros”, destacou Joaquim Neto.

A Associação Desportiva Tigre conta com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA