PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO PEDE HOMENAGEM A IVO AMARAL

O vereador Sivaldo Albino apresentou requerimento na última reunião ordinária da Câmara de Garanhuns solicitando ao Governador Eduardo Campos, ao Prefeito Luiz Carlos, ao presidente da FUNDARPE,  Severino Pessoa,  e o Secretario de Turismo do Estado,  Alberto Feitosa,  pedindo que o ex-prefeito Ivo Amaral seja o nome homenageado no Festival de Inverno de 2012.

Em seu pronunciamento Sivaldo alegou a importância deste reconhecimento por todos os órgãos que organizam o Festival de Inverno de Garanhuns, uma vez que foi Ivo Amaral que tomou a iniciativa de criar o Festival de Inverno e torná-lo um dos maiores eventos culturais do País. Sivaldo Albino frisou o quanto é importante reconhecer este homem público que teve a visão há 22 anos de criar um evento artístico e cultural que hoje tornou Garanhuns muito mais conhecido no cenário nacional. 

Segundo Sivaldo a história de Garanhuns pode ser dividida antes e depois da criação do Festival de Inverno. (Na foto Edjevalva Amaral, Sivaldo e Ivo).

5 comentários:

  1. Acho díficil, pois o nome de Seu Ivo já foi cortado várias vezes. Seria uma justa homenagem.

    ResponderExcluir
  2. Será que esse Eduardo Campos aceitaria? Quem manda mesmo no FIG é o Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Sivaldo,
      Enfim alguém (vereador) faz algo voltado para nossa cidade.
      Hoje só se fala nesse glog em A. J. Dourado. Vamos ver as coisas boas de Gar4anhuns e Seu Ivo é uma delas, merece respeito e essa grande homenagem. Parabéns Sivaldo pela grande iniciativa. Precisamos de homens de visão como voc^e e os Dourado , claro.l...

      Excluir
  3. Rivelino Estado Suicida21 de março de 2012 às 17:45

    Seria uma justa homenagem afinal de contas o maior responsavel pelo FIG sem duvida e o senhor Ivo Amaral devemos tudo a ele.

    ResponderExcluir
  4. Sivaldo Albino,
    Parabéns pela ideia. Você é um politico jovem, mas sintonizado com o passado, e pensando no futuro de Garanhuns. Venho acompanhando o seu magnifico trabalho na Casa Raimundo Moraes. É uma pena que você seja uma voz isolada, mas lembre-se daquela expressão popular: "Agua mole em pedra dura, bete tanto até que fura". Partindo desta premissa, o seu trabalho não será em vão, continue escrevendo a história. Amanhã haverá alguém que vai lembrar o seu trabalho, assim como você está lembrando o de Ivo Amaral. É bom que se diga, que na época de Ivo Amaral, não existia os recursos como hoje. A participação do Estado e da União era inexistente, todo investimento era realizado só com os recursos do Município. É bem verdade que em politica, principalmente a Sindical, é como a dor de menino. "A mulher pariu, a dor sumiu"! Vamos em frente, pois Garanhuns clama para cresce e se desenvolver. Parabéns.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA