PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O REQUISITO PARA SER PREFEITO DE GARANHUNS

Pelo que o jornalista Inaldo Sampaio escreveu no seu muito lido e prestigiado blog, o PSB vai insistir com a candidatura de Antônio João Dourado enquanto o povo estiver desinformado. É que segundo o profissional de imprensa da capital os socialistas fizeram uma pesquisa em Garanhuns, constatando que somente 12% (o que dá quase 10 mil votos) sabem que o prefeito de Lajedo disse aquelas coisas sobre os promotores e os médicos. Assim, enquanto a população estiver na ignorância, sem saber dos fatos, é possível enganá-la. Se mais na frente os bobos tomarem conhecimento do que o homem falou, inviabilizando sua candidatura, já se tem a solução.  Os estrategistas do Palácio das Princesas, entre eles Sileno Guedes, vão recorrer ao banco de reservas. E a base aliada tem substitutos à altura, tal qual um grande time de futebol. Chegando-se à conclusão de que não dá mais para Dourado, o Partido Socialista vai se aliar ao humanista Zé da Luz ou à petista Rosa Quidute. Nos planos B e C do Palácio só não se fala em Izaías Régis. Embora ele não venha criticando os aliados, nem espionando a vida dos garanhuenses, muito menos tenha atingido a honra de promotores e da classe médica, corre o boato na cidade de que o mesmo cometeu um grave pecado em 2006. O jornalista não sabe se procede, pois neste ano estava em Recife, tentando sobreviver a uma doença que lhe mandaram sem aviso prévio. Dizem que o deputado falou alguma coisa sobre a mãe do governador,  uma coisa considerada imperdoável. Não sei se gravaram o Izaías, o fato é que até agora nunca apareceu para este ou outro blogueiro um áudio comprovando a veracidade desta informação. A lição que fica dessa história toda é que alguns podem ser desmoralizados com os nomes mais feios, enquanto outros são intocáveis. É baseado nesse preceito que estão tentando eleger o próximo prefeito de Garanhuns. Quem quiser sentar na cadeira de Luiz Carlos é bom ficar de boca fechada, de preferência amordaçada.

22 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA:
    O jornalista Inaldo Sampaio com suas "peruas" parece que está pensando que nós somos bobos. Na realidade pouco interessa os Planos de "Letras" do governador e ditador Eduardo Campos.
    Pois o verdadeiro plano do governador é o de "tomar a região, cuja capital é Garanhuns". O governador não quer só voto, quer nos dominar, maltratar, desmoralizar, perseguir e nos tratar como escravos.

    O governador e seus discípulos, os pequenos caudilhos, querem tomar a nossa cidade lançando o seu "teste de ferro", o Importado de Lajedo. Portanto não temos que ficar pensando em Plano A ou B, mas no objetivo do caudilho e governador Eduardo Campos, para podermos derrotá-lo.
    Por outro lado, não estamos preocupado com Izaías, afilhado do burguês e senador Armando Monteiro.
    Donde concluímos que se o objetivo for construir uma nova Garanhuns, temos que derrotar todos aqueles que tentam tomar a nossa cidade e impedir que surjam novas lideranças políticas, mas com mandato eletivo.
    Assim, o Hino é um só: derrotar o governador Eduardo Campos, os Importados de Caetés e Lajedo e Izaías.
    Temos que pensar no melhor para Garanhuns e não no Partido do governador, o PSB

    ResponderExcluir
  2. Veja como são as coisas: O Izaías disse alguma coisa em palanque que não gostaram oito anos atrás e nunca perdoaram e Dourado falou aquilo tudo este ano e o PSB já quer passar uma borracha em cima...Democracia estranha essa de Pernambuco...

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO JÁ PASSA DOS 60 ANOS E AINDA ACHA QUE PODE SER UMA NOVA LIDERANÇA

    ResponderExcluir
  4. Garanhuns precisa de Izaías o cara que venceu na vida porque é comptente e será o melhor prefeito de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. Izaias jamais será prefeito de Garanhuns, voto em Antonio Dourado.

    ResponderExcluir
  6. Claudio Ferreira - heliopolis30 de março de 2012 às 20:08

    Eu também vou de Antonio Dourado.

    ResponderExcluir
  7. Até as crianças do ensino primario já sabe que Izaias não é candidato. Ele não tem voz ativa. Quem manda nele é os outro. O governador vai lhe dar um puxao em uma orelha e o senador monteiro outro puxão na outra. Quem não sabe que o Izaias é um político manobrado, uma marionete, uma maria vai pelas outras.

    ResponderExcluir
  8. Tereza Silva - Rua São Miguel - Boa Vista30 de março de 2012 às 20:33

    esse pessoal do falastrão de Lajedo fica procurando atingir Izaías pq sabe ser o nome preferido do povo de Garanhuns TONHO JOÃO NUNCA!!!!

    ResponderExcluir
  9. José Fernandes Costa30 de março de 2012 às 22:20

    Eu tenho um plano OB para Garanhuns. - Esse OB é Paulo Camelo. - Danado é que o OB está SEMPRE no BURACO. - Mesmo assim, como o BURACO é mais embaixo, o OB Paulo Camelo, mesmo no BURACO, é boa solução para Garanhuns. - Contudo, com OB ou sem OB, eu fico com a ROSA. - Prefiro a ROSA DE CARA LIMPA ao OB. - Concluo dizendo que NÃO há necessidade de usar o OB nessas horas. - NEM no período eleitoral. - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  10. Nâo há mais tempo a perder.A tribuna 14 do PTB está corretíssima em partir ousadamente em discutir e debater as políticas públicas com as bases trazendo sugestões na elaboração de um Progrma de Governo também ousado para atender aos anseios do povo de Garanhuns.

    Erros foram cometidos por todos,porém ninguém pode e deve ficar na inércia, estático e esperando o tempo passar.

    Os jovens de Garanhuns, as mulheres e os homens do bem deve se engajar nessa luta em prol de seus cidadãos,daqueles que têm serviços prestados e doaram suas vidas em prol dessa cidade maravilhosa.

    Críticas, são coisas normais no processo democrático de direito. Calar,jamais,fugir da luta seria covardia.Por isso que o trabalho de conscientização política deve ser permanente e constante.

    Vigiai sempre, aqui e agora e posteriormente.

    ResponderExcluir
  11. Se juntarem todos os candidatos que aí se apresentam não dá pra fazer a metade de um.
    Nomes bons Garanhuns tem, tais como Eliana Vilar, Pedro Falcão, Fernando do Couto, Capitão Hudson e muitos outros nomes de reconhecida competência administrativa, porém não querem ver seus nomes manchados com a política e eles estão é certos.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal Garanhuns precisa de um projeto para 20 anos e não de um boneco do governador, precisamos de alguem que tenha compromisso com nosso desenvolvimento e vista a camisa ou melhor que tenha Garanhuns tatoado na pele, não precisamos de alguem que faça parte de um projeto politico do gavernador, arrogancia e prepotencia não aceitaremos, urna não tem olhos e o povo de Garanhuns sabe bem o que quer, TONHO JOÃO NUNCA!!!!

    ResponderExcluir
  13. PAULO CAMELO DIALOGA COM RICARDO COSTA:
    Quando falo a respeito do surgimento de novas liderançaS políticas em Garanhuns, me refiro a conquista de MANDATO ELETIVO.
    Não podemos ficar a mercê de políticos com mandato, a exemplo de Antônio João, Prefeito do Lajedo, ou Izaías, Deputado Estadual. Assim como de Zé da Luz, ex-prefeito de Caetés e Silvino, ex-prefeito de Garanhuns.
    Deste modo, a idade não importa, mas, sim, as propostas.
    Agora, é verdade que há escassez de novas lideranças políticas devido ao cerceamento ora promovido por aqueles que estão no poder.
    Apesar de que o prefeito Luiz Carlos representou uma nova liderança política que não deu certo.
    Devemos ter como exemplo a cidade do Bom Conselho, onde na última década a população tem feito experiência e promovido novas lideranças locais. Considerando que os bomconselhenses são bairristas, dificilmente os Importados terão vez.
    O exercício da Democracia é isso aí.
    Quero lembrar ao Ricardo Costa que exerço a posição de liderança política desde 1967, mas só fui eleito para a Presidência do Diretório Acadêmico do Centro de Tecnologia da UFPE, em 1977, o que não deixa de ser uma grande vitória haja visto o regime de exceção que vivíamos naquela época.
    Mas, a minha consolidação como liderança política depende do resultado das urnas de outubro de 2012.
    A questão de idade é secundária, pois quem tem mais idade pode representar o novo, com boas propostas, e quem tem menos idade pode representar o atraso. Ou vice-versa.
    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  14. Governador apoiando Roza Quituti. Garanhuns tem cada blogueiro alucinado

    ResponderExcluir
  15. Eu só queria ser defensor da candidatura de Paulo Camelo que esse engraçadinho do ze fernando ia ver o que é bom pra tosse........

    ResponderExcluir
  16. José Fernandes Costa31 de março de 2012 às 08:38

    Lampião não usava saia. Mas alguns engraçadinhos disseram que ele era gay. - Prefiro NÃO acreditar em bobagens dessa natureza. - Essa "invenção" maldosa partiu de uns sem-vergonha da vida. - Agora surgiu um Lampião de saia. Esse deve ser gay de verdade. - E, se em vez de "esse", se for "essa", que o dito Lampião de saia (2h59 AM) habitue-se a usar OB, quando o "incômodo" lhe chegar às veias. Ou às vias./.

    ResponderExcluir
  17. PAULO CAMELO DIALOGA COM O JOSÉ FERNANDES COSTA:
    Em Garanhuns há uma ingerência indevida da Legião Estrangeira em assuntos que nos dizem respeito.
    O José Fernandes Costa é natural de Bom Conselho, é advogado, tem seus 70 anos, reside no Recife, não vota em Garanhuns, mas se acha com o direito de tirar onda com as pessoas da nossa cidade, incluindo a Rosa Quidute, conforme texto acima.
    Na realidade você está perdendo tempo com suas críticas e seus galanteios.
    Respeito é bom e todo mundo gosta.
    A rigor você não consegue questionar minha escrita e fica com arrodeio desprovido de razão para concluir com um galanteio indevido.

    ResponderExcluir
  18. Não da para entender a turma do PSB, um partido com excelentes nomes: Pedro Falcão, Dr. Pedro Henrique, Dr. Antonio Coelho, Ivan Rodrigues, Givaldo Calado, José Maria(milk). O partido cogita apoiar outro candidato de outro partido se AJD nçao decolar; pergunto o que essas pessoas citados significam para o partido?
    Tenho a impressão que a direção do partido que humilhar estes nomes, vai um conselho para estes senhores, saiam do partido ou tomem uma postura e mostrem que vcs podem fazer diferente.

    ResponderExcluir
  19. PAULO CAMELO, REFORÇA O ARGUMENTO DO ANÔNIMO (escrito às 06:16hs de 31.03.12)
    O jornalista Inaldo Sampaio é arraesista de primeira linha e a mando dos "capas preta" do PSB, fica soltando as "peruas", afirmando que a Rosa Quidute pode ser o Plano B do governador Eduardo Campos.
    O que eles querem é "dar corda", para que a direção do PT pense que é verdade para transformar o PT local em grau de manobra,
    assim como o governador está estimulando a discórdia interna no PT do Recife.
    Quem sabe mais do que está acontecendo com o PT do Recife, é o deputado federal Fernando Ferro, é só consultá-lo.

    ResponderExcluir
  20. QUANDO AJD FALOU DOS MÉDICOS DE GARANHUNS, ELE ESQUECEU DE ACRESCENTAR A MÁFIA QUE ELES FORMAM, E POR QUE NÃO DIZER QUADRILHA.
    QUEM QUIZER SABER QUEM SÃO OS MÉDICOS DE GARANHUNS, PASSE UM DIA NO DOM MOURA COM UM PACIENTE INTERNADO OU NECESSITANDO DE UMA CIRURGIA. SÓ CHEGAM PERTO PARA DIZER QUANTO VÃO COBRAR,POR FORA, PARA FAZER QUALQUER PROCEDIMENTO FORA DO HOSPITAL. TRANSFEREM PARA UM PARTICULAR E PUXAM ATÉ O ÚLTIMO CENTAVO DOS FAMILIARES DO DOENTE.

    ResponderExcluir
  21. Jonathas..
    GARANHUNS SEM OPÇÃO
    Os Políticos que estão cogitando chegar à prefeitura de Garanhuns estão visando somente em se dar bem. Estes "CARAS" só enxergam R$ para se dar bem, esta é a realidade. Esta briga entre politiqueiros só vai sobra para população e para Garanhuns que ira passa mais quatro anos no atraso, ou seja, estes sujeitos todos não tem proposta para Garanhuns, a única proposta que eles têm é ser um novo "REI DO GADO". A população de Garanhuns tem que acordar e não ser iludidos com palavras ou troca de voto por tijolos, cimento ou porque falou bonito. Nestas criticas estão os "ZÈ" da vida estes candidatos a vereador que não fazem absolutamente nada, e querem ainda aumentar a quantidade de marajá , digo, vereadores para câmara de Garanhuns. Os vereadores aqui em Garanhuns são como reis, reinam, mas não governam,não legislam nem fiscalizam nada. Os únicos projetos destes senhores é título de cidadão que distribui até pra quem não fez nada por Garanhuns ou até para quem já morreu. Em Garanhuns existe vereador, mas Garanhuns NÃO tem Vereador. Estamos sem opção para vereador e Prefeito....Mas quatro anos de atraso. Estamos perdidos. Daqui alguns dias, estaremos sendo governados por Caruaru porque tudo de Garanhuns esta indo para Caruaru. Garanhuns antes era uma cidade de Pernambuco, hoje Garanhuns é MAIS uma cidade Pernambuco. Estas “CARAS" NÃO TEM PROPOSTA NENHUMA PARA GARANHUNS. DEUS NOS SOCORRA....
    Jonathas

    ResponderExcluir
  22. eu vo to em zé. eu não abro- mão.
    da- zé da luz .cohab1 vota me vc.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA