PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EM GARANHUNS SERVIDORES TÊM AUMENTO

A Prefeitura de Garanhuns irá conceder reajuste salarial aos Professores e Servidores Municipais. O acréscimo salarial será de 22,22% e 10%, respectivamente, e irá beneficiar os funcionários administrativos efetivos, tanto ativos, quanto inativos. Projeto de Lei que versa sobre o aumento dos servidores já tramita na Câmara de Vereadores de Garanhuns.

De acordo com o secretário de Administração, Wellington Medeiros, o aumento será proporcionalmente aos níveis funcionais de cada servidor. “O reajuste de salário dos funcionários contempla tanto aqueles que fazem as funções administrativas, como os de nível superior. Os professores ativos e inativos terão um acréscimo de 22,22%. Esse mesmo percentual também se aplica as suas gratificações: de regência, de direção ou supervisão pedagógica. Já para os servidores administrativos, como foi feita uma redistribuição de tabela, existem grandes variáveis, em relação aos percentuais, mas nós podemos dizer que seu reajuste médio será de 10% em seus vencimentos” destacou Medeiros.

Ainda segundo Wellington Medeiros, é importante lembrar também que no caso dos funcionários administrativos, o reajuste se dará a partir de março. Já no caso dos professores, o reajuste é retroativo ao mês de janeiro, e as diferenças não pagas nos meses de janeiro e fevereiro, serão pagas a partir de abril em quatro parcelas. “Tudo isso será feito de acordo com as negociações realizadas junto aos servidores, através do seu sindicato SIMSEMUG e posteriormente remetido a Câmara de Vereadores, em forma de Projeto de Lei, que têm a expectativa de ser aprovado até o dia 22 deste mês, possibilitando que no final do mês possamos pagar os nossos funcionários com esse tão esperado e merecido reajuste salarial”, finalizou o titular da pasta de Administração, Wellington Medeiros. (Matéria produzida pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura).

2 comentários:

  1. somente a guarda municipal que apesar de fazer parte da secretaria de adiministração não tem direito a esse aumento, é um departamento esquecido pela prefeitura e pela impresa que nunca se mobilizou nunca mostrou enterece pela classe, tendo em vista que na maioria das cidades do Brasil a guarda tem tem um papel muito importante , temos uma guarda que desde 16/12/2008 ano em que fomos adimitidos como funcionarios NUNCA eu dissew NUNCA recebemos um par de coturno para trabalha, tem muitos guardas trabalhando usado a farda com um tenis isso é uma vergonha, mais a imprensa de garanhuns só tem espaço para joão dourado que infelismente vai ser prefeito em garanhuns porque os seus adiversarios são os covardes que ficam se escondendo não partem pra luta, apesar que tanto faz ganhar um filho de garanhuns ou um filho da pior puta, a cidade não futuro não , com esses nomes que estão p´leiteando o cargo sera mais 4 ou 8 anos cidade sem emprego, suja,saude uma vergonha e dinheiro pra ponte que não existe.

    ResponderExcluir
  2. O artigo 37, inciso X da Constituição Federal, manda os governantes, seja Federal, Estaduais e Municipais a reajustar todo ano os salários de seus servidores, aplicando o índice da inflação do período, o que a maioria dos governos não tem feito, inclusive o Federal.
    Existe uma ação em tramitação no Supremo Tribunal Federal e já se conhece o voto do Ministro Relator, e manda aplicar o reajuste anual dos salários, como também o pagamento do atrasado. Tomara que o voto do Relator prospere, pois existem servidores com mais de vinte anos com os salários "congelados”!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA