PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AMADO BATISTA CANTA HOJE EM CAPOEIRAS

O cantor Amado Batista, um dos maiores vendedores de disco do Brasil, estará se apresentando hoje à noite em Capoeiras, dentro da programação da Festa de São José. A contratação do artista só foi possível graças ao empenho do prefeito Dudu e ao patrocínio da Empetur, com o apoio do Secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa. Por motivos políticos muitos torceram contra e até enviaram a agenda do cantor desatualizada, para "provar" que ele não estaria em Capoeiras. Não podem fazer mais isso porque no blog e no site de Amado já consta o show na cidade vizinha.

Como tudo na minha terra natal vira política, o comentário no município, ontem, era que hoje os adversários do prefeito pretendem inundar a cidade de panfletos, durante a festa, para insinuar que Dudu é desonesto e ficha suja. Querem confundir a cabeça do povo. Dos prefeitos que passaram por Capoeiras poucos foram tão corretos quanto o atual. Álvaro Tenório e Zezinho Borrego foram dois exemplos de homens públicos, que não enricaram com a prefeitura. Luiz Claudino já entrou rico, não precisa do dinheiro público e ao contrário de alguns antecessores já tirou do próprio bolso, dos seus negócios, para ajudar o município. Está no quarto ano do mandato e nunca comprou o "carro do prefeito". Usa o próprio veículo, preferindo investir os recursos escassos em veículos para a saúde e educação. Também não usufrui do salário de R$ 12 mil. Todo ele é utilizado para ajudar a população carente.

Essas coisas que escrevo vão incomodar. Os adversários, que usavam a prefeitura como se fosse uma coisa deles e não do povo,  não gostam da verdade. Ficam com comentários anônimos chamando o blogueiro de babão. Ridículo. Uma das coisas que mais abomino na vida são os bajuladores. É preciso distinguir integridade, fidelidade, gratidão e compromisso com a verdade dessa prática cafajeste de ficar adulando os poderosos.

Nem Dudu nem o jornalista precisam disso. E não adianta querer nivelar ele a outros políticos. Em Capoeiras e no Agreste todo mundo conhece todo mundo. A gente sabe quem é Pedro, quem é João e quem é Luiz. Chamar um homem correto de ladrão afronta à inteligência do povo. Agredir quem é de paz só causa revolta e indignação.

É lamentável falar de política quando a manchete é sobre Amado Batista. Mas se querem transformar uma festa numa campanha o que podemos fazer?

Independente de tudo isso Capoeiras hoje deve lotar. Gente do próprio município e de Garanhuns, Caetés, São Bento do Una, Paranatama, Jucati, Jupi, Lajedo, São João, Terezinha, Brejão, Bom Conselho e muitos outras cidades do Agreste, da Mata e Sertão. Acredito que virão pessoas até de Palmeira dos Índios e outros município de Alagoas e Paraíba.

Amado Batista quando esteve no Festival de Inverno de Garanhuns levou o maior público à Guadalajara naquele ano. Em Capoeiras, neste sábado, não será diferente. Muitos vão querer ver o artista de perto, cantando Serenata e outros grandes sucessos.

A Festa de São José prossegue no domingo, com Forró da Mídia e Edu & Maraial.

NOTA: Amado Batista chegou ao aeroporto de Garanhuns pouco depois das 12 horas, sendo recepcionado pelo prefeito Dudu. O artista vai para o hotel e logo mais à noite estará se apresentando em Capoeiras.

5 comentários:

  1. fui funcionario de uma empresa aqui em garanhuns que fornecia combustivel para empreza deste senhor(dudu) na ocasião eu era quem recebia as contas do posto, e nunca fui na porta de dudu pra ele mandar vim depois sem pre horrou com o pagamento rigorozamente em dia, homen de historia honrrada, ele nem sabe quem sou eu nem vai saber mais a verdade deve ser dita. cade que vem um desse querer ser prefeito em garanhuns seria bom demais , parabens dudu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE COMO O DESESPERO DEIXA OS RATOS DE CAPOEIRAS DESESPERADO... FAZ PENA FAZ DOR... COITADOS! MAS FAZER O QUE? VAMOS A LUTA DUDU E SUA EQUIPE DE HOMENS DE RESPEITO E DE VERGONHA...O POVO GOSTA DE DUDU E CAPOEIRAS TEM GENTE BOA. O EX ESQUECEU QUE FALIO A FARMAÇA QUE ERA DO PAI E QUASE MATA SUA MAE DE FOME, NA PREFEITURA RUOBOU TANTO QUE DONA NEIDE NAO TEVE TEMPO NEM DE CRIAR GORDURA... É DESESPERO MESMO...

      Excluir
  2. É isso aí!!!! Olha o DUDU aí de novo gente!

    ResponderExcluir
  3. -Quando o Deputado Federal Dr Inocêncio de Oliveira anunciou que iria deixar a política,o fiz um elogio ao mesmo falando que um líder política não se compra, se constrói, alguém de Cartas à Redação do Jornal do Commérico de Recife me chamou de Babão.

    -Um determinado sujeito de Lagoa do Ouro quando eu estava em um barbearia fez questão me manchar de babão de Marquidoves Vieira Marques.

    -Em 2006 e 2008 quando eu fiz tudo para que não houvesse uma briga feia entre um ex-vereador e Marquidoves o filho dele me chamou de boca preta, falso e tá nervoso tome chá.

    -Em 1990 quando reinava uma violência brutal em Lagoa do Ouro eu fui ameaçado de morte simplesmente porque neguei em dar o salário de vereador a um dos irmãos de um determinado sujeito.

    -Perdi 5 das 7 eleições que disputei simplesmente porque não comunguei com as coisas erradas e não quis perder minha dignidade de cidadão e de Professor.

    -Hoje ainda vejo pessoas querendo confundir as coisas.Quando a gente ver um prefeito imbuído dos melhores proprósitos para defender os interesses de seu município e de seu povo, ainda aparece alguém, querendo confundir alho com bugalho o que não são iguais.

    Capoeiras com o Prefeito Dudu e o Jornalista ROBERTO ALMEIDA representam o Progresso e o Desenvolvimento dessa cidade.

    ResponderExcluir
  4. O anônimo escreveu o mesmo que eu tempos atrás ao desejar que Seu Dudu viesse ser prefeito de Garanhuns; é um homem digno, honesto motivo de orgulho para o povo de Capoeiras; os que o criticam não tem moral para isso fazem isso porque só sabem jogar o jogo rasteiro dos políticos profissionais; uma pena que eu não vote em Capoeiras para ajudar Seu Dudu a ficar mais quatro anos na prefeitura.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA