PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALUNOS DA AESGA BRILHAM EM CONCURSOS PÚBLICOS

Luciana Gonzaga e Jéssica Martins

Os alunos da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) também dão show de aprovação em concursos e seleções para estágios em todo o Estado. Para o último concurso do Tribunal de Justiça do Estado, realizado no último mês de janeiro, mais de 350 estudantes das faculdades que compõem a Autarquia foram aprovados tanto para os cargos de analista quanto para técnico judiciário.

Dentre tantos estudantes da AESGA que têm alcançado sucesso nos processos seletivos dos mais diversos segmentos, uma aluna que vem sendo destaque é a estudante do 7º período de direito da Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG), Luciana Gonzaga. Ela alcançou a 55ª colocação no certame do TJ-PE para o cargo de Técnico Judiciário. Luciana brilhou ainda no concurso para estagiário do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, realizado no início deste mês, onde ficou com o 1º lugar.

Além de Luciana, outra aluna que fez bonito foi Jéssica Martins, do 5º período de Secretariado Executivo Bilíngue da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas (FAHUG), que ficou com a 1ª colocação na seleção para estagiário do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) para a área de assessoramento e comunicação.

“É muito bom ver o crescimento dos nossos alunos, que, com essas conquistas, já se encaminham para o mercado de trabalho. E assim, seguimos com a nossa meta de formar profissionais capazes de serem éticos, determinados e que estejam preparados para ir além, superando as barreiras da sala de aula. Todas essas conquistas nos deixam felizes e ainda mais motivados em ajudá-los. Parabéns”, declarou a presidente da AESGA, Eliane Simões Vilar.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA