PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UPE INSCREVE PARA O CURSO PRÉ-VESTIBULAR

Mais uma oportunidade para os estudantes se prepararem para o vestibular. O curso pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE), o Prevupe, inicia, no próxima quarta-feira, dia 15 deste mês, o período de inscrições para aulas preparatórias gratuitas. Podem concorrer ex-alunos e estudantes que estão cursando o terceiro ano do ensino médio da rede pública de ensino.

Os candidatos devem se inscrever através do site www.upenet.com.br, até o dia 18 de março. A taxa custa R$ 20,00. A solicitação de isenção deve ser feita até o dia 29 deste mês e, no dia 9 de março, será divulgada a lista dos contemplados.

Haverá um processo seletivo para as 3.300 vagas, distribuídas por 25 cidades pernambucanas. Em Garanhuns o Prevupe atende 400 vagas. Será uma prova de múltipla escolha com 40 questões sobre assuntos de vestibulares, realizada no dia 15 de abril, das 8h15 às 12h15. A previsão é que o resultado seja divulgado até 24 de abril. As aulas, ministradas por estudantes das faculdades de formação de professores da UPE, têm início no dia 5 de maio. Elas acontecem em escolas da Secretaria de Educação de Pernambuco, sempre nos fins de semana, sendo nos sábados das 8h às 17h, e nos domingos, das 8h às 12h. ( Reproduzido do blog V&C Garanhuns).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA