PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

STÊNIO PREVÊ VITÓRIA DO PSB EM SÃO BENTO DO UNA

O empresário Stênio Galvão (foto), diretor-presidente da Bom Leite, acredita que a candidata do PSB, Débora Almeida, vencerá sem dificuldades a eleição de São Bento do Una, este ano. Ele avalia que a socialista terá uma frente sobre o seu provável adversário, o vereador Washington Cadete (PR), igual ou maior do que a conquistada por padre Aldo Mariano em suas vitórias em 2004 e 2008. Isso significa mais de 5 mil votos de diferença. O prefeito peemedebista, que apoia a candidata do partido do governador Eduardo Campos, é mais comedido ao comentar o processo eleitoral e busca respeitar a oposição. Mesmo assim, quando indagado sobre pesquisas, revela que a última feita por seu grupo aponta para uma vantagem considerável, semelhante a indicada pelo empresário. Já o grupo de Washington, em mais de uma oportunidade se pronunciou neste blog rebatendo o alardeado favoritismo dos governistas. O próprio deputado federal Inocêncio Oliveira aposta suas fichas no potencial do parlamentar e acredita numa vitória do Partido da República na terra dos Valença. Como ainda temos muito tempo pela frente, só em outubro saberemos se Stênio está certo em sua previsão.

21 comentários:

  1. Estenio tu não paga nem um cafezinho pequeno.
    André

    ResponderExcluir
  2. Roberto o grupo do Padre Aldo perde as eleições, suficiente verifica que, nas eleições de 2004 e 2008 o grupo era outro, eram adversários desorganizados, sem credibilidade. Washington trouxe para o seu grupo, nestas eleições, para ilustrar, os ex-vereadores Edilson Pacheco, Nelson da Rua Nova, Zé de Júlia, além de candidatos deles nas últimas, como Eta do Espírito Santo, Bartô o líder dos quilombolas, Luciano de D. Lídia, que somaram nas últimas eleições, 4.000 votos. Quebrou a hegemonia do grupo no comércio, hoje Washington é maioria. Tem forte liderança na zona rural e na cidade, venceu o grupo nas eleições de 2.010, fazendo seus deputados majoritários da frente popular. A empáfia de Stênio é conhecida, nem o saldo de suas dívidas bancárias resolve a questão.Washington além da credibilidade e respeito da população é homem de nenhuma dívida. É esperar para ver.

    ResponderExcluir
  3. Débora Almeida,não perde nem para quem fez a eleição!

    ResponderExcluir
  4. QUE CHEGUE LOGO A ELEIÇÃO, NÃO AGUENTO MAIS A CONVERSA DOS ADVERSÁRIOS.

    ResponderExcluir
  5. O rapaz descubrio o Brasil. kkkkkkkkk até um doido sabe disso

    ResponderExcluir
  6. A fera vai ser devorada e estraçalhada por uma gata

    ResponderExcluir
  7. Esse entende de leite. De voto nem da FERA, não saca patavinas nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu agora faço como um rapaz de Bom conselho que critica a atual prefeita. Aqui em São Bento do Una eu sou A FERA e na contagem do voto eu dou 10 por 1 e não quero torna. Quem quiser apostar, prontifiqui-se. O Padre pode ser uma pessoa honesta com a Biblia. Mas com o cofre público não.

    ResponderExcluir
  9. Stenio tu não paga nem um cafezinho pequeno.
    André.

    André,
    Veja o que é politica, o Stenio não é assim como você diz, pois ele é um dos "Caminhantes do Parque" em Garanhuns e ele tem patrocinado muito os nossos projetos, inclusive atendendo todas as solicitações de nosso grupo, e ele é muito querido entre nós.
    Se eu votasse em São Bento, votaria na Fera, não desmerecendo a candidata, mas porque sou amigo de Washington. Ele trabalhou comigo muitos anos, e sempre o achei muito competente, e sintonizado com os anseios do povo de São Bento, pois quem faz como ele faz, é porque gosta muito de sua terra natal. A família de minha esposa é ai de São Bento, e está dividida por circunstância da vida, mas Washington nunca se negou atender qualquer um da família.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  10. Em São Bento do Una se gosta muito de se fazer apostas o Stênio, inclusive, é um dos maiores apostadores, porém quando se pergunta se ele aposta na diferença de 5.000 mil votos, ele gagueja, transpira e procurar sair do lugar onde a proposta da aposta foi feita. Então Roberto, pergunta ao Stênio se ele aposta a Bom Leite dando 5.000 mil votos de diferença da candidata dela, que em um instante aparece no mínimo 3.190 apostadores.

    ResponderExcluir
  11. Por. Neco Pedreira.

    Ao guru, pai de Santo, vidente ou até mesmo a uma versão agresteira do “O Astro, Stênio Galvão”. Em relação a quem vai ser vitorioso nas eleições de 2012, Dr. Washington Cadete (PR), ou a filha do vice – prefeito a Débora Almeida (PSB), vencerá quem o povo decidir, pois bem a candidata do (PSB) vai enfrentar o vereador Washington Cadete que obteve uma votação de 3.190 votos, a maior votação que um vereador já obteve na historia de nossa cidade, sendo também o mais votado proporcionalmente pelo o PR no Brasil, que enfrentou sozinho na ultima eleição para deputado os oitos vereadores de um total de nove, o prefeito, com todo secretariado, o vice-prefeito e mesmo assim conseguiu fazer o deputado dele ser o majoritário do nosso município. Como vereador enfrentou sem medo aqueles que desfrutavam de gordas diárias, e viagens constantes a inexpressivos e improdutivos congressos, visando apenas à viagem de lazer e às diárias, acionou o judiciário para impedir contratações de servidores por indicação política, e assim, forçando por medida judicial a se realizar o primeiro concurso público da história da Câmara, funcionando há 150 anos assim, em janeiro de 2012, finalmente houve a nomeação de aprovados, encerrando-se parte de um ciclo de favorecimentos. E mais, combateu o nepotismo e por mais uma vez através de decisão judicial se afastou servidor com mais de 20 anos de casa, protegido por todo este lapso de tempo pela figura do nepotismo. E também ajuizou ação popular contra pagamento de verba de representação, ao Presidente da Casa Legislativa, tendo o MM. Juiz deferido liminar suspendendo o pagamento que representava cem por cento dos subsídios. Transformou os seus subsídios em bolsas universitárias para jovens carentes, e mais, foi em diversas escolas do município verificando a qualidade da merenda para os alunos, ajuizou diversas ações contra o município para concessão de medicamentos essências a manutenção da saúde de vários munícipes de baixa renda, construiu centenas de barragens de pequenos e médios portes para a população da zonal rural, essas foram algumas atitudes dentre tantas tomadas pelo o vereador Washington Cadete, que os seus amigos apelidaram cariosamente de Fera, e que serve de exemplo para os políticos deste imenso País e principalmente para aqueles e aquelas que postula entrar na vida política e que não tem nenhuma experiência política. Por isso caro guru, pense duas vezes antes de apostar nessa eleição que está chegando, o cenário é totalmente diferente das eleições que você tomou como referencia para fazer suas previsões, ou será que andou tomando algumas lições com o professor Jonas Alves da rua nova? Acredito que até mesmo o professor Jonas Alves não ousaria tanto em fazer tais profecias.

    São Bento do Una.

    ResponderExcluir
  12. Olá Roberto Almeida !!! A muito, ouvia falar no seu blog , mas nunca tive a curiosidade de acessar ,mas meu amigo José Raimundo postou um comentário e pediu minha opinião. Vi que foi publicado e achei excelente, sobre o rapaz da bom leite que deu sua opinião a campanha política de São Bento do una. Ambos divergiam em opiniões. Achei muito, bom saber os dois lados da moeda,no dia seguinte entrei para deixar um comentário, para minha surpresa a postagem do meu amigo tinha sido retirada. Onde está nossa democracia ? Pensei que seu blog tivesse o respeito pela pluralidade de ideias e expressões individuais do nosso povo, pois as diferenças políticas não elimina o direito do nosso povo opinar . Se não te faz bem ouvir opiniões contrárias a quem te patrocina ...Retira teu blog da rede.Agora sei qual a diferença entre um súdito e um cidadão.O súdito obedece e retira da rede o que desagradou seu patrocinador e o cidadão é livre para dizer o que pensa.Somos Livres ,Livres e Você é preso a bom leite e a prefeito de São Bento do Una . sei que não vais postar meu comentário , mas falarei desse episódio em outros blogues e nunca mais perderei meu tempo com blog de quem não aceita opiniões contrárias as suas . Tenha um bom leite meu caro Roberto Alemeida.

    ResponderExcluir
  13. Que bom Roberto almeida você ter postado esse comentário que acabamos de ler ,isso prova sua idoneidade , li também o de José Raimundo , onde ele foi parar ? coloca ele novamente amigo , para evitar críticas desse tipo e além do mais espalhar para outros blogs. Se não feriu a imagem de ninguém porque retirar. A censura acabou,temos o direito de gostar ou não do que vemos se o Stenio disse o que queria e ouviu o que não queria problema é dele , nós acompanhamos seu blog e queremos ver a opinião do povo. Isso sim é blog livre. Ou não ? Rita de Cassia

    ResponderExcluir
  14. Moro em Recife mas sou Sambentence , votei nesse grupo que aí está. Ai como me arrependo de ver minha cidade jogada as traças. Hoje é aniversário do padre prefeito. Quantos de nós que votamos nele vamos ser convidados. Nenhum, Só passa pelos seguranças o grupo que apoia esse o próprio. Vamos nessa meu povo A FERA num vem ai não ela vem AÍ. É Dr. washington Cadete prefeito 2012. Funcionária da prefeitura . esperando o Dr. com muito ORGULHO.

    ResponderExcluir
  15. Monopolizando*
    O sonho de monopolizar são bento do una está chegando ao fim!
    E com o apoio de comerciantes que não cito nomes...
    Digo;
    Se existe um grande interesse em revolucionar são bento do una?
    divida sua riqueza! Ou melhor de aos pobres 20% de sua riqueza e ganhe o triplo em prova de amor por um são bento melhor.
    Por quê à esse tão grande enteresse?
    Como disse nosso mestre;
    “Da tudo que tens e me segue e erdarei o reino do céu.”
    Referente a cartinha que fizerão todos afirmam, principalmente vocês!
    O apoio que temos é de pessoas que foram atendidas com simples abraços amigos desde muito antes, e não com trocas por valores inúteis.
    Esse apoio sim vale apena esse é verdadeiro de pessoas umiudes carentes e verdadeiras.
    E seus empregos não é uma obrigação em votar no próprio
    Você tem a liberdade de escolha, ambas as partes do empregado para o empregador não devem nada, e você é digno do seu suor.
    Vote cociente vote 22! A Fera! Esse sim luta pelo nosso povo!

    * (mo.no.po.li.zar) v. 1 Ter ou obter monopólio de [td.: Monopolizar o comércio no mar Báltico] 2 Explorar ou negociar sem competidor [td.: Um canal de TV monopolizou a transmissão dos jogos de futebol] 3 Fig. Tomar ou atrair só para si [td.: Sempre busca monopolizar as atenções] [F.: monopól(io) + - izar. Ant. ger.: desmonopolizar.]

    ResponderExcluir
  16. O meu voto é o mesmo valor que o seu
    não se eluda!
    niguem sabe em quem votamos!

    ResponderExcluir
  17. monopolistas de são bento:
    vocês tem tanta grana mas o
    voto é um só, eu não tenho nada
    e tenho a mesma quantidade que você!

    ResponderExcluir
  18. Mas um valença na àrea tambem sou washiton 22.

    ResponderExcluir
  19. Pois é minha gente deixa o Lula de são bento entra,pq agora é a vez do pobre e não do rico.cai fora aldo.pq não podemos nem chama de Padre mais de tantas coisas q ele vez na prefeitura.

    ResponderExcluir
  20. WASHIGNTON CADETE,DESEJO TODA A SORTE DO MUNDO,SOU FUNCIONÁRIA PÚBLIA E TEMOS QUE MUDAR E A ÚNICA PESSOA A TER CORAGEM DE EMFRETAR ESSA PREFEITURA ESSA PESSOA É VC.
    AS ELEÇÕES JÁ É DOMINGO,N~ÇAO SE IMPORTE COM CRITICAS DESTRUTIVAS ELA SO NOS AJUDA A FICAR MEIS FORTE,BOLA PRA E VOCÊ SERA O FUTURO PREFEITO DE SÃO BENTO DO UNA,MAIS TB SE NÃO PRESTAR COMO COLOCAMOS PODEMOS TIRAR.
    TRABALHE POR UM SÃO BENTO DO MELHOR,SOU IRMÃ DE EDNALDA E EU TORÇO MUITO QUE ESSA CORJA QUE JA COMEU MUITO DURANTE 8 ANOS ESTÁ NA HORA DE SAIR.
    BOA SORTE,DEUS DE ABENÇOE E TE CUBRA DE BENÇÕES POR QUE VOCÊ VAI VENCER,HOMEM DIGNO,HONESTO E TRABABALHADOR POR CAUSAS INJUSTAS.
    VAMOS LÁ ESTOU COM VOCÊ MUITO BOA SOTE E NO DIA 07 DE OUTUBRO SO VAI DAR 22,22,22,22,22 ALEGRIA SÃO BENTO DO UNA O HOMEM ESTÁ CHEGANDO.
    DEUS GUIE OS TEUS PASSOS NO DIA DA ELEIÇÃO.
    OBRIGADO POR ESSA OPORTUNIDADE DE DEIXAR MEU DEPOIMENTO VAMOS LÁ QUE A FERA VEM DERRUBANDO TUDO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA