PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SAMPAINHO PODE ESTAR SEM FILIAÇÃO PARTIDÁRIA

Um vereador de Caetés, dos mais atuantes da oposição, assegura que José Luiz de Sá Sampaio, o Sampainho, além de secretários do Governo Municipal, vereadores e candidatos à Câmara Municipal, estão impedidos de se candidatar porque tiveram a filiação partidária cancelada. Ou porque não renovaram a inscrição no cartório eleitoral em tempo hábil ou por dupla filiação. O parlamentar informa que é só consultar o site do TSE e checar a situação dos políticos governistas. Segundo ele, estão nesta situação Sampainho, o vice-prefeito Hermínio Sampaio, Teresa Sampaio (filha de Zé da Luz), Bob Nélson (Secretário de Agricultura), Rosa Maria (candidata a vereadora pelo grupo governista), Tiago Quirino (Secretário de Cultura), Liinha (presidente da Câmara), Gilvan de Jota e Adelson Vítor. Eles deviam estar legalmente filiados a partidos como o PSB, PT e PV, mas pelo que foi informado perderam o prazo junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Na ilustração, página do TSE com o cancelamento da filiação de José Luiz de Sá Sampaio.

O blog está aberto a Zé da Luz e seu grupo para explicar essa situação e informar se o vereador está equivocado ou se ainda há tempo de resolver esse problema.

16 comentários:

  1. Caro Roberto, utilizo este espaço para retificar a informação que o vereador de Caetés lhe repassou acerca do cancelamento de José Luiz de Sá Sampaio, pois se fizer uma consulta no site do TSE pode-se observar que o mesmo está ESTÁ REGULARMENTE FILIADO ao PSB, do qual é filiado desde 12/07/2003.

    Justiça Eleitoral
    Tribunal Superior Eleitoral

    Certidão

    Certi fico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Fi liação Partidária e com o que
    dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qual ificado ESTÁ REGULARMENTE
    FILIADO.

    Nome do Eleitor: JOSE LUIZ DE SA SAMPAIO
    Inscrição: 049943700876
    Dados da Ocorrências de Filiação Partidária
    Partido UF Município Data de Filiação
    1 PSB PE CAETÉS 12/07/2003

    Certidão emitida às 12:34:39 de 11/02/2012

    Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente. Sua autenticidade
    poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no
    endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código de autenticação:
    CNK/.D6AY.SK7N.PKWQ
    http://filiaweb.tse.gov.br/filiaweb/filiacao/certidao/certidaoprint....
    1

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto, o que ocorre é que na Lista Oficial do PSB que encontra-se disponível no site do TSE consta 02 (dois) registros para o filiado JOSÉ LUIZ DE SÁ SAMPAIO. Um deles foi cancelado judicialmento em 18/12/2009. Porém, no outro, que foi processado pelo Partido no dia 15/10/2011, a filiação do mesmo encontra-se regular. E para a Justiça Eleitoral fica valendo a última relação enviada pelo partido ao TSE. Portanto, a filiação de Sampainho está REGULAR.

    ResponderExcluir
  3. http://paulomartinsoblog.blogspot.com/2012/02/mesa-diretora-da-camara-municipal-de.html

    ResponderExcluir
  4. O comentário acima esta correto, o problema é que Sampainho tem duas filiações no PSB e uma delas encontra-se cancelada, disto o que pode lhe causar dor de cabeça é o fato que existe um entendimento que isso é dupla filiação, mesmo sendo no mesmo partido ou erro no registro. Outro problema para Sampainho é que ele já foi condenado pela justiça federal a pagar os custos da segunda eleição ocorrida em 2009, e isso pode pesar contra ele em um futuro processo contra seu registro de candidato as eleições 2012 por se tratar do terceiro mandato consecutivo, já que assumiu por 7 dias em 2009, até ser cassado pelo TSE.
    Quanto ao vice-prefeito, Hermínio, este realmente está com o registro partidário cancelado.
    Gilvan e Lininha saíram dos seus partidos originais e foram para o PSD, só que a comissão provisória do partido, comandada por seu presidente Tiago Wanderley, vacilou ou não tiveram competência suficiente e perderam os prazos para inscrever o partido e seus futuros filiados.
    E o caso de Adelson Vitor foi engraçado, pois ele pensou que por ser presidente do PV na comissão provisória, não precisaria fazer o registro de seu nome, que partir de 2011 começou a ser feito totalmente pela internet.
    Por isso que Caetés não sai do eterno atraso que se encontra, tanto a situação quanto a oposição são um bando de corruptos e incompetentes, e eu só vejo as outras cidades crescendo com frota ônibus novos para os alunos, com ambulâncias equipadas, com uma boa estrutura na educação, com todos os funcionários recebendo salários dignos. E caetés como anda?

    Eduardo do Vale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Eduardo, gostaria de lhe refrescar a memória, Sampainho não teve três mandatos consecutivos, bastar a acessar o site do TSE eleições 2008, só irá aparecer os votos de Ednaldo e Lindolfo, os votos de Sampainho foram nulos, não existiram para a justiça, por isso, tivemos outra eleição e outro Prefeito, e já se passaram 04 anos, ele é candidatissimo, pelo que eu saiba vocês bicudos estão sem cadidatos, ou esqueci que tem GORDO, ARMANDO E NEGUINHO FORTISSIMOS CANDIDATOS. MEU BICUDO AMIGO COMO DIZ A MÚSICA COMECEM A TOMAR REMÉDIO.

      Excluir
    2. Já e fato que Sampainho poderá ter problema com a justiça, alias, ou família pra ter problema com a lei, afinal ninguém tem o patrimônio que vcs tem sem trabalhar e em tão pouco tempo.

      Quando falei em 03 mandatos, o primeiro quando assumiu seis meses em 2008, o segundo quando ficou sete dias em 2009, e é claro que valei como mandato, pois, por exemplo, ocorresse um fato na cidade que fosse preciso decretar estado de calamidade publica, quem faria? O padre, o juiz, o padeiro ou quem sabe Zé de Louro. É claro que seria o prefeito e quem era o prefeito nestes 07 dias, quem? SAMPAINHO.

      Eduardo do Vale

      Excluir
    3. Há por falar em Zé de Louro, ele é o mais novo bacural, e pelo visto anda encomodando alguns bicudos. E como pode ele ter sido prefeito se a eleição foi nula, estude mais um pouco. É tão claro isto. é desespero, é desespero, é desespero. E tome remédio.

      Excluir
  5. Quem será o novo Prefeito de Caetés? Sampainho ou Aércio? Claro, que será um dos dois, pois nenhum bicudo tem mais chance. Mas uma reflexão se faz necessário: Sampainho pode ser candidato? Claro que não Sampainho! Pois você não pode mais enganar o povo novamente. Sampainho sou BACURAL roxo, porém não ceito mais enrolação, mentiras, deixe de ser egoísta e deixe Aércio ser candidato, pois ele é um Homem simples, Humilde, batalhador e tem vontade de trabalhar da melhor forma possível pela população Caeteense. Sampainho, lhe dou um conselho: deixa Aércio trabalhar pelo nosso povo, chega de mentiras que você pode ser candidato! Se você realmente AMA o povo de Caetés como você prório diz, então reflita e não seja falso com nosso povo e nem com você mesmo. Aércio deve se recandidatar, ganhar e trabalhar como ele pensa pela nossa querida Caetés. Estamos cansados Sampainho de enorlação, de mentiras! Seja honesto, ético com você mesmo e, em especial com todos nós Caeetenses. Um bom conselho: não seja mais um mentiroso, seja honesto, Caetés confiou em você na eleição passada e fomos passados para trás. Não vamos mais permitir que isso aconteça, pois você perdeu sua credibilidade. Seja aberto, ético, franco, humilde e Homem suficiente para permitir que nosso povo não sofra, não se decepcionem novamente e junto com Zé da luz lançem Aércio para ser reeleito o Prefeito de Caetés. Até porque nossa população não mais lhe aceita, estão todos lhe rejeitando porque você engnou a todos nas eleições passadas. E a prefeência do povo hoje é Aércio! Portanto, permita que a nossa Caetés tenha como candiato Aérico e que ele governe com honestidade como sempre fez nesse período como Prefeito, apesar das dificuldades que ele enfrentou. Aércio, sempre cumpriu com sua palavra, foi honesto com o povo,com você e com Zé da Luz. Agora é sua vez Sapainho, deixe de desohonesto com seu povo! Se você não pode ser candidato, dexie a vaga para quem pode ser, Ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fez este comentário deve família do laranja rosa ou algum babão desesperado para continuar mamando, mas vocês ainda tem 10 meses para fazerem suas orgias por aí,Porque Sampainho vai voltar para acabar com a farra de muito desoculpado, por isso estão dizendo que Sampainho esta enganando o povo, a sorte não bate na mesma porta duas vezes, Aércio já teve muita sorte em ser prefeito uma vez, reeleição, nem pensar, porque nós que realmente trabalhamos, estamos cansados de vocês que só se divertem. Tem certeza que o honesto Aércio, pode ser candidato, se você não sabe ele teve sua prestação de contas da Câmara Rejeitada pelo TCE. Aproveitem o curto tempo que lhes restam. Eu sou bacural de verdade, desde 1991, agora vocês que só declaram-se agora para aproveitar por ter algum parentesco.

      Excluir
    2. Então, se Sapainho vai voltar para acabar com a farra dos desoculpados, então ele vai acabar primeiro com a tua, que não tem o que fazer e só fica babando Sampainho. KKKKKKKK

      Excluir
    3. Antonieta, Aércio tá complicado judicialmente. Sampainho não enganou ninguém, muito pelo contrário, ele teve registro de candidatura. Mas como teve muito voto, preferiu não brigar na justiça e pediu nova eleição. Ele foi muito pra o povo, ele abriu mão de uma mandato. Quema em Caetés faria isso? Mas agora ele volta limpo, pois ele sacrificou-se pra o dia de hoje. Ainda asseguro, no Agreste Meridional não existe um mais qualificado. Tente conviver um pouco com o meso, verá que ele é alguém que fará bem pra nós. Ele não é de tá dando tudo a todos feito os bacurais, nem de tá negando aos contras feito os bicudos. Ele é um homem do dialogo, Caetés terá uma nova maneira de ser administrada. Independenete de seu voto, ligue pra ele 87 9993 7081, ele te atenderá, pois é do perfil do mesmo.

      Excluir
  6. O CORRETO É AECIO SER O CANDIDATO, SE NÃO FOR ELE DEIXO DE SER BACURAL.

    TIAGO WANDESRSON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM SERÁ DE VERDADE? NÃO SABEMOS! PORQUE NÓS CAETEENSES QUE VOTAMOS NELES SEMPRE PARA CRESCER CIDADE SOMOS OS ÚLTIMOS A SABER, SEMPRE E ASSIM SÓ GANHAM COM NOSSOS FOTOS MAIS NÃO TENHE RESPEITO COM OS ELEITORES ACREDITAM QUE PODER COLOCAR QUALQUER UM PARA NÓS VOTAR.
      VOCÊS TEM QUE FAZER UMA REFLEXÃO DE TUDO DO ANO 2008 ATÉ 2012,DE TUDO QUE OCORREU ANO QUE NÓS TRABALHAMOS PARA VOCÊS SOFREMOS DUAS ELEIÇÕES CRÍTICAS. MUITOS ERROS EM TODA AS SECRETÁRIAS O MÚNICIPIO QUEBRADO.PODEMOS VER SÓ BUSCANDO OS BICUDO CADE VEZ QUE VOCÊ TRÁS E UMA TACADA,COLOCANDO ELES ELAS CARGOS ALTOS DESCARTANDO BACURAL QUE VOLTARAM.ESTAMOS EM ÉPOCA POLÍTICA ESPERAMOS VOCÊS.

      Excluir
  7. QUERO DIZER A ESTES DITOS BACURAIS QUE NÃO ADIANTA VIR COM ESTES ATAQUES TOLOS E DESQUALIFICADOS CONTRA AÉRCIO OU SAMPINHO.

    ELES ESTÃO JUNTOS E CUMPRINDO ACORDOS FEITO EM TORNO DO NOSSO LÍDER ZÉ DA LUZ.

    NÃO É AGORA QUE IRÃO ROMPER OU COISA E TAL.

    AÉRCIO APOIARÁ E SERÁ DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA SAMPAINHO.

    A VITÓRIA NUNCA FOI TÃO CLARA PARA NÓS.

    THIAGO/CAETÉS

    ResponderExcluir
  8. NENHUM PREFEITO QUE ADMINISTRA POR TELEFONE MERECE A NOSSA CONFIANÇA, SOU BACURAL E ESTOU CANSANDO DESSE MODÊLO DE GOVERNO QUE CAETÉS TEM RECEBIDA,AINDA CONTINUO VOTANDO, POR FALTA DE OPÇÕES. ESSA CÂMARA DE VEREADORES ME ENVERGONHA E COM CERTEZA ENVERGONHA A TODOS, UMA CÂMARA OMISSA, BASTAVA OS VEREADORES OBRIGAR E O PREFEITO SERIA OBRIGADO A DESPACHAR EM SEU GABINETE, COMO ISSO NÃO ACONTECE, FAZ TRÊS ANOS QUE NÃO VEJO O PREFEITO, E ISSO PORQUE ELE É DAQUI IMAGINE O PRÓXIMO, O GORDO FICA AÍ SÓ FALANDO QUE ESTÁ FISCALIZANDO E ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA DE CONCRETO, UM OPORTONISTA, SÓ ZUADA E NADA MAIS, O POVO SOFRENDO COM UMA FALTA DE ÁGUA ABSURDA, ATÉ HOJE,NÃO OUVIR NEHUM POLITICO SE MANIFESTAR, ZÉ DA LUZ UMA VERGONHA! FICOU NO PODER DURANTE OS DOIS MANDATOS DE LULA E NUNCA BUSCOU UMA SOLUÇAÕ PARA ESSE ANSEIO DO NOSSO POVO, O OUTRO GORVERNADOR DO ESTADO UMA VERGONHA! VEIO AQUI COM FALÇAS PROMESSAS, DIZIA ELE: QUE SEU AVÔ FOI O GOVERNO DA ENERGIA E ELE SERIA O DA ÁGUA, TUDO DEMAGOGIA ESSE GOVERNADOR ME ENVERGONHA, EM PENSAR QUER VOTEI NESSE MENTIROSO POR DUAS VEZES. EDUARDO CAMPOS NUNCA MAIS. O POVO DE CAETÉS ESTÁ CARENTE DE UM GOVERNO QUE REALMENTE PENSE NO SEU POVO E SINTA, COMPARTILHE DO MESMO SOFRIMENTO POR HORA A FALTA DE ÁGUA, E NÃO DE UM SAMPAINHO QUE FICA NO RECIFE POSTANDO POESIAS MAL ELABORADAS, CHEGA DE DEMAGOGOS, QUEREMOS JUSTIÇA, ÁGUA, UM GOVERNO HUMANO QUE VIVA EM NOSSO MEIO. AÍ QUEM ME APARECE UM BANDO DE OPORTUNISTAS QUERENDO SUGAR O POUCO QUE JÁ É TÃO MAL DISTRIBUÍDO. GENTE ACORDE! NÃO VOTE EM NEHUM VEREADOR BUSQUE OUTROS NOMES VAMOS PENERAR, QUEM SABE NÃO VAMOS ENCONTRAR VALORES QUE POR HORA ESTÁ ESCONDIDO PRA QUE MANTER ESSES QUE JÁ TIVERAM SUAS OPORTUNIDADES E NÃO FIZERAM NADA ABSOLUTAMENTE NADA POR CAETÉS. SÓ PENSA EM DINHEIRO.

    RAPAZ DO POVO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA