PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LAJEDO REALIZA CAMPEONATO DE SOM

Foi realizado neste último final de semana, em Lajedo, um Campeonato de Som. O evento aconteceu na Praça de Eventos, com início às 10h, se prolongando até às 7 da noite. Apareceu gente de todo lugar e o som topado fez eco pelas ruas da cidade. Os jovens eram maioria, com meninas e rapazes bonitos aproveitando para paquerar. A Prefeitura do Município e a Secretaria de Cultura apoiaram o barulhaço. Peço perdão a Edilene, que mandou a informação, e ao Joseildo Bidoda, Secretário, mas não resisto à pergunta: esse negócio aí é Cultura?

13 comentários:

  1. Coisa de lagedo, coisa dos dourados.

    ResponderExcluir
  2. Isso é coisa de maloqueiro, vagabundo desempregado e filhinho de papai. Alias, em lagedo esse tipo de gente tem a fole. ANTONIO JOÃO DOURADO vá fazer zoada em outro lugar menos em Garanhuns. A cada dia detestamos mais tanto ele como o governador.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto Almeida:
    Peço perdão ao nobre jornalista, mas quando o interesse está acima da razão, o individuo torna-se ignorante.
    Rogo que o Secretario Joseildo Bidoda e a Edilene não tenha lido ainda esse post e fiquem com uma impressão errônea de sua pessoa.
    Vamos considerar que esse comentário é fruto de sua ânsia em descaracterizar minha cidade (que é linda e boa de se viver e que não precisei sai como você o fez com a sua Capoeiras) e que você não tenha observado ou pesquisado que em Lajedo existe uma secretaria chamada: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CULTURAL E TURISMO.
    Se esse evento não se enquadra na perspectiva da política da secretaria, peço perdão mais uma vez para citar o ilustre Odorico Paraguaçu, personagem de Dias Gomes interpretado pelo saudoso Paulo Gracindo:“A ignorância é que atravanca o progresso”´(Perdão, mas isso também é cultura).

    ResponderExcluir
  4. è cultura sim, moderna e atual, afinal as coisas mudam, vc acha que cultura e só que vc vc gosta.

    ResponderExcluir
  5. quando a oposiçao fez um de moto até teve atropelamento de criança, aí foi muito elogiado mais se tratando da prefeitura, já vem as criticas. eu não gosto de som mais quem gosta foi muito bom, até porque esse campeonato e no estado de Pernambuco e nõa so em Lajedo. Mais e claro tem que ter uma critica se não, não vale. Greça

    ResponderExcluir
  6. João Alvoroço da Zoeira6 de fevereiro de 2012 às 10:49

    Os Dourado, alem de outras coisa s�o azuados e zuadento. N�o serve pra n�is.

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE SABER QUANDO O SENHOR ROBERTO ALMEIDA VAI FAZER ALGUM ELOGIO AO PREFEITO DE LAJEDO? POIS QUANDO É O VEREADOR ROSSINE QUE FAZ CAMPEONATO DE SOM NINGUÉM FALA NADA, MAS QUANDO É ANTÔNIO JOÃO QUE FAZ É FALTA DE CULTURA.

    ResponderExcluir
  8. Que seja Rossine ou João Dourado, isso é uma palhaçada. Concordo que isso seja cultura: EM LAJEDO. Em Garanhuns, nunca!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. eeeeeeca silvino nao tem outro não? prefiro DOURADO Tá explicado, Carmem sem cultura kkkkkk Graça

    ResponderExcluir
  10. muitos metem o pau porque foi o maior sicesso. sé tivesse dado tudo errado aí tavam rindo. É assim mesmo é muita dor de cotovelo. Graça

    ResponderExcluir
  11. As nega endoida com esses campeonatos de som, meu! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Isso é o que se pode chamar de discussão sem fundamento: O QUE SERÁ QUE ESSE PREFEITO TEM EM MENTE:FEZES?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA