PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS PRETENDE DESAFOGAR O CENTRO DA CIDADE

Uma das ideias do deputado Izaías Régis para desafogar o centro de Garanhuns, caso chegue a prefeitura, é construir alguns edifícios garagens, destinados ao estacionamento. O parlamentar já teria mapeado áreas próximas a Avenida Santo Antônio, conversado com empresários e viabilizaria o projeto com recursos próprios e apoio do Governo Federal, via senador Armando Monteiro. "Alguma coisa tem de ser feita para possibilitar o desenvolvimento urbano de Garanhuns. Não pode uma coisa dessas, até o centro está saturado", explica o parlamentar. Dos pré-candidatos à sucessão municipal, Izaías é quem conhece melhor o município e está mais presente ao dia-a-dia do povo da cidade. (Os edifícios garagem já são usados nas grandes cidades do país, conforme se vê na ilustração acima).

22 comentários:

  1. Até agora é o único candidato que vem apresentando boas propostas para Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Silvino tem um projeto melhor aguarde

    ResponderExcluir
  3. VIVA O BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL se isso não caracterizar propaganda antecipada não existe propaganda antecipada no pais GUILHERME HELIOPOLIS

    ResponderExcluir
  4. Izaías prossiga apresentando seus bons projetos pois é isso que o povo quer.

    ResponderExcluir
  5. Caro Guilherme: Não vejo a nota como propaganda antecipada. Há uma informação jornalística sobre o pensamento do pré-candidato Izaías, como em outras postagens, logo abaixo, existe todo um leque de informação sobre Antônio JOão Dourado. Se você ler o blog atentamente vai encontrar notícia sobre Zé da Luz, Sivaldo, Givaldo, Paulo Camelo. Todos. E o que os pré-candidatos precisam mesmo é apresentar propostas em vez de ficar brigando ou com ciúmes um dos outros. No final o povo de Garanhuns é quem vai escolher.

    Roberto Almeida

    ResponderExcluir
  6. Come, ele vai ser gurada de transito? Graça

    ResponderExcluir
  7. Graça querendo fazê graça é uma desgraça o deputado tem um projeto bom que a cidade precisa e vc vem com piadinha, pq não vai se satisfazê com aquele monumento lindo feito em Lagedo?

    ResponderExcluir
  8. Pegaram pesado na Gra�a que � uma Gracinha e escreve muito bem. Tamb�m! Quem manda ele se pegar com �quele monumento de Lagedo que � o Antonio Jo�o?

    ResponderExcluir
  9. Graça ou Graço???

    Ainda bem que "Graça ou Graço", não defende AJ de graça!!!! pelo menos,Lajedo não se faz necessário gurda de transito.
    Kleber/Garanhuns

    ResponderExcluir
  10. Até que em fim uma proposta. É permissível a qualquer candidato mostrar suas propostas para a cidade, ainda é tímida por ser única, más já é um começo. Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  11. Roberto,
    Entendo que este projeto de Isaias contribuiria em muito para o progresso da Cidade, pois acho que as lajas estão perdendo muito faturamento, em virtude de falta de estacionamento no centro da cidade. Com esta medida muitos clientes de fora voltaria a comprar em Garanhuns.
    Outro projeto que Isaias deveria encampar, era a disciplina do uso das Vans de outras cidades em Garanhuns. Deveria haver uma espécie de rodoviária, pelo menos, onde elas ficassem estacionadas sem atrapalhar, nem tomar espaço. Para isto, não era necessário grande investimento e melhoraria em muito o transito, sem se falar no aumento das receitas das lojas, e consequentemente a arrecadação do Estado e do Município.
    Respondendo a "Guilherme", quer dizer que as entrevistas de “Zé João” de Lajedo não é??? Esta é a lei do mais forte: “Faça o que mando, mais não pode fazer o que eu faço"!!!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  12. bonito e aquela mão... coisa mai linda! heheheheeh
    o povo vai mandar fazer uma outra mão... pra dar um tapa na cara destes imbecîs que acha que o povo e besta!!!

    Ronaldo, o vota certo.

    ResponderExcluir
  13. Izaías tem proposta e trabalha os outro só tem papo.

    ResponderExcluir
  14. Quem tem propostas é dourado izaias sótem papo. Esses meias duzias de internete que criticam eduardo campos e dr dourado eu faço um desafio a eles aposto dinheiro na vitória de dourado quem topar eu e endetifico. Essas revoltas são daqueles que queriam teer apoio do goernador, vamos derrotar izaias com eduardo derrotou jarbas e esses outros como silvino, rosa, sivaldo, paulo, ivo são umas desgraças.

    ResponderExcluir
  15. LUIZ IMCONFORMADO NATIVIDADE11 de fevereiro de 2012 às 07:52

    Já pensou se esses maloqueiro que acompoanha antonio joão e izaia for pedir emprego a um dos dois se forem eleitos. a prefeitura de garanhuns vai ficar poluida de TANTO trombadinha. Deus mim livre e deus mim guarde dessa ralé que acompanha izaia e antonio joão de lagedo.

    ResponderExcluir
  16. Roberto, quais os projetos que, o deputado como aliado do SR PREFEItO, lUIZ cARLOS, aprenetou ou levou e discutiu, com o proprio ao Camara de Veredares. Como todo orespeito que temos ao competente Jornalista voce tem em arquivo. obrigado

    ResponderExcluir
  17. Eita que Roberto almeida ta com um salario bom danado desse deputado, que nunca fez nada por Garanhuns e so agora que aparecer ,nunquinha que esse ai vai ser prefeito de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  18. Roberto,
    Pelos comentários que se ver em todos os blog (s), dar para se perceber perfeitamente, o motivo de Garanhuns se encontrar nesta situação. O transito caótico, as Vans invadiram a cidade, os caminhões fecham as ruas a qualquer hora do dia para descarregarem. Na Avenida Santo Antônio em frente ao antigo Bandepe tem um estacionamento de motos que e está quase interrompendo do transito. As reformas das praças paralisadas. Acho que era melhor para a cidade não terem mexido nelas. Ivo Amaral disse neste Blog, que Garanhuns tem jeito, e tem mesmo, só falta um Prefeito.
    Kleber/Garanhuns

    ResponderExcluir
  19. Administrar a coisa pública não é um bicho de sete cabeças.

    Requer do administrador a habilidade acumulada com sua competência em atribuir funções aos seus secretariados e cobrar o cumprimento das metas traçadas.

    É uma vergonha atualmente um Prefeito afirmar que não tem dinheiro para tampar os buracos médios e pequenos que surgem nos calçamentos de uma cidade.

    Existem cidades aqui no Agreste Meridional que não precisa de quebra molas, pois os buracos no calçamento já serve de quebra molas.

    Isto é uma vergonha.Falta de sentimento com a coisa pública.Que muitas obras estão paradas desde as eleições de 2010, é do conhecimento de todos.

    Tudo em função dos aumentos estratosféricos que foram dados aos Deputados Federais e Estaduais, aos Prefeitos e Governadores, ao Presidente e Ministros, aos Vereadores e chefes e grande parte do Poder Judiciário e a todos os servidores do país.

    A única coisa que a nossa Presidente está fazendo é tentar equilibrar as contas públicas e pagar os RESTOS a pagar em torno de R$ 124 bilhões.

    Fora os juros da dívida brasileira e o superávit primário e outros encargos.

    Quer mole ou quer mais.

    A responsabilidade dessa carga tributária e desses encargos fora da nossa classe política brasileira.

    Professor Zeca Barbosa -Lagoa do Ouro-PE.

    ResponderExcluir
  20. Precisamos mesmo é de um polo comercial tipo dos que existem em Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, pois já estou cansado de sair de Garanhuns para comprar vestuário nas cidades visinhas e que o trânsito da Av Santo Antônio vem se acabando pois os moradores da cidade preferem resolver suas pequenas compras na Av Rui Barbosa, Av Capitão Pedro Rodrigues, Av Duque de Caxias, etc. e com a chegada do Shopping para que ir a Avenida Santo Antonio eu eim, estou fora!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Distante deste embrólio político/partidário vejo a necessidade de mudanças urgentes no trânsito da cidade, especilamente na avenida Santo Antônio e adjacências. Melhor ordenamento dos taxi, concentração das vans em único local, edifícios garangens e passarelas interligando a Santo Ântonio de um lado a outro, se possível entre lojas.

      Excluir
  21. minha gente esta questão do centro da cidade é muito importante mas não discutam apenas isto, quero plano de governo para dar mais emprego para o povo,lazer ,segurança escolas mais proximas das comunidades carentes, cuidar das necessidades basicas que estão precisando de ações concretas, garanhuns está no caminho certo, espero que quem assumir a prefeitura não esqueça o que prometeu nas campanhas politicas, falat é fácil!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA