PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS ESTÁ EM BUSCA DA CLASSE MÉDIA

O deputado estadual Izaías Régis está tendo cuidados de profissional em sua pré-campanha à prefeitura de Garanhuns. Faz pesquisas regularmente para saber por onde deve ir, está sendo bem assessorado por uma marketeira renomada de Salvador e começa a articular a busca de aliados. O parlamentar sabe que com o PTB sozinho será mais difícil vencer a eleição. Além do apoio de outros partidos, Izaías está atrás dos votos da classe média. Pequenos e médios empresários da cidade, formadores de opinião, médicos, intelectuais, artistas, representantes da associações de classe e das faculdades estão sendo cortejados para se juntar ao grupo. Alguns desses nomes serão futuramente divulgados. Já adianto, no entanto, uma informação de peso: uma pessoa ligadíssima ao deputado terá um conversa com o médico e vereador Dimas Carvalho (foto), do PC do B. Vai sondar a possibilidade deste aceitar ser o vice na chapa encabeçada pelo petebista. O povão é maioria, é quem garante a eleição, mas quem não tiver a forte classe média de Garanhuns dificilmente chega ao Palácio Celso Galvão.

20 comentários:

  1. MÉDICO E CLASSE MÉDIA7 de fevereiro de 2012 às 09:52

    Doutor Dimas é competente como médico e foi o melhor secretário de saúde de garanhuns e vereador dos mais votados, a cara fechada é o contraponto perfeito para tornar Izaías ainda mais forte como candidato a prefeito e vou torcer por essa chapa.

    ResponderExcluir
  2. Acho perfeita essa composição, mas é preciso cautela para não causar ciúmes, até vejo com bons olhos toda essa movimentação do Izais, mais existe outros partidos também querem entrar no plano de Izaias

    ResponderExcluir
  3. Acho perfeita essa composição, mas é preciso cautela para não causar ciúmes, até vejo com bons olhos toda essa movimentação do Izais, mais existe outros partidos também querem entrar no plano de Izaias

    ResponderExcluir
  4. Será que o fato de Dimas ter engavetado a CPI não vai prejudicar Izaías?

    ResponderExcluir
  5. Como ele procura aliados, será que terá candidatos a vereadores trabalhando para eleger Ari. É poque recentemente o deputado fez uma reunião com todos os seus assalariados e disse que quem não votar em Ari, vai pro olho da rua. E ai, PIQUET, e serás escada para Ari, e os outros. Esse Deputado só pensa no próprio umbigo,quanto mais grana melhor,também é tantos para o macarrão. Há tá vindo ai, os escândalos das festas e vai ter de explicar o dinheiro de Sampainho,ou melhor de Caétes. Talvez ele mandou por aquele caminhão que levou LULA para São Paulo, e ai o bichinho é velho demais por isso estar demorando.Prof. Astromar

    ResponderExcluir
  6. Adversários vão ficar inventando tudo botando defeitos no prefeito e no vice esquecendo das maracutaias de silvino de zé da luz acontece que Izaias e o doutor dimas tem voto e o eleitor não quer saber dessas intriguinhas.

    ResponderExcluir
  7. Chapa fortíssima, se confirmada. Bem avalizada a sua observação Roberto Almeida. O candidato do Governador ainda patina nos 3%, apesar de toda sua movimentação, além de ter uma uma rejeição ainda maior que o seu companheiro Adolfo Lopes na classe média. Não iludam-se: não é o "povão" que elege prefeito em Garanhuns, além de o voto da mesma estar "mais caro". E para coroar tudo, o candidato importado está sendo assessorado por boa parte de incompetentes e rejeitados na política de Garanhuns. Hoje o vitorioso seria Izaías, salvo por uma possível candidatura de Silvino. O resto é conversa fiada. A população que decide eleição optará por um candidato com menos rejeição, e que pareça "menos ruim", nessas condições, Izaías leva uma imensa vantagem sobre os adversários.

    Carlos André, Boa Vista

    ResponderExcluir
  8. Ai esta a verdadeira chapa perdedora, que bom ficar livres desses!!! Eita cabrinhas petulantes!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Izaías acompanhado de um bom vice como Dr. Dimas ou Sivaldo fica ainda mais forte e dificilmente abrirá brecha para gente de outros municípios.

    ResponderExcluir
  10. A Geruza acima é do Indiano de Lajedo daquela que vota nas enquetes.

    ResponderExcluir
  11. Ana Maria, o meu voto e o da minha família sâo de Silvino ou Zé da Luz,sou de Garanhuns.
    Caso Silvino ou Zé não saiam candidatos com certeza o meu voto e o da minha família não irao para a chapa perdedora, agora chore eleitora derrotada.

    ResponderExcluir
  12. Na ultima eleição, fui ao comitê de Dr. Dimas dizer que eu minha família votava nele, porque acreditava em seu trabalho, mas depois do episódio da CPI fiquei decepcionado. Espero que Isaias consiga negociar um vice com maior densidade eleitoral, pois com vice, ou sem vice, se Antônio Joao for confirmado como candidato, o futuro prefeito de Garanhuns, chama-se Isaias Regis.
    Kleber/Garanhuns

    ResponderExcluir
  13. IZAIAS,se ja naõ bastace tua acessoria ainda vais atras de vices dessa categoria?(DIMAS E SIVALDO)PQP meu deputado.Maria de Lurdes-Magano

    ResponderExcluir
  14. Se Garanhuns tivesse vergonha na cara esse tal de Dr. Dimas estaria banido da política de nossa terra. Foi muito grave(gravíssimo) o que esse senhor cometeu contra a gente.

    ResponderExcluir
  15. João Gravíssimo da Silva8 de fevereiro de 2012 às 10:25

    NOTA 10 INALDO DA SILVA. FOI MUITO GRAVE, GRAVÉRRIMO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Izaias precisa de um vice com grande aceitaçao nas classes populares,pois a luta vai ser dura contra o dinheiro do estado,Zaqueu seria uma boa opçao embora seja muito ligado a Zé da Luz.

    ResponderExcluir
  17. Zé da Luz, Dimas e Zaqueu, esses tres juntos na politica envergonha garanhuns pelos seus atos. veja bem. Um com mais de mil processo na justiça. outro tem mania de ingavetar e isconder as coisa serias e o outro todo eleição vai preso contar seus voto lá na cadeia. Tá os homesn que quer ser politico em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  18. Por sua culpa e máxima culpa, um político que teria uma carreira brilhante jogou fora e hoje estar ridicularizado por ser conhecido como o escondedor e engavetador da CPI da Ponte. Continua sendo um cidadão de bem, porém um político jogado na sarjeta. Como político chegou ao extremo: não vale o que o gato enterra. Faz pena ver o Dr. Dimas ser tão humilhado e odiado pelos eleitores de Garanhuns que tinha muita confiança nele para ver o prefeito de Garanhuns ser impechtimado.

    ResponderExcluir
  19. Morro de pena desse coitado do vereador Dr. Dimas. � certo que ele errou, mas a turma dar muito em cima dele por causa dessa tal de CPI. Tem vereador ai que � pior do que ele.

    ResponderExcluir
  20. Esse j� morreu na politica. Por isso n�o adianta gastar vela com defunto ruim

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA