PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

INTERNET VICIA MAIS DO QUE CIGARRO E ÁLCOOL

Lembro que o jornalista Jodeval Duarte ao anunciar que estava encerrando as atividades do seu blog escreveu: “...Além do mais vicia mais do que cigarro”. Ele estava certo. Segundo divulgou a colunista Adriana Vasconcelos, de O Globo, uma pesquisa feita na Universidade de Chicago (EUA) concluiu que é mais difícil uma pessoa deixar de usar as redes sociais da internet do que largar o cigarro ou o álcool, tidos como “altamente viciantes”. Foram entrevistados 250 homens e mulheres que manifestaram seus principais desejos diários.

Um comentário:

  1. Tudo na vida de uma pessoa tem que ter um controle e um limite.

    As informações são tantas,a vontade de aprender algo mais é tão salutar que, realmente, dá vontade da gente passar um tempo interligado.

    Em minha casa eu adotei um hábito para os meus filhos. Um computador serve para todos.Cada um tem seu horário para se conectar e fazer suas pesquisas.

    O próprio Bill Gate sempre afirmou que é preciso controlar o hábito da INTERNET, da TELEVISÃO, dos JORNAIS, do RÁDIO, enfim, tudo na vida da gente tem que ter um controle e um limite.

    O vício da Internt é muito mais fácil de controlar que o Vicio do Cigarro e do álcool, pelo menos para mim, que nunca fumei e quando me bebedei por 4 vezes não gostei de forma alguma.

    Somente através de uma boa educação é que teremos condições de controlar os nossos impulsos não deixando que o vício tome conte dele.Eu perguntei a Dr. Couto, por que os médicos fumam? Ele mes respodeu, o vício é uma lástima.

    É a mesma coisa da fofoca. Eu leio muitas mentiras nos jornais, nos Blogs, na Internet,mas sempre procuro diferenciar o joio do trigo.

    Segundo Aurélio, a fofoca provoca intriga. Uma palavra repetida várias vezes pode provocar intriga, inveja, mortes e tem o poder de destruir homens e mulheres.

    Em todos os lares podemos ver isso com muita nitidez e principalmente na nossa política brasileira.

    Se dão muito mais valor as fofocas que um Programa de governo na nossa política brasileira.

    Vejo discussões bobas, conversas fiadas, intrigas banais, discursos medíocres,enfim, é uma falta de conhecimento lamentável.

    Mas, meus caros BLOGUEIROS e INTERNAUTAS, ainda precisamos investir muito e muito mais na capacitação das nossas crianças, dos nossos jovens, dos nossos adultos também, pois grande parte do nosso trabalho depende única e exclusivamente da INTERNET.

    Pois bem, todo servidor público que emite GTA tem a obrigação de conhecer a Internet, haja vista, que o programa exige, pelo menos, os conhecimentos básicos de computação.

    Ainda temos muitíssimos Professores leigos em computação.

    Professor Zeca Barbosa ( Lagoa do Ouro-PE).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA