PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INSS AMPLIA ATENDIMENTO NO INTERIOR

A partir de 1º de março, as agências da Previdência Social de Garanhuns, Pesqueira, São José do Egito, Barreiros e Palmares passam a atender ao público de forma ininterrupta das 7h às 17h e a agência de Arcoverde das 7h30 e 17h30. O objetivo é que os cidadãos sejam atendidos de forma mais rápida e que os horários de maior fluxo tenham uma força de trabalho mais intensa.

O funcionamento ampliado é consequência da redução da carga horária de oito horas intercaladas para seis horas corridas dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que trabalham diretamente no atendimento ao público. Com essa medida, as agências que têm a lotação de servidores ideal funcionarão durante 12 horas, prestando atendimento direto ao público por 10 horas. (Texto de Fernanda Beatriz).

SHOPPING - Há informações na cidade de que finalmente começaram as obras do Shopping Center Garanhuns. Máquinas já estariam trabalhando fazendo a terraplenagem no terreno. Posteriormente traremos maiores detalhes.

Um comentário:

  1. Quando agente pensa em ir ao INSS, da até medo. É tanta cara feia, tanto rosto sério, acho que os funcionários prestam a nós usuários, um favor, um só vou fazer porque estou de bom humor hoje. Não se lembram , infelizmente, que recebem para a atender a população e por sinal razoavelmente bem, para quem trabalhará 6 horas.Ana - - São José

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA