PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNO DE CAPOEIRAS FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS

O prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza, popularmente conhecido como Dudu, está fazendo uma prestação de contas dos seus primeiros três anos à frente do município. As informações com as principais realizações na saúde, educação, ação social, infra-estrutura, obras e agricultura estão sendo divulgadas nos jornais Folha Vox e Correio Sete Colinas. Também neste blog, Blog do Ronaldo César, Blog Capoeiras e nas emissoras de rádio. A cada dia divulgaremos um texto diferente. Abaixo, o primeiro deles:

GOVERNO DE CAPOEIRAS
TRÊS ANOS DE TRABALHO POR UM MUNICÍPIO MELHOR

A mudança em Capoeiras começou com a decisão do povo de eleger um filho natural do município. O novo prefeito assumiu em janeiro de 2009 e encontrou muitos problemas. Mas a nova administração aos poucos foi colocando a “casa em ordem” e os resultados logo começaram a aparecer. Contratação de mais médicos, reforma de escolas, pagamento de funcionários e fornecedores rigorosamente em dia, compra de veículos e a presença constante do gestor na cidade e zona rural. Graças ao trabalho e a seriedade, Capoeiras melhorou em todas as áreas.

O GOVERNO FEZ, O GOVERNO FAZ E EM 2012 FARÁ MUITO MAIS.

Na foto o prefeito Dudu e o vice Edgar visitam a Feira Parque da cidade, reformada com recursos próprios e investimento da ordem de R$ 400 mil.

10 comentários:

  1. Parabéns Dudu pelo trabalho em Capoeiras li tudo publicado no jornal Folha Vox e fiquei perguntando porque numa cidade grande como Garanhuns não se faz quase nada e você num lugar pequeno tem feito tanto.

    Wilson Silva - Cohab I, Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Isso Dudu mostre que em 3 ano fez muito mais do que eles em 8

    ResponderExcluir
  3. "SOVC"
    Pela Foto postada no blog a feira parque, da impressão aparentemente que as obras foram concluídas no quadro!Porem falta muito a ser feito no local.
    Quem ganhou a licitação da referida obra?
    Quem realizou a obra?
    Quando de fato serão concluídos os serviços?
    Precisamos de uma prestação de contas, que mostre onde, quando e como foram aplicados os recursos.
    Dizer que foram gastos 400 mil é fácil.! Precisamos saber de onde sai o dinheiro e para onde vai!
    Prestar contas é diferente, mostre como foi gasto o nosso dinheiro e quais foram os executores das referidas obras.Material que adquiriu, Fornecedores, preços...
    Como está apenas começando a apresentação Do governo municipal Sr. DUDU chamada de prestação de contas, mostre nas próximas. Não só quanto foi gasto,!!!! É importante mostrar quanto entrou no município para execução dos serviços e como estão sendo aplicados .

    ResponderExcluir
  4. Alguns prefeitos que passaram por Capoeiras roubaram que só a peste e Esse SOS nem tava lá, já com o prefeito mais honesto do município depois de Seu Alvinho esse cara vem com esse papo, dá uma voltinha para Garanhuns para ver a prestação de conta do prefeito anterior ô meu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ISSO É UM PAL MANDADO DO PREFEITO ANTERIOR,TANTA FALCATRUA QUE OUVE NO PASSADO E ESTAR IMPUNE E ESSE TAL DE SOVC SABE DE TUDO ISSO CADE QUE SE PRONUNCIA NEM FALA NADA.

    ResponderExcluir
  6. Vocês da situação so querem ler comentarios que elogiem a atua gestão de Capoeiras mas a realidade tem que ser falada, então recebem as criticas com maturidade, acordem pois estão perdidos...
    Eleitor de Capoeiras

    ResponderExcluir
  7. EU SÓ QUERIA SABÊ QUEM VAI SER O CANDIDATO DOS FICHA SUJA AH EU QUERIA SABÊ

    Eleitor dos Ficha Limpa

    ResponderExcluir
  8. NENEN NUM TEVE ESSE TRABALHO DE PRESTAR CONTA DO QUE FEZ POIS NUNCA FEZ NADA, A NÃO SER ELE E O IRMÃO COMPRAR MANSÃO EM GARANHUNS ARMAZÉM DE CONSTRUÇÃO FAZENDA E CARRÕES TÃO DOIDOS PRA VOLTÁ PQ TÃO LISO A COISA TÁ APERTANDO E O DINHEIRO DO DOURADO É POQUINHO PRA QUEM TINHA A CHAVE DA VIÚVA NA MÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERGIO
      É por isso que quem tá dentro não quer sair!
      E quem tá fora quer voltar!

      Excluir
  9. Meu caro Sergio, acredito que você seja uma pessoa muito mal informada, seria muito interessante que se fizem comentarios sobre a postagem principal do Blog e não da vida pessoal de ninguem, pois dinheiro não fala... ah o interesse de um candidado se eleger ou não, depende da vontade do ELEITOR e não dele ou dos seus familiares.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA