PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EDUARDO VAI FALAR SOBRE A POLÍTICA DE GARANHUNS

O governador Eduardo Campos vai se pronunciar sobre a questão política de Garanhuns logo depois do carnaval. Esta revelação foi feita hoje pelo advogado Ivan Rodrigues, numa entrevista ao radialista Marcos Cardoso, na Rádio Marano FM. O socialista disse que a questão de candidatura do PSB no município ainda está em aberto, porém adiantou ser homem de partido, por isso ficará com aquele indicado pela legenda em sua convenção. Ivan não disse quem era o seu candidato nem o do governador, o que poderá ser revelado mais adiante, após a decisão da maioria.

Ainda na entrevista, o advogado comentou a atuação das blogs de Garanhuns e não fez críticas ao comportamento dos profissionais que atuam na internet, reconhecendo que todos os respeitam. Revelou, no entanto, ter ficado magoado com alguns comentários que procuraram atingir a sua pessoa.

Como filiado do PSB, podendo ser reconduzido à presidência da Comissão Provisória, Ivan Rodrigues poderá se pronunciar abertamente apoiando a candidatura de Antônio João, se esta for confirmada. Já a situação do governador não é tão simples. Eduardo Campos tem reiterado que não se envolverá nas eleições municipais quando os partidos aliados tiverem mais de um candidato. É o caso de Garanhuns. Há a possibilidade de saírem três postulantes à prefeitura que seguem a linha do Palácio das Princesas: Antônio Dourado (PSB), Izaías Régis (PTB) e Zé da Luz (PHS). Se isso acontecer o mais provável é que o neto de Arraes fique distante dos palanques, deixando para os dirigentes socialistas - como Ivan Rodrigues e Sileno Guedes - participar da campanha aqui e em outras cidades.

12 comentários:

  1. EU PEGUEI PAVOR A ESSE POVO. TOU COM ODIO DESSE TAL DE PSB.

    ResponderExcluir
  2. Entrevista deplorável onde tentou explicar o inexplicável, não disse coisa com coisa e rendeu-se ao coronel de Lajedo. Que vergonha!!!
    Joselito Medeiros - UFRPE

    ResponderExcluir
  3. Já sabemos o que vai dizer: blábláblábláblá, vira e mexe e tapioca comeu beju e tudo mentira e tudo uma deslavada falta de vergonha na fuça. Pau nesses socialistas.

    ResponderExcluir
  4. O que me deixa intrigado é esse ditadorzinho nunca ter feito uma visita a seu camarada Fidel. A Dilma, sua amiga, tá lá, em Cuba.

    ResponderExcluir
  5. GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS DEIXE O POVO DE GARANHUNS ESCOLHER SEU FUTURO PREFEITO NÓS NÃO PRECIZAMOS FLORASTEIRO GARANHUNS TEM CANDIDATO VIVA A DEMOCRACIA. BETÃO *_*

    ResponderExcluir
  6. Antonio Moralista da Silva2 de fevereiro de 2012 às 21:13

    Isso é um mentiroso dezavergonhado

    ResponderExcluir
  7. Brigas, intrigas,fofocas,palavrões,disputas desiguais,ignorância de todo tipo,partidos perdidos, forças ocultas agindo sem pudor,enfim, são tantos os adjetivos, imagine se o nosso Governador vai entrar na bola dividida pondo a sua canela para levar porrada e cacete pra tudo que é lado!

    Essa visão eu já tinha há muito tempo.E você ainda tem dúvida?

    Acredite se quiser!

    Professor Zeca Barbosa ( Professor Zeca Barbosa ) .

    ResponderExcluir
  8. Tão tudo cobinado. Isso é jogo de carta marcada. Nós podemos até ser safados. Mas, otários nunca.

    ResponderExcluir
  9. Esse rapaz estar precizando ser homenageado aqui em garanhuns o mais breve possivel. Vamos oferecer a ele o titulo de "PERSONA NON GRATA". Ele mereçe.

    ResponderExcluir
  10. Caro Roberto, discurso fraco que ama Garanhuns, amo minha cidade, e baixa a cabeça para uma imposição do PSB (Partido da Safadeza Brasileiro) Sr Ivan deixa de blá,blá,blá ta pensando que com este discurso falso e choroso que morre de amores por Garanhuns, vai conseguir empurrar de goela abaixo o Coronel Lajedo, O SR ESTA MUITO ENGANADO, VOTE PARA RECIFE E DEIXE PARA VIM A GARANHUNS SÓ NO FESTIVAL
    DE INVERNO PASSEAR
    Jorge,Heliopolis

    ResponderExcluir
  11. Seu Ivan, depois de ter sido desmoralizado varias vezes pelo PSB o minimo que o sr. deveria ter feito era entregar esse partido e ir pra casa de cabeça erguida, essa sua entrevista foi uma vergonha cheia de contradiçao, não se passe por isso, o sr. não precisa vá descansar
    ENIO TAVARES

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA