PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS VOLTA A SONHAR COM O SHOPPING


Muitos garanhuenses já estavam descrentes, mas parece que agora é pra valer. Começaram as obras do Shopping Garanhuns e os empreendedores responsáveis pelo projeto informam que será maior do que o previsto inicialmente.

Além das lojas, o Centro Comercial terá um hotel e um Centro Empresarial, segundo anunciou hoje Jânio Almeida. Ele antecipa também que um grande supermercado, o G. Barbosa, será construído no local, nas proximidades do posto rodoviário, devendo ficar pronto antes do shopping.

O Shopping agora tem previsão de começar a funcionar efetivamente em 2013 e vamos ficar na torcida para que essa obra saia. Irá calar a boca dos pessimistas de plantão e Garanhuns merece.

6 comentários:

  1. que coisa boa,a melhor noticia do mes que isso sirva de boa nova aqueles que se dizem nao acreditar num sonho tao proximo de se tornar realidade...q comecem logo essas obras!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente noticia, parabéns ao Jaiminho e Família pela persistência o sucesso será de todos. Porém do outro lado, quero dizer que Garanhuns acaba de perder 1.200.000,00 ,ou seja, 100.000,00 ao mês na área da saúde, pois suas excelências secretário e assessores deixaram de informar ao SUS, sobre o Pacs e outros. Isto que dizer que, por falta de informação aos órgãos competentes, para efeitos de fiscalização e informação da saúde em nosso município. josmar1@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Espero que saia, como pode uma cidade como Gus ainda não ter um shoping.

    ResponderExcluir
  4. É isto mesmo. Cada povo tem o governo que merece. O prefeito não administrou bem nem a farmácia dele,imagine um orçamento de uma Cidade de Porte médio, principalmente hoje com os recuros todos, repassados para o Municipio!!!
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. Vivo sonhando com esse Shopping, será um marco para a nossa região. Muito feliz!

    ResponderExcluir
  6. A informação sôbre o início das obras do grande centro comercial indoor de Garanhuns, não resta dúvida que vém em boa hora, até porque boa parte da população já estava incrédula com relação a sua edificação. Mas se para uns a boa nova representa um sinal de progresso e desenvolvimento, uma vez que irá gerar uma quantidade significativa de novos postos de trabalho, para outros o empreendimento apartir de agora com o início de sua concretização começa a preocupar e causar noites e dias de intensas cefaléias tensencionais. Me referiro principalmente aqueles comerciantes locais que não enxergam um passo além da sua grande porta de rolo, e por essa limitação e estagnação empresarial de anos e anos, podem estar fadados a serem engolidos sem piedade por esta nova e moderna concepção de se fazer comercio. Basta dizer que existem alguns deles na cidade,que não sabem se quer ligar um computador, contrariando exemplarmente a nova ordem mundial, onde praticamente tudo gira em torno da cibernética. Para estes a pedra lascada e o pergaminho parece ainda ser as grandes novidades. Ou seja, ainda não se deram conta que muitos dos seus concorrentes já inovaram e de alguma forma tentam também uma evolução para sobreviver com seus negócios. Acordem...Se é que vai dar tempo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA