PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS SERÁ SEDE DA DUPLICAÇÃO DA BR-423

Garanhuns será a sede da duplicação da BR-423. Isso significa que a maioria das empresas e os trabalhadores contratados para o trabalho na rodovia ficarão sediados na Suíça Pernambucana. Com isso ganham os hoteis, bares, restaurantes e o comércio em geral. Essa informação foi conseguida esta semana, pelo responsável pelo blog e o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (foto), deve vir ao município, em março, para confirmar a notícia e passar maiores detalhes. FBC está querendo agendar um encontro com os blogueiros de Garanhuns e região, devendo ainda ter uma conversa particular de 30 minutos com cada profissional que atua nesta área de comunicação. Essa atitude seria uma retomada do "Bloggar", que em 2010 reuniu cerca de 40 blogueiros do interior pernambucano num hotel de Muro Alto, nas proximidades de Porto de Galinhas. A duplicação da BR-423 é um compromisso da presidenta Dilma Roussef e o primeiro a defender essa bandeira foi o prefeito Luiz Carlos de Oliveira. O sonho começa a virar realidade ainda este semestre.

10 comentários:

  1. No Seculo 22 vão iniciar essa estrada.

    ResponderExcluir
  2. PROJETOS, PROJETOS, PROJETOS, É O QUE ELES DIZEM TER. VAGABUNDISMO, VAGABUNDISMO, VAGABUNDISMO, É O QUE ELES PRATICAM. NÃO VOTE NO PSB! NÃO VOTE NO PT! DIGA NÃO A ESSES DOIS PARTIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma ótima notícia pra essa cidade que só cresce pra baixo feito rabo de cavalo nossa Garanhuns. A única coisa que acho é muita coincidência sai esta duplicação em pleno ano politico. Será que o atual prefeito senhor Luiz já que, foi o primeiro a defender essa bandeira como diz a reportagem... Vai tirar um pouquinho de vantagem com essa duplicação? Já que passou alguns aninhos na prefeitura só mamando e fazendo NADA! Mais uma coisa pra chamar atenção em Garanhuns é que os políticos vereadores, prefeito todos só aparece uma vez por ano feito tanajura.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de Luiz Carlos ser o Pai dessa BR-423 do trecho Garanhuns/São Caetano ele é um pé-frio e nunca vai ter início essa BR. Se acontecer o contrario é a redençao de Luiz. Vai ser consederado o prefeito que fez e cobrou muito a obra mais importante de Garanhuns e do Agreste Meridional.

    ResponderExcluir
  5. A bem da verdade deve-se DIVULGAR que a ideia e a solicitaçaõ para a construçaõ da "BR" partir de Garanhuns para Saõ Caetano(portanto o canteiro de obras ficando em Garanhuns)FOI DO EX-VEREADOR "MARIO FAUSTINO".o sr.Ivam Rodrigues pode comfirmar essa imformaçaõ.Nesses dias aparecera varios pais para essa criança.
    Jonas Antonio - Sta. Terezimha

    ResponderExcluir
  6. Entendo que devemos acreditar, até porque, melhor de que isto, só se a informação do Ministro for verdadeira, e mesmo não devemos ser tão pessimista assim. Afinal, todos nós amamos Garanhuns, e acredito, que como eu, todos ficam felizes com uma noticia como esta, que se confirmada, vai gerar muito desenvolvimento para toda Região, e muito progresso para nossa querida Garanhuns.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. N�O ADIANTA. POR PREFEITO RIM QUI SEJA O PAI DA BR 423 � O PIOR PREFEITO DE GARANHUNS. VAMOS DAR A CEZAR O QUI � DE CEZAR.

    ResponderExcluir
  8. Muita gente se engana. Esse Luiz Carlos é quem vai eleger seu sucessor. Esse veio é matreiro.

    ResponderExcluir
  9. Pronto, lá vem o Boca quente dizer que também tem parte da criança, ano eleitoral não é brincadeira, todo bichim de rabo quer tirar uma lasquinha de uma coisa que nem existe. A política e os políticos me enojam. Auguém aí já perguntou em quem Mário Faustino vai votar para prefeito? Com a palavra o Boca Quente.Analice

    ResponderExcluir
  10. Cara Jornalista ,com todo o respeito ao seu trablho e as ppessoas, que o acompanham , devemos adiantar que o sonho do atual Prefeito de Garanhuns, ja estar realizado ser poderoso , ECONOMICAMENTE. ( luiz carlos de oliveira)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA