PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FORRÓ DAS ANTIGAS NA FESTA DE SÃO JOSÉ

A banda Forró das Antigas já confirmou sua presença na Festa de São José em Capoeiras, no dia 18 de março. A apresentação já consta no site oficial do grupo. Ainda esta semana deverão estar sendo anunciados outros nomes da festa e há boa possibilidade da contratação de uma grande atração nacional, que se confirmado ser apresentará no sábado, dia 17.

Abaixo informação sobre a banda Forró das Antigas:

De Maceió (AL) a banda Forrozão das Antigas, leva ao público as grandes canções do forró que marcaram época, fazendo com que entrem em um verdadeiro túnel do tempo.

Com um arranjo diferenciado das canções antigas, deixando-as mais modernas e dançantes, o Forrozão das Antigas vem fazendo sucesso entre a galera, até mesmo com aqueles que não fizeram parte do antigo forró.

A frente da banda, comandando o show está Ana Lôbo, que desde inicio e formação, vem trazendo alegria e muito forró pra moçada curtir. O Forrozão já passou por várias formações, vários músicos, vocalistas, e hoje Ana Lôbo divide o palco com Tarcy Monteiro e Fabiane Leite. Além do mais, possuí uma grande equipe de músicos profissionais, e um ballet que hoje é referência no estado.

Em mais de pouco 3 anos no cenário musical alagoano, o Forrozão das Antigas tem se tornado uma das bandas mais pedidas nas rádios e em festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA