PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO REALIZA SONHO DA ADUTORA DO AGRESTE

O senador Armando Monteiro (PTB) aponta a realização da audiência pública que apresentou a implantação da primeira etapa da Adutora do Agreste como o início da materialização de um compromisso assumido pelo governo Eduardo Campos.

A audiência pública foi realizada hoje pela manhã,  na sede da Compesa, e reunirá secretários, prefeitos e representantes dos 12 municípios beneficiados pela primeira fase do projeto. “A Adutora do Agreste é um marco para esta região tão carente de água. É um investimento que trará benefícios profundos à população destes municípios”, comemora Armando.

Quando estiver concluída, a Adutora do Agreste vai universalizar o abastecimento de água para 2 milhões de pessoas. Na primeira fase do projeto, serão beneficiados os municípios de Arcoverde, Pesqueira, Sanharó, Belo Jardim, Alagoinha, Venturosa, Pedra, Buíque, Tupanatinga, Itaíba, Águas Belas e Iati. Os investimentos nesta etapa inicial são da ordem de R$ 1,3 bilhão. (Na foto o senador Armando Monteiro e o governador Eduardo Campos).

2 comentários:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA