PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CYNIRA RESOLVE SE DEDICAR SÓ A AESGA

Boa Tarde Roberto,

Venho informar que, apesar dos comentários em benefício da minha pessoa, para a qual me sinto honrada enquanto profissional de comunicação, atuo como assessora de Comunicação da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), onde trabalho ainda como professora das Faculdades de Ciências da Administração (FAGA) e Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns (FAHUG).

Apesar de me sentir honrada com convites para prestar serviços jornalísticos em diversas áreas/empresas, para a qual fui formada, gostaria de esclarecer que não existe prestação de serviços políticos. Gostaria, portanto, de ratificar que atuo apenas como funcionária da AESGA, para a qual estou disponível tanto no segmento da comunicação quanto na educação superior.

Entendo perfeitamente o real objetivo do material divulgado pelo profissional que és, porém, peço ainda que, para evitar problemas maiores, meu nome fosse retirado do cenário político, com o qual não pretendo me envolver.

Um grande abraço da amiga e companheira de profissão.

Cynira Brandão.

NOTA DO BLOG - Cynira Brandão é uma profissional de Imprensa, com diploma na área de Comunicação, professora e assessora da AESGA. Como qualquer trabalhador e trabalhadora, tem o direito de atuar profissionalmente para qualquer prefeitura, governo ou político. Muitas pessoas, no entanto, devido às paixões políticas não sabem separar o trabalho profissional das ideologias ou preferências partidárias. Garanhuns como uma cidade de mais de 130 mil habitantes precisa acabar com isso. Deixar de patrulhar radialistas, blogueiros e jornalistas. Uma coisa é usar um programa de rádio, um jornal, uma revista ou um blog para fazer proselitismo de A ou de B; outra diferente é exercer uma atividade remunerada e ganhar seu dinheiro honestamente; é necessário, também, enfatizar que mais importante ainda na vida das pessoas é o respeito e a paz. Estamos inteiramente solidários com a amiga e companheira de Imprensa e o caminho que ela resolver seguir como jornalista será acatado de forma civilizada e respeitosa, como deve ser. (R.A.).

6 comentários:

  1. Agora sim, meus parabens filha de mazinho.

    ResponderExcluir
  2. A partir de agora considero ela uma jornalista de vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto, concordo plenamente com Paulo , que primeiro temos que defender nossa casa, temos que exercitar e alimentar o sentimento do BAIRRISMO , parabéns CYNIRA , não por ser. filha de Mazinho e sim por ser Garanhunhese, e não apoiar uma imposição escândalosa dessa desrespeitando todas as pessoas de nossa cidade, quem embarca em uma furada dessa é puro oportunismo, VOCÊS QUE ESTÃO VENDO ESSE EXEMPLO, SIGAM AMEM GARANHUNS
    Jorge, Heliopolis

    ResponderExcluir
  4. Cynira simplesmente não quer perder a boquinha com luis da farmacia, não vai deixar o certo pelo duvidoso ao menos por enquanto.

    ResponderExcluir
  5. AJ advocacia e assessoria júridica.13 de fevereiro de 2012 às 11:46

    • É inconcebível que em pleno 2012 os políticos de Garanhuns atuem com coronelismo, onde esta a democracia? A nossa Carta Constitucional em seu artigo 5º assegura a liberdade de expressão, vejamos:
    “Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
    o IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    o VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
    o IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”.
    Temos aindo o artigo 220, CF:
    • Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
    o § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
    Assim, inasseitavel determinados comentários pejorativos com relação a profissional em questão.
    Sejamos civilizados! Respeito é excencial para A VIDA EM COMUNIDADE E PARA EVOLUÇÃO MORAL.

    ResponderExcluir
  6. Cynira é uma profissional excepcional e extremamente ética. Deixem a moça trabalhar em PAZ.
    Te admiro mais a cada dia. Brenda

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA