PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CORREIO CIRCULA DURANTE O CARNAVAL


O número 298 do Correio Sete Colinas chega às bancas de revista de Garanhuns neste sábado, dia 18. A edição trata do Festival de Jazz, que segue até a terça-feira, dia 21, enfocando também a política local, com a disputa dentro do PSB para decidir quem será o candidato a prefeito da legenda no município, em 2012. A Prefeitura de Capoeiras utiliza duas páginas para fazer uma prestação de contas do trabalho realizado nos últimos três anos, enumerando as principais ações nas áreas da saúde, ação social, educação, infra-estrutura, administração, finanças e agricultura. O Correio traz a colaboração da cronista Odete Souza, muito lúcida nos seus quase 90 anos bem vividos; de Fernanda Beatriz, com o Radar da Moda; a irreverência do Raulzito e as notícias da sociedade com Kitty Lopes.

4 comentários:

  1. Parabéns Roberto Almeida por manter vivo o jornalismo impresso em Garanhuns uma vez que muitas das pessoas que só curtem a internet e dispensam os livros, jornais e revistas terminam alienados e escrevendo muito mal só vazios mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Telma ja pintou no pedaço. daqui pa pouco pinta os babas ze fernando eo Zeca.

    ResponderExcluir
  3. já to aqui o baba, com muita honra e ze tabem queria babar mais não deixo, apenas eu. GIvaldo Calado de boca fechada e vamos de Dourado. Flavio Magalhães

    ResponderExcluir
  4. Essa edição do jornal não vai dar pra quem quer. Dourado e Givaldo vão comprar todos os exemplares para distribuir com a população.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA