PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VATICANO E DIOCESE DE GARANHUNS PARABENIZAM MONSENHOR GERALDO

Os 40 anos de sacerdócio do Monsenhor Geraldo Batista de Lima, noticiados aqui neste blog, mereceram toda a atenção por parte da alta cúpula da Igreja Católica. O bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães, enviou ao pároco de Capoeiras uma mensagem do Vaticano, assinada por Monsenhor Peter Bells, em nome do Papa Bento XVI. “O Santo Padre lhe envia, extensiva aos familiares, paroquianos e a todos que compartilham de sua jubilosa ação de graças, uma especial Bênção Apostólica”, enfatiza a mensagem vinda de Roma.

Dom Fernando Guimarães também escreveu uma mensagem pessoal se congratulando com o religioso, pedindo a “Cristo, o Bom Pastor, que o abençoe sempre e o recompense por esses 40 anos de Ministério.”

Monsenhor Geraldo demonstrou satisfação e gratidão pela solidariedade recebida do povo de Capoeiras, de Garanhuns, de outras cidades do Agreste Meridional e outros municípios brasileiros e do exterior. Fez questão ainda de salientar que o povo de sua paróquia é grato ao bispo Dom Fernando por lhe permitir continuar na mesma cidade em que prega a palavra de Deus há 40 anos. (Na ilustração a mensagem do Vaticano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA