PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PT CORRE O RISCO DE PERDER ELEIÇÃO EM RECIFE

Pesquisa divulgada pelo Jornal do Commercio, neste domingo, mostra que a população de Recife deseja se ver livre do prefeito João da Costa (PT). Nada menos que 75% da população da capital pernambucana opina que o petista não merece ser reeleito. Caso ele dispute a reeleição o seu partido corre o risco de perder a disputa, uma vez que Mendonça Filho, do DEM, já está empatado tecnicamente com o atual governante. O único candidato realmente forte em Recife é o deputado federal João Paulo, “rifado” pelas principais lideranças da Frente Popular, inclusive o governador Eduardo Campos. Por teimosia, o Partido dos Trabalhadores pode entregar a prefeitura de “bandeja” às oposições.

2 comentários:

  1. A vitoria de mendonça filho seria o maior presente para a democracia no estado,visto que hoje nao existe oposiçao em Pernambuco,se as oposiçoes renascerem terao que mostrar serviço,e quem ganha com isso é a populaçao.Marcelo Almeida

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa22 de janeiro de 2012 às 22:55

    Aqui tem gente muito melhor do que Mendonça Filho. Esse Zé Mendonça Derrota não vai querer entrar pra perder, mais uma vez. - Se João da Costa não disser a que veio, o próprio João Paulo é melhor do que o Mendonça. Mas lembrem-se de que tem o ministro Fernando Bezerra Coelho, à disposição! Se a situação não se unir, o governador chama o feito à ordem./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA