PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A PREOCUPAÇÃO COM OS PROBLEMAS DA CIDADE

A maioria dos internautas, ou 70% deles, acham que o próximo prefeito de Garanhuns deve se preocupar com a criação de empregos, investir na saúde e educação e dar mais atenção aos jovens e mulheres. Também querem mais ruas pavimentadas e saneadas, além de atenção ao setor de cultura e a criação de novos eventos no município. Para 10% o mais importante é a questão do emprego, enquanto 5% priorizam a educação ou a saúde. Na última enquete do blog votaram 275 pessoas.

2 comentários:

  1. Obviamente, todas as preocupações dos internautas são altamente válidas. Más podemos acrescer: capacidade de gestão, sobriedade e sobretudo honestidade, se o próximo prefeito tiver essas qualidades e tiver vontade de trabalhar, aí sim, vamos todos para o abraço. Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  2. CARO ROBERTO O PROSSIMO PREFEITO TEM QUE TRABALHAR MUITO EM TODOS SEGUIMENTO POIS GARANHUNS PAROU NO TEMPO TUDO CULPA DO ATUAL GESTOR QUE NÃO FOI ATRAIS DOS ENVESTIMENTOS E QUANTO VIA PERDIA OS PRAZOS NÃO APRESENTAVA OS PROJETOS POR ISSO EU ACREDITO O MELHOR PARA GARANHUNS E O DEP IZAIAS REGIS POIS SABE TODOS OS TRAMITIS EM BRASILIA. BETÃO *_*

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA