PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OS ASSUNTOS PREFERIDOS DOS LEITORES

O blog fechou bem o ano de 2011. Em números redondos foram 31.400 acessos em dezembro, 28.500 em novembro, 32 mil em outubro e 30 mil em setembro. Isso significa que estamos estáveis na faixa dos 30 mil visitas por mês e quem sabe em 2012, um ano de eleições municipais, poderemos crescer um pouco mais.
O post campeão de visualizações do blog é “Bruna Surfistinha no Cinema”. Um pequeno texto escrito em março de 2010 (antes da estreia do filme), já foi lido por mais de 13 mil internautas, perto de 4 mil só em dezembro passado.

Procuramos sempre diversificar os assuntos e valorizar os temas culturais. Infelizmente, muitos ainda não se deram conta da importância da cultura e das artes em geral. Por isso os post sobre literatura, cinema, música, televisão e teatro não despertam o mesmo interesse da política ou escabrosos temas policiais.

Mesmo assim, o perfil do cantor e compositor Cazuza, escrito em setembro de 2011, dentro da série Grandes Nomes da MPB está entre as matérias mais lidas do blog. Ficou no segundo lugar esta semana, entre as cinco do último mês e aparece com freqüência nas postagens populares, definidas pelo número de leitores.

Abaixo, os post locais mais lidos em dezembro passado:

1º - Lojas Americanas inaugura loja em Garanhuns
2º - Prefeito de Lajedo realiza reunião em Garanhuns
3º - Arena Hall deve lotar com show de Paula Fernandes
4º - Zé da Luz acha que está sendo traído politicamente
5º - A luta de Izaías para ser prefeito

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa3 de janeiro de 2012 às 16:26

    Por falar em PAULA FERNANDES, esta foi a mulher mais bonita que vi em 2011. - A PAULA merece ser notícia NESTE BLOG, de vez em quando. - ELA TRAZ SORTE. - ALÉM DE SER DETENTORA DE SINGELA BELEZA. - O que dá azar são esses políticos, quase todos desonestos. - Seja desonestidade no uso do dinheiro público, seja desonestidade quando apunhalam "aliados" e eleitores, à luz do dia./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA