PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MULHERES RICAS

A Rede de Bandeirantes de Televisão também tem o seu reality show. Estreou esta semana o programa “Mulheres Ricas”. O Big Brother da Band, segundo o crítico de TV Maurício Stycer, parece um filme institucional destinado a promover um empreendimento imobiliário, tipo um shopping center.

No programa, destaca o jornalista, um festival de frases fúteis. “Ser rico é uma delícia. O rico tem obrigação de gastar”, disse Lydia Sayeg, uma das protagonistas. “Ter um cabeleireiro só para mim é um sonho”, revelou Val Marchiori, outra personagem do reality da Bandeirantes. “Minha família é de uma origem muito boa, refinada”, contou Narcisa Tamborindeguy (foto), outras das ricaças.

Diante de tanta besteira é torcer para que Dilma, além do projeto de erradicação da miséria, crie outro, de eliminação da riqueza inútil.

5 comentários:

  1. eu assistir e pra falar a verdade não acredito que essas mulheres sejam tão ricas, e td fachada, e sem falar que e muito feitooooooo, tanta gente morando nas ruas passando fome e essas peruas se amostrando, ridiculo tenho pena delas somente.

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente tenho nojo desse povo que parece viver em outro mundo. Ridículo a atitude da Band em relação a esse programa, onde está a criatividade? Acho que já encheram tanto a cabeça das pessoas que já está todo mundo sem idéia nenhuma. Viva a ignorância e a negligência... Isso é Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Ricas nesse programa é algo mais raro que pobres na Suíça. Umas coitadas que vivem de favores e de esquemas esdrúxulos para manter um padrão de vida que não possuem...

    A melhor comédia/paródia na TV desde já!

    ResponderExcluir
  4. A band chegou a esse ponto????? essa Narcisa Tamborindeguy come cocaina com feijão, aliás, com acaviar!

    ResponderExcluir
  5. Eu comia todas , sem descriminação. São só mulheres, nada mais, porque tanta peleja: são todas iguais, enquanto que nós idiotas homens, achamos que são todas diferentes, são TODAS PARECIDAS, e tenho dito...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA