PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MINISTROS DE FÉRIAS

A exemplo do Congresso Nacional e do Judiciário, a Esplanada dos Ministérios também decidiu tirar férias em janeiro. Dos 38 ministros do governo Dilma, 23 já estão de folga neste início de 2012. Outros dois vão tirar férias em breve: o ministro da Fazenda, Guido Mantega, descansa a partir desta terça, e o ministro da Previdência, Garibaldi Alves, deixa a pasta por treze dias a partir do dia 19.

Enquanto as férias não são publicadas no Diário Oficial da União (DOU), Garibaldi despacha em seu estado. O caso do ministro do Turismo, Gastão Vieira, é semelhante: ele trabalhará em São Luís (MA) até esta quinta com o argumento de que não desfrutou do recesso de Natal e Ano Novo. Pelo mesmo motivo, os ministros da Saúde, Alexandre Padilha, e da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, resolveram tirar uma semana de folga e só voltam na próxima segunda.

A maioria dos ministros aproveitou que a presidente Dilma Rousseff está descansando na Bahia com a família para também tirar uns dias de folga. Mas treze deles não querem fazer feio: retornarão ao serviço antes da chefe, que volta dia 10. (Fonte: Veja Online).

Um comentário:

  1. Eu gosto dos comentarios da VEJA por que são precizos e confiaves.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA