PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JUDITH É CANDIDATA À REELEIÇÃO EM BOM CONSELHO

Do Blog de Tiago Padilha:

Depois de muito suspense, a prefeita da cidade de Bom Conselho, Judith Valéria Alapenha de Lira (foto), afirmou que vai disputar um novo mandato em 2012, confirmando assim as especulações políticas que há muito já rondavam à sua nova candidatura.

O fato aconteceu em entrevista concedida, na sexta-feira (30), à Rádio Papacaça. Foi à primeira vez, que ela admitiu publicamente que tentará a reeleição.

Na ocasião, a prefeita Judith disse que colocará o seu nome na disputa e para ratificar a sua decisão de concorrer novamente ao cargo fez uso do ditado popular: “prego batido, ponta virada”.

Desta forma, será a terceira vez em Bom Conselho em que o atual gestor municipal tentará ser eleito para mais quatro anos, desde que a reeleição foi permitida no Brasil em meados da década de 90.

Até então, os ex-prefeitos Gervásio Cavalcante de Matos (em 2000) e Audálio Ferreira de Araújo (em 2008) tentaram a reeleição, mas não obtiveram sucesso. Em 2004, o então prefeito José Daniel Brasileiro Feliciano não disputou a reeleição.

11 comentários:

  1. Tadinha, viu o galo cantar e não sabe onde. Entre ela e D. Zenício, tendo como vice, Dr. Curvelo, dou 10 por 1 e não quero torna.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Didier. Essa dupla é imbativel aqui em Bom Conselho. Também dou 10 por 1 e não quero vorta.

    ResponderExcluir
  3. Ela tem feito um bom governo com os pés no chão, diferente de sonhadores, a única prefeitura a realizar todas as festas tradicionais, está com a prefeitura em dia, coisa que não aconteceu com os outros no passado, está refazendo o serviço de encanação da cidade deixada de lado pelos governos anteriores e até o fim o mandato deve deixar a cidade em um ótimo estado, infelizmente todo mundo quer a prefeitura e aí vem muitas promessas e muita calúnia da oposição, mas ela é uma mulher honesta e guerreira ela é do povão e com toda certeza mostrará mais uma vez sua força perante as urnas

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler agora a análise da candidatura da Judith feita por D. Lucinha Peixoto. Este Alexandre Cabral deve ser o Timotinho como anônimo. Dizer que a Judith vai deixar a cidade em um ótimo estado é uma piada, que chega ser de mal gosto quando se olha a cidade. O Afonso Didier está certo, embora eu aposto na mesma chapa de cabeça pra baixo. Dizem que a chapa dela vai ter o Manoel Luna como vice e ela prometeu renunciar no primeiro ano, esqueceram de falar com a oposição.

    Arlindo Paz

    ResponderExcluir
  5. Eu não levei esta hipótese do Arlindo Paz em consideração. Acho provável, pois o Dr. Filhinho, o blogueiro oficial da prefeitura, coloca o Emanuel Luna como bem comportado demais para ser cabeça de chapa. Uma das formas que a Mamãe Juju tem de cumprir o acordo é este mesmo. O problema é ela renunciar outra vez a renúncia como já fez antes.

    Hoje em meu blog analiso esta candidatura dizendo que ela renunciará a pré-candidatura em breve. Embora não esteja apoiando ninguém ainda em minha terra, não aposto como o Afonso Didier, pois o jogo é um pecado mortal, na chapa que ele coloca, pois o Dr. Zenício parece muito calado até agora e parece não querer concorrer. Mas, o Dr. Renato, se for tão bom político como é advogado, me parece uma boa promessa.

    As análises apenas começam neste início de ano. Como o Roberto diz numa postagem pregressa. 2012 promete.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  6. Amigos o Alexandre estar se referindo a o Estado de P E R N A M B U C O, na verdade a cidade vai continuar neste ótimo Estado que todos nós amamos.

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa3 de janeiro de 2012 às 11:35

    Depois de 12 dias fora de Pernambuco, cheguei ontem no fim da noite. - Vim a este blog, alguns minutos após a chegada em casa. - Recebi a EXCELENTE NOTÍCIA de que a prefeita JUDITH VALÉRIA vai tentar a reeleição. - Tentar, significa CONCORRER. - Coisa muito natural. O que seria ruim é se ELA NÃO concorresse. - É FATO que Bom Conselho AINDA NÃO teve um prefeito reeleito. E isso foi um golpe de muita sorte para o nosso povo! - Mas agora, esse povo PODERÁ TER UMA PREFEITA REELEITA: - JUTITH VALÉRIA A. LIRA. - Os despeitados; os invejosos; os que perderam "vantagens" politiqueiras; os que se beneficiaram do ERÁRIO, descaradamente; os que torcem contra; os que querem o pior para Bom Conselho etc. Todos esses podem "quebrar a cara". - E "quebrar a cara", para esses oportunistas que sempre se aproveitaram do atraso e da pobreza do povo, É MUITO POUCO. - Essa gente precisa de MUITAS LIÇÕES! E SÓ QUEM PODE DAR MERECIDAS LIÇÕES a essas sanguessugas que estão à espreita, SÃO OS ELEITORES DE BOM CONSELHO. - VAMOS PRA FRENTE! - POR ENQUANTO, É SÓ O INÍCIO. - E, os que estão do outro lado, já começam a ficar em polvorosa. - É ISSO. - José Fernandes Costa./.

    ResponderExcluir
  8. As vezes eu sou duro com a Judite, mas reconheço que no fundo no fundo isso é uma coitada. Isso não tem competência de administrar uma quintanda. Imagina uma prefeitora coma a de nossa cidade. Essa maria vai pelas outras vai levar uma surra tão impiedosa que vai perder o caminho de casa e se mudar de uma vez por toda para Recife. Pense, numa chá de chuchu, pense! Isso não foi eleita prefeita de Bom Conselho, foi abortada. Também com uns adversários daqueles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Talvez essa mulher tenha sido a pol�tica mais chafurdada que j� se viu falar por essas bandas. E n�o toma uma atitude. Al�m de fraca e muito mal assessorada.

    ResponderExcluir
  10. O AFONSO DIDIER ACERTOU NA MOSCA. NO CAMPO ELEITORAL ESSA COITADA N�O TEM ONDE CAIR MORTA � FRACA DE MAIS. S� SE JUNTOU COM INCOMPETENTE. � UM MOLAMBO DE GENTE, UM BAGA�O PODRE, UM SABUGO DE MUNTURO......... VAI SER GRANDE A SURRA. VAI SER DE FAZER PENA............

    ResponderExcluir
  11. o Engraçado é que rainha Izabel e João das Tantas tem o mesmo defeito de ortografia o que prova que são a mesma pessoa, o Afonso usa o mesmo jeito de datilografar no fim de uma frase ............ ou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e com é que o arlindo leu uma coluna que nem tinha sido postada? pois a lucinha publicou o comentário 9:52 e ele postou o comentário dele as 7:18, me poupe são as mesmas pessoas que colocaram o comentário, querem a prova? apareçam amigos, não tenham medo...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA