PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIVALDO CALADO TAMBÉM ENTRA NA BRIGA DO PSB

A reunião do Partido Socialista Brasileiro em Garanhuns, marcada para este sábado, às 10h, no auditório do Hotel Palace, pode servir para complicar ainda mais a situação da legenda comandada pelo governador Eduardo Campos. Na pauta do encontro um assunto importante: o projeto de duplicação da BR-423. Até técnicos do governo e o presidente estadual da agremiação política, Sileno Guedes, estarão na cidade para participar da reunião. O blogueiro Kléber Cisneiros, no entanto, revelou ontem à noite que um grupo de socialistas vai lançar o nome do empresário Givaldo Calado como pré-candidato à prefeitura. Como o ex-vereador Marlos Duarte já tinha proposta a candidatura do diretor da UFRPE,  Nivaldo Azevedo, a partir deste final de semana poderão ser três os socialistas que desejam disputar a prefeitura: Givaldo, Nivaldo e Antônio João Dourado. Durma-se com um barulho desses. (Na foto Givaldo e Eduardo Campos).

23 comentários:

  1. Givaldo Calado pode até não ter voto, mas seria uma boa opção para Garanhuns. Posso fazer esta afirmação com conhecimento de causa, pois ele trabalhou comigo no Sindicato dos Bancários e Região como Diretor de Finanças, cinco anos e foi um bom Diretor, muito organizado e honesto, além do que é um empresário no ramos hotelaria e da construção civil bem sucedido. Tomara que o PSB tenha juízo e escolha uma pessoa competente para administrar Garanhuns, pois precisamos crescer, já que perdemos a maior oportunidade da história, que foi oito anos com um presidente da Republica filho de Garanhuns, e não agregamos nada ao Município. Até mesmo a BR423 que deveria ter saído no Governo de Lula, não saiu!!! Espero que o Governador Eduardo Campos dê este presente a nossa querida Suíça Pernambucana, já que seu filho mais ilustre não deu.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto que se faca justiça o canidato de direito é nosso amigo Givaldo até porque foi prometido a ele em troca do seu apoio e empenho na ultima campanha e mais é um Garanhunhese e ama esta cidade tanto é que tem vários envestimentos aqui porque acredita na nossa cidade,e este tal de Dourado o que fez por nossa cidade? Até a onde eu sei o maior investimento que os Dourados fizeram aqui foi toda campanha vem aqui pegar os votos e só , nunca fez nada por nossa cidade. Jorge Heliopolis

    ResponderExcluir
  3. Sou Professor André.Escola Estadual
    A maior oportunidade que o Partido do PSB poderia ter agora com Givaldo calado para prefeito de Garanhuns.Com certeza era vitória certa.O homem sabe administrar quem trabalhou sabe a copetência que ele tem.

    ResponderExcluir
  4. O PSB deveria acordar agora é melhor Givaldo Calado MIl vezez do que João Dourado, cadê o pensamento por Garanhuns.
    Votem em Givaldo melhor que João Prateado.
    Cristina N. Siva

    ResponderExcluir
  5. É melhor Givaldo do que Nivaldo.Nivaldo não tem nada a ver com a cidade quando foi secretário de agricultura do municipio só perseguiu funcionários em nada contribuiué cria de Bartolomeu DEUS nos livre deste BIS.

    ResponderExcluir
  6. Givaldo Calado Você é um homem digno vamos lutar pra você ser o nosso prefeito.Venha na casas das portas todos nos votamso em vc.

    ResponderExcluir
  7. Eduardo Malaquias (boa vista)7 de janeiro de 2012 às 04:43

    Respeito a opinião de todos, agora, comparar capacidade administrativa de Antonio João Dourado com esses outros postulantes do PSB e de outros partidos é uma verdadeira piada, Antonio Jão dourado, tem mais de 30 anos de experiencia na vida pública, engenheiro eletricista concursado da chesf ele já comandou o porto de Suape, a Celpe, a secretaria de articulação regional do estado, foi presidente da Codeam, é atualmente presidente da Amupe (associação municipalista de Pernambuco), além de estar no terceiro mandato como prefeito de Lajedo com um altíssimo índice de aprovação, além disso a partir de abril quando estará afastado da prefeitura de Lajedo, irá conhecer os problema de Garanhuns e discutir com toda comunidade da cidade das flores os caminhos que levaram Garanhus a uam das cidades mais desenvolvidas do interior do estado, disso não tenho a menor dúvida.

    ResponderExcluir
  8. Hélio Telles - coahb 27 de janeiro de 2012 às 04:51

    TÁ NA CARA QUE O PRÓXIMO PREFEITO DE GARANHUNS SERÁ O DR. ANTONIO DOURADO, TERÁ O APOIO DE TODOS QUE FAZEM O PSB NO ESTADO, ELA ESTAVA NA FESTA DE PALMEIRINA AO LADO DE EUDSON CATÃO, SANDOVAL CADENGUE E OUTROS POLÍTICOS, E O HOMEN É MUITO POPULAR MESMO, VOU VOTAR NELE.

    ResponderExcluir
  9. ADELSON MIRANDA (RECIFE|)7 de janeiro de 2012 às 04:55

    EM RECIFE TODO MUNDO DO PALÁCIO JÁ SABE QUE O CANDIDATO DO PALÁCIO DO GOVERNO PARA SER PREFEITO DE GARANHUNS É O DR. ANTONIO DOURADO, SÓ EM GARANHUNS É QUE ALGUMS INOCENTES FICAM CRIANDO NOTICIAS SEM O MENOR FUNDAMENTO.

    ResponderExcluir
  10. Yarlei Miranda (bairro da Brasilia)7 de janeiro de 2012 às 05:08

    Meus amigos o cândidato do governador em Garanhuns é Antonio Dourado. Foi Eduardo quem indicou Antonio joão Dourado pra fazer de Lajedo o primeiro municipio do país a ser totalmente eletrificado, foi Eduardo que escalou Antonio Dourado para ser o seu secretário de articulação regional, foi Eduardo quem indicou Antonio Dourado pra ser presidente da Amupe, e foi Eduardo que indicou Antonio Dourado pra ser o cândidato a do PSB a prefeito de Garanhuns, vocês acham que u homen com o gabarito de ser o governador mais bem avaliado do país, presidente nacional do PSB, vai ser curvar a opinião de algumas pessoas que só por terem nascido em garanhuns se acham no direito de ser apoiado pelo governador? isso ´´e conversa pra boi dormir. E eu mesmo votarei no Antonio dourado, pois entre todos os pré cândidatos que até agora surgiram, ele é de longe o mias bem avaliado e muitissio preparado para tirar Garanhuns desse marasmo em que se encontra.

    ResponderExcluir
  11. Érica Morganna boa vista7 de janeiro de 2012 às 05:10

    PREFEITO DE FORA "GARANHUNS ACEITA SIM" EU VOTO EM ANTONIO DOURADO.

    ResponderExcluir
  12. Érica Morganna boa vista7 de janeiro de 2012 às 05:31

    VOTEI EM EDUARDO CAMPOS, HUMBERTO E ARMANDO. SE ARMANDO PODE APOIAR ISAIAS ( SÉ É QUE VAI APOIAR POIS DEBAIXO DOS PANOS SE FALA QUE O SENADOR ARMANDO MONTEIRO ESTÁ COM O PRIMO ANTONIO DOURADO) PORQUE EDUARDO NÃO PODE APOIAR ANTONIO DOURADO?

    ResponderExcluir
  13. JOSÉ DE DIAS MAGANO7 de janeiro de 2012 às 05:33

    ARMANDO MONTEIRO TA COM iZAIAS SÓ DE FACHADA, POR DEBAIXO DOS PANOS VAI APOIAR ANTONIO DOURADO. OS DOIS PRIMOS SÃO ALTAMENTE AFINADOS, TE CUIDA IZAIAS, VAI PASSAR VERGONHA. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Roberto,
    Acho que estas pessoas que defende tanto o nome do prefeito de Lajedo como candidato em Garanhuns, só pode ser eleitor de Lajedo querendo se ver livre dele, pois não acredito que um cidadão eleitor de sã consciência, queira um administrador estranho e alheio aos nossos problemas, nossas dificuldades e as necessidades do município! Pergunte a estas mesmas pessoas se aceitariam um estranho administrar as suas casas?

    ResponderExcluir
  15. Roberto,
    Acho legitimo o eleitor de Garanhuns defender os nomes de Isaías,Aurora Cristina, Nivaldo, Ivo Amaral Júnios, Givaldo Calado, Marlo Duarte, Rosa Quitude e outros mais. Estes tem serviço prestados ao Município, mas o prefeito de lajedo! Tenha a Santa paciência!!!
    Antônio Carioca
    Magano

    ResponderExcluir
  16. Roberto, atente para as postagéns, quase todas são de uma pessoa só, um babão ou uma babona do importado de Lajedo, tem gente que pensa que todo mundo é inocente. Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  17. Kleber, nao sou de lajedo nao, sou de garanhuns. e votarei em Antonio Joao pq vou muito a lajedo e vejo as coisas fluirem naquela cidade, coisa que nao acontece aqui em garanhuns, vou votar nele vou fazer campanha pra le. sao muitas as adesoesda populaçao agora os blogueiros e que estao com muita taiva. mais fazer o que né. ja disse e digo novamente, estao com medo dele so os politicos pq a populaçao nao ta nem ai se e da ou de Lajedo ate pq os daqui sao todos forrasteiros, Dagmar

    ResponderExcluir
  18. Givaldo Calado é um cidadão que tem todas as credencias para ser prefeito da Suiça Pernambucana.

    Além de ser um político de compromisso e por muitas vezes usado pela politicagem desses "políticos" que envergonham Garanhuns.

    ResponderExcluir
  19. Semersom Oliveira bairro aluisio pinto8 de janeiro de 2012 às 05:34

    vou aderir a campanha da Érica MOrganna, prefeito de fora "Garanhuns aceita sim" e também vou votar o Antonio Dourado, pois os daqui, só servem pra prometer e usufluir do poder.

    ResponderExcluir
  20. Semersom Oliveira bairro aluisio pinto8 de janeiro de 2012 às 05:36

    gostaria que o blog entrevistasse os postulantes a prefeito de Garanhuns e publicasse aqui os currículos dos mesmos, acho que só assim o povo de Garanhuns conheceria melhor o potencial de cada candidato.

    ResponderExcluir
  21. Semersom Oliveira bairro aluisio pinto8 de janeiro de 2012 às 05:43

    se o prefeito da cidade do Recife é natural de Angelim, porque o daqui de Garanhuns não pode ser de Lajedo? será que isso é ciume de Izaias, Aurora, Luiz carlos? Ou estão com medo do prefeito de Ljaedo descobrir as maracutaias que existem na prefeitura de Garanhuns. Mas podem ir se preparando pois pelos comentários que vejo nas ruas a eleição ta nas maõs do prefeito de Lajedo Antonio Dourado.

    ResponderExcluir
  22. Semersom Oliveira bairro Aluisio pinto,
    O preito de Recife, que é filho de meu amigo João Costa, que também foi prefeito de Angelim(PE), estudou muito anos na Capital, lá fez sua militância política e chegou a prefeito da capital. O prefeito de Lajedo, é diferente, ele está chegando, aqui apenas para ser candidato, até onde seio, não tem nem um imóvel aqui. A discussão não é a certidão de nascimento, é a forma de chegar a Garanhuns, atropelando todas as lideranças política da Suíça Pernambucana!Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  23. Eduardo Malaquias (boa vista) disse...
    o Nome Garanhuns e asim Não Garanhus

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA