PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS FAZ A FESTA DOS 133 ANOS


Garanhuns faz a festa, no dia 4 de fevereiro próximo. A cidade está completando 133 anos e para comemorar a data a prefeitura elaborou uma boa programação. Música para todos os gostos animarão os festejos, com os instrumentista Marcos Cabral se apresentando no Centro Cultural, dia 2, às 20h; além dele, no mesmo espaço, concerto com o pianista Arthur Philipe e o pianista Thiago Albuquerque.

No dia 3, na Guadalajara, tem Kiara Ribeiro, Forró Pesado e Mourinha do Forró, a partir das 21h. No sábado dia 4 é feriado municipal e Garanhuns vai acordar mais cedo, a partir das 6h, com uma grande alvorada de fogos. Às 8h hasteamento das bandeiras do Município, de Pernambuco e do Brasil. Participação da Banda do 71 BI. Às 19h30, missa na Catedral celebrada pelo bispo Dom Fernando Guimarães, pelo aniversário da cidade.

A apoteose será às 21h, na Praça Guadalajara, quando um show pirotécnico antecederá a programação musical. Depois se apresentam Djair e Banda, Pinga Fogo (banda do jornalista Inaldo Sampaio) e Saia Rodada, com um show totalmente novo já da turnê de 2012.

4 comentários:

  1. Viva OLINDA, homenageando um filho da terra no Carnaval, Germano Coelho.
    Garanhuns sempre atrasado, nem no festival de inverno homenageia as pessoas da terra ou que fizeram por ela.
    Porque não convidaram Dominguinhos, um grande artista e da terra para as festividades em comemoração ao aniversário.Depois não querem candidatos de fora kkkkkk
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Que pena! As pessoas são mal informadas.
    Mas somente para lembrar: Dominguinhos já foi homenageado no Festival de Inverno de Garanhuns. (E nem sequer veio receber as homenagens...)
    Portanto, é bom se informar´primeiro.
    É fácil, muito fácil falar.
    Ana Maria - Boa Vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu lembro,participo de todos os festivais, e ele foi sim para Garanhuns , durante o festival em que foi homenageado. Procure se informar vc.
      Como também participou das comemorações dos cem anos de Garanhuns, não sei se vc é daqui ou se tem idade para lembrar?
      Só lembrando , temos muita gente para homenagear. Lembrei de Dominguinhos agora , porque como é as festividades do aniversário de Garanhuns ele poderia ter sido chamado. Apesar de tá passando por momentos difícies , continua sendo um grande artista.
      Vera Lúcia

      Excluir
  3. Quanta bobagem discutir por isso, o povo que e comemorar, e isso, vamos pra farra

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA