PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS E PETROLINA

Caruaru cresce a olhos vistos. A cada dia se distância de Garanhuns. Ganha ares de capital de verdade, enquanto continuamos provincianos e sem perspectiva de um crescimento mais substantivo. Estamos sempre tendo notícias do desenvolvimento da terra de Vitalino e também de Petrolina, no Sertão do São Francisco. Há muito fomos passados para trás por estas duas e outros municípios estão para nos passar a perna. Mesmo assim, tem gente lá do outro lado que reclama.

Leiam este artigo que nos foi enviado por Moraes de Carvalho, presidente do PSDC de Petrolina. Em tom de desabafo ele escreveu o seguinte:

“Petrolina não desenvolveu nem cresceu em nada, mesmo com o Ministro da Integração Nacional FBC e o seu Filho.

“Concordo com a Imprensa Nacional. O estadão, a folha, os jornais de grande circulação, a imprensa na internet, etc.

“Não temos que dizer que somos "inocentes", como sempre nesta cidade governada pelo "Coronel", uma apresentação de seus trabalhos "eleitoreiros" foi evidenciado pela mídia nacional.

“Petrolina não é mais a cidade de uma família só. Mas de todas. A mania de alguns poderosos de querer impor suas vontades "políticas" ainda persistem no interior de Pernambuco, consolidando-se em Petrolina-PE. Isso é uma vergonha.

“Não é preconceito não. A imprensa é livre, não importa suas esferas, seu nível de atuação. Tudo nesta cidade de Petrolina PE, tem sedimentação e fundamento nos coelhos. E quando advem alguma corrente contrária, somos tachados de "políticos de butequim". Ora meus amigos, estamos apenas engatinhando neste mundo fétido da política, do qual esconde muita "podridão", que com a ajuda da web, aos poucos se tornarão públicas e conhecidas por todos.

“Fernando é um político grande e sério. No entanto, não poderia ele achar que tem e pode controlar as pessoas de qualquer maneira, da forma que bem entender.

“Petrolina está com o seu crescimento estagnado a muitos anos. Quero sim, que o FBC seja o nosso futuro governador, mas não aceitarei mais a forma de política "coronelista" e autoritária do qual sempre foi em nossa cidade de Petrolina PE.”

Se Petrolina,  apontada como um exemplo de cidade que cresceu e se desenvolveu num ritmo acelerado, nos últimos anos, é avaliada dessa maneira por um morador do município, o que podemos escrever nós aqui de Garanhuns a respeito da terrinha?

O Moraes está reclamando de "barriga cheia" ou nós aqui somos muito conformistas?

7 comentários:

  1. AMIGO MORAES DE CARVALHO, LI COM MUITA ATENÇÃO SEU ARTIGO PUBLICADO PELO AMIGO ROBERTO ALMEIDA, GOSTARIA DE FAZER UMA PROPOSTA PRA VOCÊ MANDA FERNANDO BEZERRA PRA GARANHUNS E NOS TE ENVIAMOS ,LUIZ CARLOS, SILVINO, AURORA, ZE DA LUZ, IZAIAS, GIVALDO CALADO E DE QUEBRA ESSE FILEZINHO QUE SE DIZ DE GARANHUNS, ANTONIO JOÃO DOURADO, SE VOCÊ QUIZER AINDA PODE ESCOLHER OUTRAS COISINHAS BOAS DAQUI, TOPAS? SIDNEY ALVES.

    ResponderExcluir
  2. Sileno Guedes vai nomear nova Comissão Provisória em Garanhuns, pois é, e agora?

    ResponderExcluir
  3. Caro MORAES DE CARVALHO, tu não acha que tá reclamando de mais não? Então vem pra Garanhuns pra você ver o desenvolvimento de Garanhuns... Garanhuns tá crescendo tanto... Que poderia até dizer que é a capital de Pernambuco. DEIXE DE RECLAMAR DE BARRIGA CHEIA como o próprio blog diz.

    ResponderExcluir
  4. Esse moraes alem de opositor é louco, imagine se ele morasse em garanhuns o que diria dos politicos daqui da querida garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. Caro Roberto;
    É bom informar que a fotografia mostrada não se trata de Petrolina. Moro em Petrolina há 26 anos e não conheço nenhum membro do PSDC.

    Everaldo Lima
    Petrolina-PE

    ResponderExcluir
  6. Caro Everaldo,

    Moraes de Carvalho mantém um blog aí em Petrolina. O endereço é http://moraesdecarvalho.blogspot.com/
    No e-mail que me foi enviado ele informa que é presidente do PSDC. Num dos seus artigos publicados na internet também assume a condição de dirigente desta legenda.

    ResponderExcluir
  7. Garanhuns esta crecendo sim, e muito, tão querendo o que ver as pessoas morando em mansões e andar de BMW ou Corola... é cada uma viu

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA