PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIOCESANO DÁ SHOW DE APROVAÇÃO NO VESTIBULAR

Virou rotina. É moda. É mania. No Colégio Diocesano de Garanhuns criou-se o hábito de comemorar a passagem dos alunos do 3º ano direto para Instituições de Ensino Superior. Nos últimos dias do final de 2011 e nesses primeiros dias de 2012, é comum vê-los circulando na recepção, na secretaria, nos corredores, em outras dependências, bem como nos principais locais de acesso ao prédio do Gigante da Praça da Bandeira, para comemorar uns com os outros e também com a Direção, professores e funcionários, uma vez que, muitos deles, estão no Diocesano desde as séries iniciais.

Muitas famílias agradecem, em forma de reconhecimento, o trabalho incessante e incansável de toda a equipe de profissionais que fazem o nome do Colégio, que está sempre em evidência e atende a sociedade de Garanhuns e de cidades vizinhas que formam a região do Agreste Meridional.

A lista de aprovados, com seus respectivos cursos, não para de crescer. Entre eles já podemos destacar:

Adalberto Baltazar: Administração (AESGA), Alex Godói: Marketing (FAVIP), Alexandre Jorge: Informática (IFPE), Aline Juliane: Direito (Maurício de Nassau), Ane Carolyne: Engenharia Civil (AESGA), Arielle Alves: Direito (CESMAC), Ariely Ramos: Odontologia (Maurício de Nassau) e (FAVIP), Ávila Bezerra: Letras (UPE), Bruna Camila: Enfermagem (Maurício de Nassau), Bruna Mayara: Engenharia Civil (AESGA), Caíque Almeida: Administração em Empreendedorismo (Mauricio de Nassau) e Ciências Contábeis (UNOPAR), Cíntia Mirelle: Enfermagem (FAVIP), Dayanne Barbosa: Administração (UNOPAR), Débora Marianny: Enfermagem (FAVIP), Emanuel Lucena: Marketing (Maurício de Nassau), Emanuelle Cristine: Enfermagem (FAVIP), Évany Rafaelly: Matemática (UPE), Engenharia Civil (AESGA) e Informática (IFPE), Fabrício Paes: Informática (IFPE), Fernando Antônio: Odontologia (Maurício de Nassau), Geiza Juliana: Direito (AESGA), Gleison Ravi: Publicidade e Propaganda (FAVIP), Halison Barbosa: História (UPE), Izys Vila Nova: Direito (FAVIP), João Víctor da Mota: Informática (UPE), João Vítor Azevedo: Fisioterapia (Maurício de Nassau) e Ciências Contábeis (UNOPAR), Jorge Henrique: Ciências Contábeis (UNOPAR), José Carlos Oliveira: Ciências Contábeis (UNOPAR), José Ferreira de Azevedo: Administração (Maurício de Nassau) e (AESGA), José Pedro: Farmácia (Maurício de Nassau), Júlia Calado: Direito (AESGA), Karina Céli: Arquitetura e Urbanismo (FAVIP), Lucas Candeia: Informática (UPE), Lucas Henrique: Informática (IFPE), Lucas José: Engenharia Civil (AESGA), Márcio Vinicius: Design (FAVIP), Mateus Belo: Informática (UPE), Matheus Viana: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (UNOPAR), Mayra Félix: Nutrição (Maurício de Nassau) e (ASCES), Maysa Fernanda: Engenharia Civil (AESGA), Mona Lisa: Odontologia (Maurício de Nassau), Palloma Katarinny: Serviço Social (UNOPAR), Pamella Costa: Fisioterapia (ASCES), Rafaela Henrique: Direito (AESGA), Renata Almeida: Publicidade e Propaganda (Maurício de Nassau), Thaís Lopes: Direito (FIST) e Serviço Social (UNOPAR), Thatiane Virginia: Odontologia (Maurício de Nassau).

Texto e Fotos:
Prof. Eugenio Sobrinho
Coordenador do Ensino Médio

Gostaria de pedir licença ao professor Eugenio e acrescentar o nome de dois alunos que fizeram o ensino  fundamental no Colégio Santa Joana D´Arc e o ensino médio no Diocesano e este ano foram aprovados no Vestibular: Daniela Almeida (Gastronomia, Faculdade do Senac do Recife) e Tiago Almeida (Direito, FDG Garanhuns). O pai deles é coruja e está orgulhoso, é claro.

12 comentários:

  1. Por pouco eu não me tornei Médico saindo do Colégio Diocesano de Garanhuns quando estudei no Colégio Curso União um dos melhores de Recife.

    Levei comigo os ensinamentos herdados do Monsenhor Aldemar da Mota Valença, D. Almira, Professor Evandro Lustosa, Professor Lustosa, João de Bolinha, uma sumidade de competência, Professora Maria José Ferreira e Professor Carlos de Química e Álvaro de Física.

    Hoje, meus caros estudantes acadêmicos do Diocesano, congratulo-me com todos vocês desejando a melhor sorte do mundo, pois eu também como ex-aluno deste querido Lar,Ciência e Fé, que tudo faremos para te exaltar,também me sinto feliz e reconhecido por ter aprendendido QUÍMICA E MATEMÁTICA nesse Colégio e na Universidade Católica de Pernambuco e Universidade Federal Rural de Pernambuco e posteriormente na Faculdade de Formação de Professores de Garanhuns onde me formei.

    Pois bem, a coroação de um jovem estudante é quando ele ou eles passam no vestibular. Meus dois filhos também já tiveram essa alegria. O primeiro com 20 anos vai terminar Letras para o ano e o segundo passou no Vestibular de Psicologia na Federal e ficou na primeira suplência de Medicina com 16 anos.


    Parabéns querido lar, querido Colégio Diocesano, tudo faremos para continuar te exaltando!

    Professor José Luz de Carvalho Irmão-Zeca Barbosa [Lagoa do Ouro-PE].Fone: 9109-4833
    zecabarbosafilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos alunos, professores e ao colégio. Que continuem nessa caminhada através do ensino que eles irão longe e serão pessoas de valor. Gostaria muito um dia de ver uma lista como essa de alunos da rede publica.

    ResponderExcluir
  3. Colégio Lindo, estudei todo meu fundamental 2 e meu ensino médio no Diocesano de Garanhuns, saí de lá aprovada em 3 faculdades, Enfermagem na FAVIP, Letras na UFRPE e Biomedicina na ASCES, a qual to cursando agora.

    ResponderExcluir
  4. Alto padrão de civismo e de glória, templo sagrado de luz e saber...

    ResponderExcluir
  5. Deveriam ficar mais atentos e colocar o nome de todos os vestibulando, sem exceção alguma.Afinal todos fazem parte do colégio diocesano de garanhuns.

    ResponderExcluir
  6. estudante de escola pública6 de janeiro de 2012 às 12:51

    Estou vendo que a maioria passou em universidades privadas,onde a princípio o cidadão passa até pelo telefone.
    Quero ver as Federais;Ita..

    Muito MARKETING para pouca expressão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido gostaria de saber qual número que se passa no vestibular pois se você sabe com certeza fez e passou, haaa!!! os números da mega sena você também tem? amiguinho vá estudar no Diocesano que um dia você chega lá!!! não fruste os sonhos de uma pessoa, e não se mede o conhecimento de um estudante por Faculdade Federal, Estadual, ou Particular e sim pelo conhecimento adiquirido pelos longos dos anos. Vá estudar mais para chegar lá e deixar de criticar as pessoas,pois você tem o pensamento muito pequeno para tal crítica.

      Excluir
  7. estudante do gigante da antiga praça da bandeira6 de janeiro de 2012 às 14:37

    Tá frustrado porque não estuda no Diocesano é?

    ResponderExcluir
  8. Bem, uma Federal são para poucos, mas tenho certeza que pelo menos uma pessoa ha de passar, de qualquer maneira parabéns a todos, afinal procurar o caminho dos estudo já e uma grande escolhae coqnuistas nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  9. tenho muito orgulho de ter meu filho como ex-aluno do CDG e hoje aluno da UPE. Agradeço a DEUS e a todos os professores do colégio DOCESANO DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a equipe do CDG Garanhuns, pela aprovação dos vestibulandos 2012 e aos vestibulandos pela a vitória conquistada.Digo com orgulho: "SOU FELIZ, SOU DIOCESANO"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a equipe do Colégio Diocesano!
    Valeu por todos os que com exito conseguiram seus objetivos.
    Ei! aos invejosos de plantão, vão estudar no melhor e mais atualizado "COLÉGIO DIOCESANO DE GARANHUNS" - Tudo faremos por te exaltar -

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA