PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ATRIZ JULIANA PAES CONFESSA QUE JÁ TRAIU

A atriz Juliana Paes revelou que já traiu em uma entrevista recentemente publicada na revista RG.

“Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim.”, afirmou.

A bela também comentou a reação do marido, Carlos Eduardo Bastista, com quem é casada há oito anos, ao ver suas cenas nas novelas: “Ele trabalha bem isso, só não gosta de me ver beijando na boca.”

Na mesma entrevista, a morena revelou que foi parar no hospital quando recebeu o convite para ser a Gabriela, de Jorge Amado:

“Havia uma novela da Glória Perez programada quando surgiu o convite. Fui parar no hospital. Tudo fundo emocional. Li nas manchetes que eu era velha para o papel.”, recordou.

A atriz continuou revelando que pela primeira vez levou em consideração a opinião da mídia: “Foi a primeira vez na minha vida que uma opinião da mídia me deixou em dúvida. Quando vi, estava pensando: será que eu já passei da idade?. Amadureci, mas não passei do ponto.”, afirmou. (Fonte: Portal UOL).

Um comentário:

  1. JÁ ESTIVE COM A JULIANA E CONSTATEI QUE ELA É UM DOCE, MUITO SIMPÁTICA, ATÉ TIREI UMA FOTO C ELA.
    NUNES

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA