PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANTÔNIO JOÃO E O BARBEIRO ISAAC

Isaac Barbeiro estava em casa e o telefone tocou. Ele mesmo atendeu e o cidadão do outro lado perguntou: "Estou falando com Isaac?". O trabalhador, 74 anos, confirmou e quis saber quem estava do outro lado da linha. "É Antônio João", disse o interlocutor. "Não conheço nenhum Antônio João..." falou o desconcertado barbeiro. Aí veio a explicação: "Sou Antônio João Dourado, prefeito de Lajedo. Sou candidato em Garanhuns, tenho boa referências do senhor e quero saber se posso fazer uma visita a sua casa..." Segundo o próprio Isaac foram 20 minutos de conversa. "O homem é muito bom de papo", observou. Só não sabe ainda o que fazer do seu voto este ano. Embora esteja disposto a receber o ilustre pré-candidato à prefeitura em sua residência não se inclina pelo seu nome por não conhecê-lo bem. Quanto aos outros candidatos da cidade, não se agrada de nenhum. Não esconde, porém, que ficou admirado da capacidade de articulação do socialista. "Algum amigo meu deve ter dado o meu telefone pra ele", imagina o barbeiro.

9 comentários:

  1. Isso é apenas um jeito novo de fazer política velha é o tradicional corpo a corpo, coisa que agente não vê muito por aqui, só estamos acostumados a perceber políticos com seus correligionários em frente a casa de chocolates, ou em bons restaurantes e só. Abram o olho, e começem a trabalhar e mudar a maneira de fazer política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês não tem o que fazer? que leseira!!! brigando por um homem que mal conhecem!! estou indignada com tanta besteira, pessoal? acordem!!! isso tudo que está acontecendo na nossa cidade(Garanhuns) é por nossa própria culpa, que votamos como quem vota brincando!!! tenham mais cautela na hora de votar e não fiquem culpando políticos que ficam em frente a casa de chocolates, se estão por lá temos uma parcela de culpa, pois colocamos eles no poder!! agora não adianta chorar nem reclamar, nem criticar,nem chamar o outro de fofoqueiro!! que coisa feia!! vão aprender a votar!!!!

      Excluir
  2. Se isso é capacidade de articulação? Qualquer candidato pode e sabe pedir votos, não é por isso que existe o porta a porta. O candidato tem que mostrar sua folha de serviços e também a folha corrida,concomitantemente com seus projetos para a cidade. Carlos Cunha

    ResponderExcluir
  3. Ana Meire
    Rua Sebastião Pacheco, 387 Heliopolis
    Sou dona de casa! e gosto de internete, e conheço muito bem o que o nosso mundo está por ai a fora.
    Senhor Izaac Barbeiro, por que te conheço vc é muito do fofoqueiro,acha que está abafando e entende de politica,foi contribuiu com alguma coisa pra o desenvolvimento de Garanhuns?que saiba não!então, deixe de atrapalhar e não seja mais um ipocrata em querer jogar nossa cidade em não mão de um forasteiro, que não tem história politica em Garanhuns, só conhece um monte de cabo eleitorais, que realmente vive no chocolate querendo tirar proveito da situação, muitos não trabalham e querem vender nosso cidade pra esse João Dourado.Izaac, caso ele ganha-se, que é impossível você iria fazer um contrato com a prefeitura pra cortar cabelo do povão.Deve ser isso? procure se envergonhar lute pra nossa cidade crescer, e sair desse atraso que está.Procure ser mais informado quando for colocar um forasteiro em sua casa,por que todos at´´e agora se deram mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Para sua informação, ate hoje, tenho meus 74 anos, nunca tomei nenhum cafe com dinheiro de politico algum, porem tenho a lhe falar, não lhe conheço, defendo e contribuo com minha cidade, e recebo na minha casa quem achar que mereçe, que pode ter certeza não é o seu caso, procure ser mais educada, e não ataque com palavaras torpes e indignas de serem colocadas.
      Isaque.

      Excluir
    2. Sra. Ana Meire!! porque vocês debatem tanto sobre políticos? eles não estão nem aí por vocês!! parecem um bando de crianças brigando!! sejam mais adultos e espertos, vão fazer um trabalho digno para que nossa cidade cresça em todos os sentidos,sinceramente fico envergonhada com tanta palhaçada que vejo, pessoal!!!! não briguem!!! pois os políticos nem conhecem vocês nem a mim, vamos fazer algo de bom por Garanhuns,nossa cidade precisa urgentemente de crescimento, desenvolvimento,e não de um bando de pessoas falando besteiras, sem agir, sem ajudar, agindo só na língua e ajudando só na discussão, acordem!!!!!

      Excluir
    3. Srª Ana Meire, antes de fazer um comentário sobre uma pessoa ou matéria postada a senhora deveria voltar a estudar, nunca vi tantos erros de protuguês em tão poucas linhas - isso só faz provar o quanto a senhora é ignorante.
      Quanto ao Srº Isaque, a senhora não o conhece mesmo, é um homem honesto e trabalhador, a prova é tamanha que aos 74 anos continua cortando cabelos e fazendo barbas. Nunca fez uso de influência política para favorecer nem a ele ou qualquer de seus familiares, dos 3 filhos que tem apenas um trabalha no serviço público e foi CONCURSADO, os outros dois são trabalhadores comuns e não dependem de políticos para sobreviverem.
      Agora a senhora sim devia se envergonhar e pensar bem antes de escrever tolices!
      Fabio Lima.

      Excluir
  4. Manoel Pacheco magano7 de janeiro de 2012 às 05:16

    Seu Isaac eu moro aqui em garanhuns, voto em Garanhuns e trabalho na prefeitura de Lajedo, o prefeito de Lajedo é uma das melhores pessoas que já conheci, popular, correto, trata todos com igualdade, transformou Lajedo em uma cidade belíssima e tenho certeza que fará o mesmo aqui em nossa Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. me engana que eu gosto kkkkkk isso e piada. Norma

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA