GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ZÉ DA LUZ ACHA QUE ESTÁ SENDO TRAÍDO POLITICAMENTE

Pessoas próximas a Zé da Luz conversaram com o titular deste blog. Fizeram boas revelações. Uma delas já posso adiantar: o ex-prefeito de Caetés está sentindo-se traído por Maurílio Rodolfo (PTB), o Nenen, a quem ajudou duas vezes a se eleger em Capoeiras. A bronca do Zé é porque seu colega da cidade vizinha está engajado na pré-candidatura de Antônio João Dourado. O engenheiro José Luiz tem planos de disputar a prefeitura de Garanhuns e imaginava que Nenen ficasse ao seu lado. Como acontece o contrário ele se julga prejudicado politicamente pelo antigo aliado. Dentro do seu estilo, Zé da Luz pode dar o troco em 2012, apoiando Dudu na eleição do próximo ano. É bom lembrar que o representante do PHS teve perto de mil votos em Capoeiras, como candidato a deputado estadual.

22 comentários:

  1. EITA ROBERTO, QUE FOTO!$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Luís da Silva Mendes
    Rua Severiano Peixoto, 254

    ResponderExcluir
  2. e tudo conversa fiada falei com ze da luz e ele disse que nao tem nada a ver. que ganhe quem o povo escolher. dora bal

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigo Roberto eu já tenho meu candidato e espero que o povo de Garanhuns faça o mesmo não se deixando se enganar, vamos eleger um filho legítimo da nossa querida terra meu candidato será sem dúvidas o jovem Sivaldo Albino que já demonstrou ser um grande administrador votarei 23. Prof. Carlos

    ResponderExcluir
  4. DIGAM NÃO A ANTONIO JOÃO.

    ResponderExcluir
  5. Zé da Luz demorou a se pronunciar (mesmo usando assessores que essa gente não é besta)só valeu a pena.

    ResponderExcluir
  6. Sai matéria de Izaías vem um e reclama diz que Roberto tá com Izaías. Sai a divulgação de Aurora aparece logo um para protestar. Vem nota de Zé da Luz e o leitor acha que foi paga. Sivaldo, Paulo Camelo, Antônio Dourado todo mundo tem espaço mas tem sempre uma mente suja a achar que o outro é igual a ele.

    ResponderExcluir
  7. Acho uma tremenda tolice esse debate estéril travado através dos Blogs, pois tudo se decidirá nas convenções partidárias, inclusive as alianças. O carro, como sempre, está na frente dos bois. Assim a coisa não anda, é tudo extremamente passional.

    ResponderExcluir
  8. O povo de Lajedo votou no atual prefeito e ele não fez nada pelo seu povo. A cidade é um desmando só. Por trás da central de abastecimento de alimentos tem um enorme esgoto a céu aberto que mais parece uma pocilga. Até os pernambucanos que não são de Lajedo tem vergonha de ter uma cidade no nosso estado com uma saúde tão deplorável. As verbas que vem pra comprar livros pras escolas municipais, as quais chegam em valor integral Deus sabe onde vai parar porque as escolas só tem livros pra uma turma a qual pega emprestado na hora da aula e depois tem que devolver para as outras turmas da tarde e noite poderem estudar com os mesmos livros. Os cheques que veem nominais aos diretores das escolas, são endoçados e vão parar onde? Alguém imagina???

    ResponderExcluir
  9. Roberto, Ze da Luz, Rodolfo Maurilio, Adolfo Lopes, sao farinha do mesmo saco. Ai esta provado porque este sofrido agreste representa um marasmo de estagnacao.

    ResponderExcluir
  10. bem feito pra tu zé quem manda se juntar com quem nao presta .

    ResponderExcluir
  11. omem vai te aquetar! Se Garanhuns tiver de eleger um de fora que seja Antonio João, jamais esse candinheiro, parao bem de voves de Garanhuns. Aqui em Caétes ainda fica uma rama dele que é o filho, agora se elles form juntos para garanhus ai eu torçopor ele pra nunca mais vim em caétes

    ResponderExcluir
  12. Nenen não está fazendo nada de mais, o Estado todo faz o que Eduardo Campos manda e em Garanhuns a ordem é apoiar Antonio João.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  13. O eleitorado de Garanhuns de besta não tem nada. Concordo com o leitor acima. Se for para eleger um de fora que seja ANTONIO JOÃO DOURADO, homem íntegro, inteligente , bem articulado, um gestor público de altíssima qualidade, não um trevoso feito Zé da Luz.

    ResponderExcluir
  14. gabriel se falas a verdade vais ao ministerio publico e prove. isso e bla bla bla de adversario e com muita inveja

    ResponderExcluir
  15. Deixe zé da luz sem apoiar dudu mesmo... ele não precisa de apoio de nenhum dos dois... detalhe me amigo roberto marcela valença está espalhando no facebook que sua pesquisa está sendo manipulada e quem tem gente manipulando...Leia a notícia: Gente, todos nós sabemos que existem fórmulas criadas por hackers que entram em programas de computadores e manipulam as coisas. Há uma pesquisa no blog de Roberto Almeida para escolhermos prefeituráveis e vices. Recentemente foi realizada uma pesquisa científica onde Izaías lidera a preferência do povo garanhuense. Na pesquisa que está no blog os resultados são outros. Não desmerecendo ou desacre...Ver mais

    ResponderExcluir
  16. NOTA - o blog produz as enquetes e o ideal é que os internautas se manifestem democraticamente. Se existe essa coisa de hackers manipulando não sabemos, não temos nada a ver com isso, é uma coisa que foge a nosso controle. Sempre deixamos claro para o leitor que uma enquete não é como uma pesquisa de campo, feita dentro de critérios científicos. Mas cada um pode fazer a sua leitura do levantamento via internet como quiser. Será que Zé da Luz só tem esses votos que aparecem aí? Por que Dona Rosa, Dimas e Sivaldo estão disparando na enquete de vice? O povo é sábio e saberá fazer a leitura correta.

    ResponderExcluir
  17. Telma deve ser a mulher de Roberto Almeida.

    ResponderExcluir
  18. eduardo so existe hackeres agora pq dourado ta liderando a enquete é. se tem,, entao o blog não e serio. eu acredito nesse blog se não eu não estaria participando e vc deveria cair fora. barbara

    ResponderExcluir
  19. É NÃO ELA É PROFESSORA DE CAETÉS,FUNCIONARIA DE ZÉ DA LUZ.

    ResponderExcluir
  20. Caro eduardo, as coisas são assim ganha quem tem mais dinheiro ou quem consegue influênciar mais os outros espalhando mentiras, a eleição se definem no dia, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  21. Meus caros, sem problemas, sem sentimentos ambíguos, quem é bom é bom e o resto é o resto é a diferecia é a diferencia, o povo tem sapiência para saber o que é bom para sí. Antonio da Cohab ll.

    ResponderExcluir
  22. Eu acredito sim e muito no blog e também no Jornalista Roberto Almeida pois sou amigo pessoal do mesmo, acho que vc não leu a notícia corretamente, eu estou informando justamente o oposto, se a pesquisa fosse a favor do ilustre Deputado a coisa não seria assim... eu perguntei se existe hackers apenas pq o outro nobre está liderando? e questionei algumas coisas no facebook em relação ao nobre deputado? só isso... é preciso que quem mora em Garanhuns se faça uma pergunta,minha cidade melhorou? tá no mesmo? ou está pior? se melhorou deixa tudo como está, se não? tem que mudar... mas decisão é pessoal de cada um...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA