GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SIVALDO ALBINO: GARANHUNS PARECE TERRA SEM LEI

Muita boa, muito boa mesmo a entrevista do vereador Sivaldo Albino na Revista Classe A. Tanto a condução jornalística foi feita com competência, quanto o parlamentar respondeu de forma convincente as questões colocadas. De parabéns Kitty e Larissa Lopes.

A ENTREVISTA  - Primeiro a revista faz um perfil de Sivaldo, revelando que o vereador começou a trabalhar aos 10 anos de idade, passando por diversos cargos até ser nomeado como fiscal da Empresa de Ônibus São Cristóvão. O gosto pela política nasceu acompanhando as campanhas do seu pai, Severino Albino, que também foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Garanhuns.

Sivaldo avalia o quadro político de Garanhuns como muito complicado. "A cidade parece uma terra sem lei, onde quem tem poder acha que pode impor e definir os destinos políticos do município, ignorando a vontade popular", raciocina.

O vereador confessa que tem o sonho de ser prefeito de Garanhuns e espera ser candidato na sucessão municipal do próximo ano, de modo a pôr em prática os projetos que tem em mente, visando o desenvolvimento da cidade.

O maior problema local, na opinião do parlamentar, é a falta de empregos. "Precisamos de um gestor sério e competente, que possa fazer um planejamento e um projeto de desenvolvimento sustentável, pensando Garanhuns no hoje, no amanhã e nos próximos 30 anos", pregou na entrevista à Revista Classe A.

No final, a maior surpresa. Quando perguntaram a Sivaldo quem foi o maior prefeito da história de Garanhuns ele respondeu na bucha: "Ivo Amaral". Para quem foi líder do Governo Silvino, essa não era  exatamente a resposta esperada.

14 comentários:

  1. Garanhuns tem bons nomes para a eleição de prefeito entre eles Sivaldo, Aurora Cristina e Izaías Régis. Na minha família eu, mamãe, papai e meu namorado vamos votar num desses três.

    ResponderExcluir
  2. Sivonaldo Alves - magano17 de dezembro de 2011 às 13:51

    a trajetória do atual prefeito de Lajedo, é uma trajetória vitoriosa, espero que um dia divulguem o curriculo e toda vida pública dele, para quem ainda tem dúvida, ficar sabendo do potencial que tem o Dr Antonio João Dourado.

    ResponderExcluir
  3. A Telma está certíssima a eleição será através de um deste nomes...
    Sivaldo,falou a verdade o maior prefeito da história de Garanhuns,foi Ivo Amaral, num periodo aonde estava acabando a DITADURA, o projeto cura, mudou a cara de Garanhuns para sempre...
    Será sempre lembrado como o prefeito do centenário e do relógio de flores...

    Esperamos que o proximo crie o teleférico,que será mais um marco no turismo Garanhuense...

    Ao Sivaldo boa sorte.

    Thiago Mello
    Heliopolis

    ResponderExcluir
  4. TERRA SEM LEI,foi uma metafora mal colocada ou talvez arrogância ou falta de conhecimento, pois terra sem lei é desordem fundiária, a criminalidade, a pobreza, os crimes ambientais, a prostituição, a pedofília, as drogas e principalmente se houver a ausência do ESTADO. Também para conhecimento do edil que metafora é uma figura de estilo, em que há dualidade de um termo por outro e ELEGIBILIDADE, é a faculdade de que goza (cuidado ao interpretar goza), o cidadão de candidatar a cargos eletivos, para comprovar deve ler o Art. 55,§ 1º inciso III, e observar o prazo limite no Art.9º lei 9.504/97. Não existe terra sem lei, e sim candidatos sem competência para tal, logo, expressamente digo que no texto CONSTITUCIONAL que menciona a possibilidade de poder ser candidato pessoas que não tenham a sua naturalidade aonde será candidato. Diante do exposto surgiro ao edil, que se procura o melhor no momento para Garanhuns, vote em Antonio João.
    (jolima1@bol.com)Roberto publique coloquei meu email

    ResponderExcluir
  5. O vereador usou uma figura de linguagem JÓ LIMA defensora número 1 do importado neste blog e tem mais Sivaldo está certo pois a candidatura do homem de Lajedo pode até ser legal só que é imoral... Vergonha Garanhuns! Vamos resistir!!!!

    ResponderExcluir
  6. essa telma sei nao. mais e democracia vc fica com esses que vc falou e que ja conhecem pelo marasmo que viveu nossa cidade que nos ficaremos com antonio joao fred

    ResponderExcluir
  7. Esse ver tem a cara de pau de ainda querer ser prefeito se como vereador deixa tanto a desejar, na votação que é pra ajudar o povo só vota contra como na votação pra diminuir de 65 para 60 anos a passagem gratuíta ele votou contra só porque tem o rabo preso com essa São Cristovão imaginem um cara desses como Pref ou Dep, é coisa só pra rir!!

    Celson
    Boa Vista

    ResponderExcluir
  8. Tomara que vc roberto almeida publique pois já mandei mais alguns e vc não publicou!!!

    Celso
    Boa Vista

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao Sivaldo, tanto pela sua intrevista quanto pela sua resposta ao último parágrafo dessa postágem. A resposta quanto ao melhor prefeito foi Ivo Amaral, em seu primeiro mandato. Lémbro-me que Silvino nesta mesma revista ao ser pergutado quem considerava amigo, ele respondeu: Meus filhos. Daí vocês tirem suas conclusões. Rui Sales

    ResponderExcluir
  10. Esse Sivaldo muda de opinião muito rápido. A algum tempo ele defendia Silvino e Luis Carlos, agora mudou...

    ResponderExcluir
  11. Muito descente a entrevista do Vereador Sivaldo, no ponto quando fala da vinda de políticos para ser candidato aqui é uma afronta a opinião popular, tentam manipular o povo com o poder, pois ninguem dispertou em Garanhuns para votar em candidatos de fora, e o que se tem é uma imposição do governo do estado afim de eleger um homem comprando a consciencia do nosso povo.

    Quando ele fala quem foi o melhor Prefeito e ele citou Ivo Amaral, concordo plenamente, acredito que tivemos homens que fizeram e contribuiram muito para nossa Cidade a exemplo Silvino Duarte excelente Prefeito, mas não devemos esquecer que hoje Garanhuns vende sua imagem tanto pelo Relogio de Flores e o Festival de Inverno e os dois foram uma obra exemplar do Ex-Prefeito Ivo Amaral.

    Juliano Cavalcante
    Centro - Garanhuns / PE

    ResponderExcluir
  12. Josefa Maria da Conceição19 de dezembro de 2011 às 07:46

    Se é terra sem lei eu não sei, agora que tem uma câmara que que não faz lei eu sei. Pq ele não apresenta um balanço das suas ações como vereador!!!

    ResponderExcluir
  13. agora é sem lei pra estes vereadores,mostre seu servi a comunidade ou pessa pra sai amigo,este 2012 terremos mudança e pra melhor,agora sem lei HE...he...he...he...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito tempo che estou fora de garanhuns .ms conheçO O VEREADOR SIVALDO QUANDO AINDA FAZIA CAMPANHA PARA SEU PAI EM SAO PEDRO . E SEMPRE FOI DA PARTE DO POVO E PELO POVO. E' UN ORGULHO PARA MIM AVER ESTUDADO COM PRESIDENTE DA CAMERA DE VEREADORES DE GARANHUNS.FORZA SIVALDO. NAO PODEMOS AGRADAR A TUTTI, MA COM FORZA SE CHEGA SEMPRE LA. QUI A ROMA SI DICE "VENNI , VEDI.VINCI" julio cesare
      monica almeida

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA