GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SÃO BENTO DO UNA TAMBÉM PAGA RATEIO


A Prefeitura de São Bento do Una paga nesta sexta-feira o rateio dos professores da Rede Municipal. O 13º foi pago em duas parcelas: a primeira no meio do ano e a segunda no último dia 13. O salário de dezembro saiu no dia 23. Das prefeituras do Agreste Meridional poucas pagaram rateio aos profissionais de ensino. Até agora só tenho notícia de São Bento e Capoeiras em relação a esse “presente” para os professores.

Padre Aldo Mariano chega ao final do ano com um balanço bastante positivo do seu trabalho. Além de pagar rigorosamente em dia tem um conjunto de obras para apresentar de fazer inveja a muita gente. Só quadras esportivas está concluindo a oitava. Sem falar no prêmio no âmbito nacional pelo programa de Merenda Escolar.

11 comentários:

  1. Essas duas prefeitura faz propaganda neste blog

    ResponderExcluir
  2. Sinal de que o blog sabe escolher seus clientes. Gente que paga em dia.

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito Aldemar Júnior Monteiro Marques também pagou neste dia 30 de dezembro o rateio a todos os Professores do Município de Lagoa do Ouro-PE.


    Meu caro Roberto Almeida, Secretário Municipal de Governo de Capoeiras.

    Quero lhe fazer um pedido sobre uma questão muitíssimo grave no curral de Gado de Capoeiras.

    É que com boa vontade do Prefeito Dudu e do Governador Dr. Eduardo Campos e dos Deputados Estadual Armando Feitosa e Dr. Inocêncio de Oliveira poderão resolver: os compradores de gado estão usando máscara contra o excesso de poeiras deixando-as doentes neste período de verão.

    A Prefeitura de Caruaru consegue fazer aguação via carro pipa toda semana.

    Tenho plena convicção que pelo trabalho que vocês estão realizando em Capoeiras, os senhores terão as condições indispensáveis para resolver essa questão de saúde pública.

    Atenciosamente,


    Professor Zeca Barbosa ( Lagoa do Ouro-PE).

    ResponderExcluir
  4. ELÓI SILVA - GARANHUNS (FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE lAJEDO)31 de dezembro de 2011 às 07:37

    O PREFEITO DE lAJEDO JÁ PAGOU O SALÁRIO DE DEZEMBRO, O 13º, E PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL PAGOU O 14º SALÁRIO TAMBÉM, ALÉM DE ESTÁ COM UM CONJUNTO DE OBRAS PRONTAS E OUTRAS EM ANDAMENTO.

    ResponderExcluir
  5. E Garanhuns??? O FUNDEB é muito maior, mas não sobra nada... Pelo contrário, gastam tudo. Os professores ficam só esperando... Não tem quem fiscalize...

    ResponderExcluir
  6. E Caetés? O município tem o segundo maior FUNDEB da região cadê o rateio? O que vemos é o Sampainho passeando em carros de luxo. Eu pergunto ele trabalha em que?

    ResponderExcluir
  7. GERVÁSIO SILVA (VILA DO QUARTEL)1 de janeiro de 2012 às 08:19

    O DR. ANTONIO JOÃO DOURADO, ALÉM DE PAGAR RELIGIOSAMENTE EM DIA A TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, Á PAGOU O 13º E PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL PAGOU O 14º SALARIO COM ESPÉCIE DE RATEIO, ALÉM DE GRANDES OBRAS QUE EM BREVE TORNARAM A CIDADE DE LAJEDO UM BELO CARTÃO POSTAL.

    ResponderExcluir
  8. O prefeito GILVAM PEREIRA de SALOÁ,também pagou rateio a todos os professores do Município

    ResponderExcluir
  9. pêlo quê tô vêndo até zé da lúz e luís da farmácia vão ratear também.

    ResponderExcluir
  10. PREFEITO AERCIO, QUABDO VAI SER PAGO O RATEIO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇAO DE CAETES? AGUARDAMOS O SEU POSICIONAMENTO.

    ResponderExcluir
  11. Em determinado dia, numa cidade qualquer do Agreste de Pernambuco, conversavam o tolo e o sabido, o tolo perguntou ao sabido, os professores recebem décimo terceiro e décimo quarto salário? o sabido respondeu, depende, nas cidades onde o povo e os professores não sabem o que é fundeb, não sabem que é o Governo Federal que repassa, que sessenta por cento do repasse é para pagamento dos funcionários da educação e quarenta por cento para o custeio da máquina, e no final a sobra dos percentuais d custeio dos servidores, obrigatoriamente é divida entre estes, se chama rateio, nas demais, onde o prefeito mente, engana, o povo desconhece isto se chama décimo quarto salário. Então o tolo completou, quantos são iguais a mim neste Agreste?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA