GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO ENTREGA RETROESCAVADEIRA À POPULAÇÃO

Depois da alegria dada aos professores, na última sexta-feira, quando anunciou o rateio que irá beneficiar os profissionais de ensino neste final de ano, o prefeito Dudu amanhã dá um presente ao município que beneficiará principalmente o homem do campo. O gestor irá entregar simbolicamente à população a retroescavadeira conseguida depois de muita luta junto ao Governo Estadual. Esse equipamento vem se juntar ao caminhão caçamba e agora vai ficar faltando somente a patrol para que o município tenha sua própria patrulha mecanizada, objetivo do governante. Com essas máquinas, a Prefeitura terá melhores condições de retirar entulhos da cidade, cuidar melhor ainda das estradas da zona rural e construir mais barragens no campo. "Graças a Deus o governador Eduardo Campos e o Secretário Ranilson Ramos atenderam mais esse pleito do povo de Capoeiras", agradeceu Dudu.

Nesses três anos de trabalho, o prefeito Luiz Claudino já conseguiu para Capoeiras 5 ônibus novos para o transporte estudantil, 5 fiats uno destinados à Secretaria de Saúde, uma ambulância e uma ducato que servem aos pacientes que precisam de deslocamento, uma caminhão caçamba, um veículo para a secretaria de Agricultura e outro para a Ação Social, além de ter reformado o ônibus antigo que encontrou da gestão anterior.

Dudu talvez seja um dos poucos governantes de Pernambuco que até o momento nunca comprou um carro para o "prefeito". Usa o seu veículo particular para se deslocar na cidade e zona rural. "As necessidades são muitas e os recursos são poucos. Em vez de comprar um automóvel de luxo para me amostrar prefiro investir nas secretarias, que estão precisando. Graças a Deus já tenho um carro, comprado com meu trabalho. Antes de tudo está o povo de Capoeiras", explicou.

ESCLARECIMENTO - Como a retroescavadeira só chegará a Capoeiras nesta sexta-feira à tarde, a entrega simbólica do equipamento à população será feita na próxima semana.

20 comentários:

  1. O PREFEITO QUE É UM EXEMPLO PARA O AGRESTE.

    ResponderExcluir
  2. Será que não foi o ex prefeito que conseguiu também essa máquina não? Porque tudo de bom que aparece agora em Capoeiras, ele fala que foi projeto dele. Cheguei a uma conclusão: Se ele consegue tanta coisa para nossa cidade fora do poder, é melhor que fique fora por um bom tempo, não é? Só assim vamos ter muito mais coisas.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto Nene e Sulipa falam de Dudu o home trabalha Neide Reino vai tê menos voto do que Lula do Posto.

    ResponderExcluir
  4. Capoeiras não consta do mapa do Brasil e sim dos paises da Iscandinávia.

    ResponderExcluir
  5. Roberto,
    tive até um susto quando vi a manchete da matéria, pensei que fosse o Prefeito de Garanhuns, fazendo o rateio da sobra da verba para os professores, mas logo cai na real! faço minha a celebre expressão popular: "Desta mata não sai coelho"!!!
    Sales/Garanhuns
    sales.garanhuns@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Num tem nada de iscandinavia, isso é coisa de gente de garanhuns acostumado a despreza cidade pequena basta sê honesto e querê fazê as coisa num tem uma mentira nas coisa divulgada

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito pensa mas no povo do que nele. É muita demagojia pum cara só.

    ResponderExcluir
  8. Dudu já fez mais em 3 ano de que os reino em 14 pode pesquisá e fazer as conta

    ResponderExcluir
  9. O medo que faz é esse blog ter seu candidato a prefeito em garanhuns. já pensou?

    ResponderExcluir
  10. Roberto,
    tive até um susto quando vi a manchete da matéria, pensei que fosse o Prefeito de Garanhuns, fazendo o rateio da sobra da verba para os professores, mas logo cai na real! faço minha a celebre expressão popular: "Desta mata não sai coelho"!!!Parabéns para o povo de Capoeiras pelo grande Prefeito que tem.
    Sales/Garanhuns
    sales.garanhuns@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Dudu é um grande homem, não só um grande prefeito, sua conduta para conosco é grandiosa... faz o que todos os políticos prometem, tem apenas uma diferença ele está cumprindo com o prometido está governando para nós... quem tiver ouvidos ouça e quem tiver vista veja... isso é realidade!!!

    ResponderExcluir
  12. Chama DUDU pra ser prefeito de Garanhuns, melhor do que Dourado.

    ResponderExcluir
  13. "SOVC"
    É um avanço para a o setor de Obras a aquisição dessa retro escavadeira!
    Espero que a PMC aproveite essa ferramenta para amenizar os impactos que sofre as pessoas com esgotos correndo a céu aberto em frente suas Casas.
    São várias ruas sem saneamento, e pavimentação!!!!!!
    Poderá abrir valas para com um projeto fazer as galerias, que amenizam os impactos citados ,porem não é a solução definitiva, já que o destino final dos dejetos sem o tratamento do esgoto é a “Barragem Gurjão. Fonte captação para o abastecimento das Cidades de Capoeiras e Caetés.

    ResponderExcluir
  14. Realmente é impressionante a mudança que o governo Dudu vem realizando na terra das Capoeiras. Não há possibilidade para Nenem, seu irmão Júnior, Cláudio, Gordo, Ivaldo, dentre outros, retornarem ao gabinete principal da PMC. Sorte nossa, capoeirenses. João Pedro, cidadão capoeirense.

    ResponderExcluir
  15. Como o prefeito Dudu, mesmo falou, é sim uma obrigação pagar em dias, mas quem é de Capoeiras, se lembra muito bem, que os prefeitos anteriores não cumpriam com essa "obrigação", então é sim um orgulho para nosso prefeito dizer que paga em dia e paga certo, de acordo com a lei. Coisas que sabemos, que na gestão passada era o prefeito que ditava as próprias leis... Vamos ser realistas!

    ResponderExcluir
  16. EITA NEGAO PRÁ SER BABADO NUNCA VI.

    ResponderExcluir
  17. PARABENS DUDU, PARABENS CAPOEIRAS POR TER UM PREFEITO TAO ONESTO E TRABALHADOR .

    ResponderExcluir
  18. ESSE SOVC TA MIN CHEIRANDO A UM BLOGUEIRO ALI QUE CONHESO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA