GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

POLÍCIA DE GARANHUNS PRENDE DUPLA PERIGOSA

A equipe do delegado Rossine Blesmany prendeu no final desta quarta-feira, dia 14, dois assaltantes que vinham infernizando a vida dos comerciantes da cidade. Flávio Silva de Oliveira, 27, e José Daniel da Silva, 29, foram pegos quando estavam roubando a loja Elegance Modas, na Avenida Sátiro Ivo. O primeiro já tinha passado pela prisão em Maceió e o segundo mora na Rua São Paulo, no bairro do Magano. No final de ano normalmente os bandidos se assanham e aumenta o número de furtos em Garanhuns e outras cidade, mas felizmente os policiais estão agindo na hora certa.

6 comentários:

  1. Num fez mais do que a obrigaçao. Xavier

    ResponderExcluir
  2. a loja Extravagance Modas, situada na Avenida Duque de Caxias no bairro de Heliópolis em Garanhuns.isso acorreu onde ?a loja Elegance Modas, na Avenida Sátiro Ivo. onde foi mesmo ?
    no magano ou heliopolis

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PARA O DR ROSSINE. BANDIDO COM ELE NÃO TEM VEZ.

    ResponderExcluir
  4. Na realidade os bandidos foram presos pela populacao e entregues a polícia.Os méritos são do povo de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. oww rapaz como fico triste em saber que o Daniel foi por esse caminho, eu o conheço de infancia e era uma pessoa muito boa, boa mesmo! Fico triste com essa noticia, a ultima vez que o vi ele era moto taxi, um menino de bem. Deus o ajude a voltar ao caminho certo.

    ResponderExcluir
  6. Nao se sabes qual o motivo do Daniel seguir esse rumo.. também óh conheço de infancia. o mesmo e filho de um policial. ja estudei com ele. droga essa vida nos prega! era um bom menino smpre teve tudo ñ havia necessidade dele fazer isso. segundo diz o algumas pessoas que ele se tornou essa pessoa depois de um final de um relacionamento. ele era noivo de uma menina ate a conheci. uma enfermeira que trabalhava no hospital psiquiátrico,mas por boca de segundo dizem que ela sofria muito com ele por ciumes do mesmo dai a familia da mesma afastola dele e ela hoje ta casada com outra pessoa e parece que ele nunca aceitou esse final e dai se revoltou e seguiu essa vida cruel. A gora que vc ja se sltou Daniel saia dessa vida,de volta por cima vc ñ e um menino pra isso cara çn da pra acreditar,acorda se uma nova oportunidade

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA