GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PAULO LINS PROPÕE NOMES PARA VICE DE DOURADO

O professor Paulo Lins (foto), um dos integrantes da Executiva do PSB de Garanhuns, acredita que o candidato do seu partido à prefeitura vai ser mesmo Antônio João Dourado. Assim, sem querer entrar na discussão de quem é ou não forasteiro na Suíça Pernambucana, o atual gestor da GRE - uma das pessoas da cidade afinadas com o governador Eduardo Campos -, se adianta e já imagina quem poderá ser o vice na chapa encabeçada pelo Partido Socialista. A seu ver, existem hoje dois quadros importantes na política local que poderiam somar junto ao prefeito de Lajedo. Um é Geová Barros, do PR, que apareceu bem tanto na pesquisa de rua quanto numa enquete realizada por este blog. O outro nome que Paulo vê com bons olhos é o da ex-primeira dama Rosa Quidute, esposa de Bartolomeu, hoje filiada ao PT. "Nem Bartolomeu nem sua esposa, nem Gedécio e seu partido participaram de qualquer movimento histérico contra Antônio João. Rosa tem prestígio e é carismática, enquanto Geová é um empresário bem sucedido, uma pessoa que venceu e continua simples e por isso é querido por todo o povo de Garanhuns, especialmente pelos moradores da Grande Boa Vista", salienta Paulo Lins.

Paulo é o primeiro integrante do PSB a vir ao blog assumir abertamente sua posição, ao lado de Antônio Dourado. Ele também foi o socialista da Executiva do Partido que abonou a filiação do vereador Gersinho, vetada por outros integrantes da agremiação, mas aceita com o aval do governador.

22 comentários:

  1. João Matias - Heliópolis21 de dezembro de 2011 às 18:05

    Só quem nunca participou de politica aqui em Garanhuns é que pensou que o próximo prefeito não seria o Dourado. O governador Eduardo Campos quer e acabou. Todos já se calaram e vão todos meter a viola no saco. É tudo um bando de frocho.
    Vejam o Alexandre Marinho já está mancinho mancinho. E os blogueiros já nem falam mais com tanta indignação. Parece que até o Roberto já tomou seu rumo. Ou não?

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Paulo Lins apegue-se a Garanhuns e não faça o papel de marionete do governo estadual para se manter no cargo.

    ResponderExcluir
  3. agora sim paulo lins vc ta certo. nosso garanhuns vai crecer pq dourado sabe administrar. parabens fred

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço Paulo lins, fiel escudeiro da boca livre, pouco ou nada competente, porém fiel a Miguel Arrais, apanhou feio em Itaiba, más foi candidato a prefeito, mandáram o cara e ele foi, estava perdido, más tinha a DERE, que hoje é GER ou coisa parecida, qeu ainda permanece em suas maõs graças a Dudu. Sua mãe foi vereadora de Itaiba, só , eu só queria saber que poderes uma criatura como esta terá sequer o poder de indicar qualquer coisa em Garanhuns, para mim nem espetor de quarteirão. Quanto ao Sr. Jeová, tenho outras coisas para falar, más só o farei quando realmente souber que o mesmo for candidato. É isso aí. Mário Antonio Leite d Barros.

    ResponderExcluir
  5. Vejam nessa materia no blog de kleber cisneiro o verdadeiro Antonio João, o candidato que Eduardo que colocar em nossa cidade..

    http://blogdocisneiros.blogspot.com/2011/12/leitora-atenta-do-blog-do-kleber.html

    ResponderExcluir
  6. O rolo compressor já começou. Acho isso mais uma imposição e desreipeito ao partido que tem outro nome na disputa. Ou Nivaldo é apenas um laranja que foi usado para acalmar os ânimos do partido? A verdade é que as cartas já estão marcadas e a ditadura já se instalou em Garanhuns.É mesmo terra sem dono, sem honra e sem orgulho próprio.Em casa que não tem gato, o rato faz uma festa na mesa. E aí, Garanhuns? Vai aceitar mais este estupro absurdo? Cadê os homens de vergonha deste partido que cada vez se identifica com Hitler? Este posicionamento de Paulo Lins, é simples mente desreipeitoso para os homens de bem que estão encurralados neste partido ditador.
    Douglas Fabrício dos Santos

    ResponderExcluir
  7. PAULO CAMELO, COMENTA: Garanhuns precisa de um Prefeito que tenha autonomia e não que seja dominado pelo governador Eduardo Campos. Estar na hora de Garanhuns buscar uma solução genuinamente Garanhuense após mais de três décadas sob domínio estrangeiro. Diga Não a Legião Estrangeira.

    ResponderExcluir
  8. Esse rapaz nunca deu certo nem em Itaiba que é a terra dele, imagine aqui em Garanhuns onde só fez o governador passar vergonha. É por isso que em Garanhuns o PSB nunca ganhou uma e pelo jeito vai continuar sem ganhar. Vai ser mais uma vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bem Paulo lins, pela sua atitude de posicionamento, o partido tem que mostrar sua cara. Voto em Rosa

    ResponderExcluir
  10. Garanhuns tem homens para disputar a prefeitura sem precisar desse prefeito de Lajedo de Rosa e seu marido Garanhuns já cansou e Jeová e Gedécio são homens de bem não vão trair o povo nem a cidade.

    ResponderExcluir
  11. NÃO CREIO QUE JEOVÁ VÁ SE SUBMETER A SER MARIONETE NA MÃO DO DOURADO EM LAJEDO ELE SÓ QUER ANALFABETO OU DOMINADO. VICE EM LAJEDO É MENOS DO QUE EM TODO LUGAR NÃO ASSUME UMA UNICA VEZ,NA AUSÊNCIA DOMESMO QUEM MANDA É MUCIO DOURADO SEU IRMÃO.CAIA FORA JEOVÁ SENÃO VC VAI FICAR DE ESMOLA PARA FINANCIAR CAMPANHA.QUANTO A ROSA, ELE NÃO QUER PORQUE ELA NÃO TEM DINHEIRO PRA GASTAR.POVO DE GARANHUNS TENHAM VERGONHA NA CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. eita figurinha, não conseguiu fazer de itaiba uma casa de mãe joana, aí agora quer tentar em garanhuns, te preocupa não que o povo de garanhuns vai subir nesse teu barco!!

    ResponderExcluir
  13. Valeu Paulo Lins! Isso mostra que o PSB é uma democracia só.... kkk

    ResponderExcluir
  14. Como diz GATA MAGRA, esta chapa(dentadura),nunca será composta
    pois Jeová não vai ser vice de
    qualquer um pois tem perfil para
    cabeça de chapa, e a Rosa idem
    apesar do mal governo Quidute...


    Thiago Mello
    Heliopolis

    ResponderExcluir
  15. Outro forasteiro, que, traio a executva do P S B de Garanhuns. Paulo Lins, transferio o seu domicilio para garanhuns. Ja perdeu duas eleicoes em sua terra natal Itaiba. vereador e Vice Prefeito. Qual a moral que este Senhor tem para indicar pessoas na compasicao de uma chapa.So em terra sem dono.

    ResponderExcluir
  16. PSDC Garanhuns: Em nome do PSDC Garanhuns, apresento meu repúdio a forma desreipota como o Sr. Paulo Lins trata o povo de Garanhuns, que de forma democrática e soberana mostrou sua indignação contra o autoritarismo do PSB estadual tentando intervir na vida política garanhuense. Acredito que ao falar em histerismo, este Senhor deve estar se referindo a situação interna do PSB local, que na maioria de suas verdadeiras lideranças não aceita o projeto arbitrário, do qual ele é um dos mentores. Audálio Ramos Machado Filho.

    ResponderExcluir
  17. Temos que reverenciar Paulo Lins por assumir suas posições políticas, ao contrários de outros, do PSB de Garanhuns, que preferem ficar na sombra.

    ResponderExcluir
  18. Acho que ele quis dizer Movimento Histórico contra a intervenção dos caudilhos do PSB. Histérico vai ficar Dudu malvadeza quando levar uma surra nas urnas em 2012, aqui em Garanhuns. Esse Paulo Lins não resolve o problema do PSB em Itaíba (perde todas para Claudiano) e vem meter o bedelho aonde não é chamado. Para fazer política em Garanhuns ele precisaria ser mais polido, educado, ético... na escola em que ele está não vai aprender dessas coisas. Ô coitado!

    ResponderExcluir
  19. rodrigo se eé que é rodrigo essa pessoa que postou isso nao e da prefeitura nao. e daoposiçao já levou 4 lapadas e vai levar outra. sabe quanto o deputado dessa pessoa colocou pra lajedo? nada. ao inves de falar façam alguma coisa. flavio

    ResponderExcluir
  20. PAULO CAMELO PRESTA SUA SOLIDARIEDADE A EXCELENTE NOTA ACIMA ASSINADA PELO PRESIDENTE DO PSDC, AUDÁLIO RAMOS.
    Garanhuns é uma cidade urbana, com forte influência da Classe Média e pioneira em Manifestação em Praça Pública contra o ditador de Pernambuco, o governador Eduardo Campos. Das 25 cidades onde houve manobra do governador de Pernambuco, visando as eleições municipais de 2012, apenas Garanhuns se manifestou. Afinal Garanhuns tem tradição de luta desde a época dos Integralistas versus Comunistas.
    CURIOSIDADE: Na época da Ditadura Militar, Paulo Camelo era Presidente do Diretório Acadêmico do Centro de Tecnologia da UFPE, portanto líder estudantil.
    PERGUNTAR NÃO FAZ MAL: O Importado de Lajedo defendia a Ditadura Militar e era oposição ao governador Miguel Arraes de Alencar, avô do governador Eduardo Campos?

    ResponderExcluir
  21. André Lorena - boa vista23 de dezembro de 2011 às 05:36

    concordo com você Paulo Lins, esse sim eé um homen de visão política para o futuro de Garanhuns. Realmente uma chapa com Antonio João Dourado e Rosa Quidute ou Antonio joão Dourado e Jeová, seria excelente para nossa Garanhuns.

    ResponderExcluir
  22. Povo de Garanhuns, por favor acordem!!! vejam que tipo de gente (Paulo Lins) apoia o autoritarismo do governador de PE. Voces vao deixar isso acontecer? em que hora vão mostrar para a imprensa nacional o retrocesso, ou melhor dizendo, o coronelismo voltando!!!. Esta cidade não merece, o povo não merece, acordem! digam não a todos, inclusive a esse homem dito educador que na realidade é um analfabeto político, um pau mandado do governador.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA