GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O RACHA TUCANO

José Serra desconfia que tem a mão do governador Aécio Neves no lançamento do livro A Privataria Tucana, que está entre os mais vendidos do país neste final de ano. A informação foi divulgada na imprensa sudestina e deixa claro o racha do PSDB. O ex-governador paulista quer dar uma de Lula e continuar tentando a presidência, mas os seus próprios companheiros de partido já o abandonaram e hoje a maioria dos tucanos fecha com o senador mineiro.
Sempre achei Serra um chato e agora está comprovado que ele é tão corrupto quanto muitos petistas que rasgaram o discurso da ética. Aécio é mais light como político, melhor administrador e transita bem entre diferentes partidos. Quando for para tirar o PT do poder melhor que seja com o político mineiro.

Um comentário:

  1. João Matias - Heliópolis26 de dezembro de 2011 às 10:56

    Até possa dizer que o Zé Serra é corrupto, tá certo. Mas se for por este livro, pelo que tenho lido, o jornalista é mais sujo de que pau de galinheiro. Você já leu o livro Roberto?
    Agora dizer que ele é mais corruptos do que os petistas é forçar a barra demais, não acha? Só está ainda no PT gosta de mamar mesmo que não tenha tido a oportunidade de mamar. Os que tinham um pouco de ética caíram fora.
    E isto vale para todos inclusiva para defensor do Caixa Dois o Lula e sua protetora a Dilma, que talvez não roube mas deixou a Erenice roubar.
    É tudo farinha do mesmo saco, mas concordo que o Aécio é um pouco melhor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA