GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O PT É AINDA PIOR DO QUE O PSDB

Para 30% dos internautas que votaram na última enquete deste blog o PT é ainda pior do que o PSDB. Apesar do resultado desfavorável aos petistas, a votação foi equilibrada. Tanto que 27% consideraram que os escândalos dos tucanos foram maiores do que os do atual governo. Outros 22% ficaram com a opção “todos os políticos são iguais, não dá para confiar, enquanto 19% preferiram a alternativa “o Brasil tem de pensar numa terceira via política.

3 comentários:

  1. A CPI ( comissão parlamentar de inquérito) foi tão propagada pelo PT e tão combatida pelo PSDB durante 8 anos da gestão tucana.

    Enquanto FHC engavetou todas, o PT resolveu seguir o mesmo caminho,porém ainda se pôde fazer a do Mensalão e outras afins.

    Hoje podemos ver que todos (PT e PSDB) temiam as CPIs.Tanto é verdade que os Petistas foram enquadrados como nunca a ponto de levar a maioria a cair.

    As denúncias desde as privatizações até os mensalões,vampiros e sanguessugas foram o que mais contribuíram para o descrédito do povo brasileiro.

    O PT na oposição condenou tudo e todos.Marcou com ferro na cara as figuras do Sarney,Jáder,Maluf,Fernando Collor, Orestes Quércia E FHC isto a nível de Brasil,aqui entre nós condenaram Marco Maciel,Roberto Magalhãe,Joaquim Francisco, Jarbas Vasconcelos e tantos outros.

    Ao chegar ao governo, a Direção do PT a nível Nacional abraçou toda essa turma com poucas exceções em nome de uma governabilidade falsa.

    Misturou-se tudo: PT-PMDB-PSDB-PP-PDT-PFL-DEMOCRATAS-PSB-PTB-PCB-PR-PCdoB-PTN-PTdoB,PSC,etc.

    Abraçaram-se os maiores inimigos em praça pública.Subiram no palanque de todos sem medir as consequências daqueles atos diante do povo.

    Prevaleceu a política do que é dando que se recebe.

    Combateram efizcamente a praga do voto comprado e no final terminaram se comungando com os mesmos ideais, isto é, somente vale aquele que tem situação financeira exuberante.

    Professor Zeca Barbosa ( Lagoa do Ouro-PE).

    ResponderExcluir
  2. Prof. Zeca Barbosa, parabéns pelo comentário, sério, honesto, sem puxa-saquismo. Comungo do mesmo pensameto e definitivamente perdí a esperança nos políticos brasileiros bem como seus partidos. Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Carlos Cunha e amigos leitores do BLOG DE ROBERTO ALMEIDA.


    Inicialmente, quero lhes desejar um FELIZ ANO NOVO-2012 extensivo a todos os que lêem,criticam e são criticados, os que gostam e não gostam do Blog e os que não lêem porque não tem ainda a maior FERRAMENTA em casa que é A INTERNET conectado com o mundo.

    A coisa que eu mais apreciei em toda minha vida foi ler.

    Dos sete aos 15 anos carregava leite no jumento e tive a felicidade de Estudar com Cinco Professoras e um Professor que transformaram minha vida: Professora. Dalila, Vilma Monteiro,Lourdinha MOnteiro Maria José Ferreira e José Joaquim da Silva, este me ensinou e terminou eu ensinando a ele matemática e terminamos o ensino fundamental juntos.

    A minha luta até hoje dentro e fora do recinto da Câmara Municipal de Lagoa do Ouro foi, justamente, transformar aquele ambiente num lugar aconchegante onde as pessoas pudessem visitá-lo e ver que é ali onde aprovamos os Projetos de Leis, rejeitamos, aprovamos os projetos de resoluções, aprovamos os aumentos para os servidores, IPTU, energia, etc; o recinto onde aprovamos as prestações de contas do Poder Executivo e Legislativo, lugar onde são debatidos os requerimentos, os ORÇAMENTOS, as verbas extra-oramentárias, os Planos de Cargos e salários dos servidores, os Projetos criando o Conselhos de Educação e Tutelar,é um espaço adequado para se debater todo e qualquer assunto de interesse do povo tais como: estradas, saneamento básico, lixo, reciclagem de lixo, reflorestamento, desmatamento,violência, decadência da agricultura familiar, construções diversas, projetos de tração animal, construção de banheiros,abastecimento d!agua,casa de farinha, construção de casas populares, criação de um banco popular, geração de emprego e renda, criação de micro-empresa,desemprego,Educação, trabalho, criação de nomes de Ruas e finalmente fiscalizamos a aplicação dos recursos públicos tanto do Poder executivo como do poder legislativo.

    O que me levou a fazer o último comentário do ano sobre PT & PSDB foram as decepções que eu tive para com os dois partidos por ter votado neles de 1989 até hoje.

    Como nunca recebi nenhum real para votar e defendê-los me achei no direito como cidadão de separar o joio do trigo e testemunhar a minha indignação diante dos partidos, pois por causa deles, eu fui traído, humilhado, ameaçado de morte várias vezes, perdi 5 das 7 eleições que disputei porque em toda minha vida combati a PRAGA DO VOTO COMPRADO que é, ao meu ver, a desgraça e o caminho aberto para se formar o POLÍTICO LADRÃO, SAFADO, SEM VERGONHA NA CARA, aquele que diz "rouba mas faz".

    Quero, finalmente, agradecer a todos vocês que me toleraram com as minhas colocações e dizer que o último absurdo que eu li no JORNAL DO COMMERCIO DE RECIFE ontem ( 29/12/2011)foi a Câmara Municipal de Recife autoconceder a si proprios um aumento para 2013 de R$ 62%( sessenta e dois por cento) passadno de R$ 9.000,00 para R$ 16.000.00.

    A todos os meus mais sinceros parabéns pela iniciativa de proporcionar a todos nós o direito sagrado de lê-los sempre.

    Professor Zeca Barbosa ( Lagoa do Ouro-PE).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA