GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O MARKETING POLÍTICO EM GARANHUNS

Garanhuns tem bons profissionais de marketing que vêm se destacando a cada campanha política. Uma das empresas já consolidada nesta área de comunicação é a Mídia Play, que na última eleição municipal fez os guias eleitorais de Alexandre Tenório (Iati), Gilvan (Saloá) e Dudu (Capoeiras), todos vitoriosos.  Em 2010 os mesmos marqueteiros trabalharam para Izaías Régis, Leonardo Dias, Alberto Feirosa e Claudiano Martins. Os quatro se elegeram, embora, claro, não tenham dependido só de Garanhuns. A Mídia Play está se preparando para ir ainda mais longe em 2012, com a melhor estrutura em termos de estúdio e material humano.

"Temos um estúdio de áudio completo com equipamentos de última geração, jornalistas, radialistas e marqueteiros para planejar as campanhas e dar assessoria aos candidatos, infra-estrutura de redação, locomoção, expediente e gravações externas", informa Carlos Gomes, o Carlinhos, um dos responsáveis pela Mídia Play. Segundo ele, pelo menos três candidatos a prefeito no próximo ano já procuraram o estúdio.

Além de Carlinhos (ex-funcionário da Rádio Jornal), a Mídia Play conta com profissionais do gabarito de Marcos Cardoso, Wando Pontes, André Costa, Fernanda Beatriz e do titular deste blog, jornalista Roberto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA