GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O ESTILO DE ANTÔNIO DOURADO

Antônio João Dourado (foto), caso dispute a Prefeitura de Garanhuns, vai investir tudo na periferia, tentando atrair o povão para o seu lado. Quem conhece o estilo do homem avisa que os adversários devem estar preparados. O socialista chegará nos bairros com um sorriso do tamanho do mundo, abraçará populares, tomará cachaça junto do homem comum e fará afagos aos mais carentes. Sabe que as classes altas e média da cidade pesam, mas está consciente de que a "poeira" é maioria e pode decidir a eleição. Dourado pode ser um estranho à Suíça Pernambucana, porém nunca foi um amador em política.

26 comentários:

  1. qual politico não faz tudo isso que você postou olha se João Dourado recebesse 10 centavos por cada postagem que você faz em seu blog com certeza ia ser ainda melhor ganha em garanhuns ja que não ia nem pagar a campanha seu blog mesmo pagaria bem como diz o dito popular fale de mau fale de bem mais fale de mim

    ResponderExcluir
  2. Boa noite caro Roberto Almeida fico triste em políticos que usam as pessoas das periferias de Garanhuns para se utilizarem da fragilidade desse povo pra tentarem chegar ao poder, eu Prof. Carlos estarei aqui atento para fazer uma defesa junto ao povo em busca de escolher o que é melhor para Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Não votarei no cidadão, com todo respeito. Eu também gosto de uns golinhos, pô não faz mal, menino é só uns traguinhos, atire a primeira quem não é chegado, sem exagero para não extrapolar, digo sem medo, é bom, e os puritanos que joguem as pedras, e tenho dito... P. O Passáro.

    ResponderExcluir
  4. muito bem Roberto Almeida. sugiro a vc que faça uma entrevista com dourado. ai vc podera conhecelo melhor ja que vc so conhece o irmao dele. vc disse certo ele e muito popular e quero ver vem vai aos debates com ele. ele tem um curiculum invejavel e uma experiencia muito grando. ja foi 2 vezes presidente de SUAPE, diretor da AD_DIPER, engenheiro da chesf, prefeito por 3 vezes de lajedo e fez o sucessor, presidente da codeam, foi reeleito para o segundo mandato como presidente da AMUPE, e primo de Armando Monteiro, primo de Ze Mucio, seu irmao e deputado de 7 mandatos, e tem muito mais por isso que todos os politicos se borram de medo de dourado so marretam ele por esse motivo. e a oposiçao de lajedo claro so vai mandar coisas pra detonar ele. se e tao ruim como dizem nos blogs pq depois que derrotou os adversarios la de Lajedo, eles nunca mais se aprumaram?. e por isso e muito mais que vou com dourado. um grande abraço roberto e obg pelo espaço. Marcio Moura Magano mmarciommoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ha equeci tb foi secretario de estado no governo de Eduardo Campos. obg. Macio

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver se ele aguenta o deputado Izaias Regis no lombo. Henrique da Boa Vista

    ResponderExcluir
  7. IleneTabóia magano Garanhuns30 de dezembro de 2011 às 04:54

    Antonio Dourado além de ser um excelente administrador, é um homen simples, que gosta de ficar ao lado do povo.

    ResponderExcluir
  8. Marcos Elieldo boa vista30 de dezembro de 2011 às 04:57

    Aqui na boa vista queremos Antonio Dourado para prefeito e Geová do vinho Jatobá para vice, pense numa chapa arretada.

    ResponderExcluir
  9. SE EDUARDO CAMPOS TEVE MAIS DE 95% DE TODOS OS VOTOS DE NÓS GARANHUENSES E ACHOU QUE NÃO TEM NINGUÉM QUE PRESTE NESSES 95% PARA GOVERNAR GARANHUNS, ENTÃO O CANDIDATO DELE NÃO MERECE DE JEITO NENHUM NOSSO VOTO. AGORA PEGAR ALGUÉM DE OUTRA CIDADE E COLOCAR AQUI , PRA MIM NÃO PASSA DE JOGO POLITICO. IMPOR PARA NÓS GARANHUENSES, UM GOVERNANTE MAL AVALIADO, DE UMA CIDADE DETONADA FEITO LAJEDO, GOVERNADA AINDA MAIS PELOS DOURADOS HÁ MUITOS ANOS!!

    Josalia Pimentel - colunista

    ResponderExcluir
  10. ELE NÃO ESTAR PARA BRICADEIRA... VEIO PRA GANHAR AS PROXIMAS ELEIÇÃO... E ESSA CLASSE DE POLITICOS QUE SÓ BRIAGÃO PELOS PROPIOS ENTERECES E ESQUECE PARA QUAIS FINS FORAM ELEITOS VAM FICAR DE CABELOS EM PÉ...

    ResponderExcluir
  11. Roberto,
    Lendo os comentários desta matéria, acho que os comentaristas estão querendo aplicar aqui aquela celebre frase da sabedoria popular: “Com banana e bolo é que se engana os tolos”.
    Pelo que conheço do povo de Garanhuns, acho que esta expressão não se aplica aqui!!!
    SalesGaranhuns
    Sales.garanhuns#@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Roberto,
    Muito se tem comentado em seu Blog que o Prefeito de Lajedo é o candidato do Governador, para Garanhuns, até ai tudo bem, pois quem conseguiu a votação que teve aqui na ultima eleição, tem legitimidade até para mais de que isto. Ocorre porem, que até hoje não se tem noticias que o Governador realmente tenha assumido esta indicação. Convém salientar que Eduardo Campos vem governando Pernambuco sempre ouvindo o povo, até mesmo os investimentos para a Copa de 2014, ele mandou fazer uma pesquisas para saber a opinião dos Pernambucanos. Por que então ele iria tomar uma decisão desta para Garanhuns na contramão da vontade de seu povo? Com a palavra, o Governador!
    Sales/Garanhuns
    sales.garanhuns@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ningúem aguenta ver estes ALIENADOS defender Antônio João. O homem já mostrou que é um coronel, que não se importa com funcionários públicos, tem suspeitas de corrupção pelo MP, abandonou a periferia da cidade, não tem coragem de colocar uma faixa decente na prefeitura, não teve senso administrativo ao construir uma mão que não trouxe nada de bom pra Lajedo e com gastos exorbitantes, é o centro de uma imposição política que desrespeitou todo o partido local bem com o sua base aliada, sem falar do povo garanhuense. Alguns anônimos ainda falam que ele foi isso, foi aquilo por tantos anos, mas até Sarney ainda está no poder,e convenhamos que ele de bom não tem nada.

    ResponderExcluir
  14. PROFETA, ANTES DE PROFETIZAR VÁ APRENDER A LER E ESCREVER.GARANHUNS NÃO PRECISA DE MANDATÁRIOS E NÃO É CAPITANIA HEREDITÁRIA COMO LAJEDO, ONDE O PAI CHEGOU, IMPLANTOU A CAPITANIA E PERMANECE ATÉ OS DIAS DE HOJE.LAJEDO TB PRECISA DE LIBERDADE. A MUDANÇA NÃO DEU CERTO PORQUE OS COSMES QUISERAM SE APOSSAR DA CIDADE TB E DR PEDRO MELO COM SUA PSICOSE DE SER PREFEITO, SE PERDEU, TROCANDO DE PARTIDO A CADA ELEIÇÃO, PORTANTO FICOU DESACREDITADO.POREM ACREDITO QUE EM LAJEDO EXISTEM PESSOAS DEMOCRATICAS E COMPETENTES PARA MUDAR A SITUAÇÃO, ASSIM COM GARANHUNS.CONTINUO AFIRMANDO QUE ESTE CURRICULUM TÃO RICO DO DR ANTÔNIO JOÃO POSSUI, TEM MUITO DE POLÍTICAE IMPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. Se o estilo de fazer política do Dr. Antonio João for este mesmo, estamos perdidos, pois política se faz com propostas e projetos para a cidade e não com abraços falsos e cachaça pro povo sofrido da periferia. É uma vergonha o que estamos prestes a ver na próxima eleição, um cidadão vem de outra cidade pra desmoralizar toda uma população, com compra de votos em troca de alguns goles de cachaça e abraços como se Garanhuns fosse uma pequena cidade do interior. Somos sim uma cidade do interior, más polo na nossa região com 130.000 habitantes e não precisamos de aproveitadores. Precisamos de projetos, industrias, oportunidades, de desenvolvimento e acho que com esses políticos da qualidade do Dr. Antonio João e Zé da Luz que se perpetuam no poder de suas cidades e que quando não tem de onde mais sugar, migram para cidades maiores com a intenção de fazer o mesmo. Más Garanhuns e seu povo sabe dar a resposta a esses políticos viciados e colocá-los em seus devidos lugares. Garanhuns não é curral e seu povo não é besta.

    ResponderExcluir
  16. henrique ele (dourado nao aguenta nao pq ele nao gosta disso. mais veremos nos votos quem e bom. quanto a vc gausss, aonde esta essas acusaçoes que vc diz que tem no ministerio público? tais e com medo. ele vem ai. se cuida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. um monte de gente preocupado com Dourado kkk

    ResponderExcluir
  17. Antonio João Dourado, Izaias Regis e Zé da Luz. Garanhuns tá lascada....

    ResponderExcluir
  18. Nasci e criei-me em garanhuns, e lamento muito a situação atual da minha terra querida, quer seja na situação economica, social e politica. Infelismente as raposas da politica de garanhuns só pensam em obter vantagens financeiras para si e para seus familiares, por isso que o povão de garanhuns está revoltado e falando que prefere votar em um candidato de fora quer votar nas raposas velhas da politica de garanhuns.

    ResponderExcluir
  19. Zé da Luz, Izaias Regis e Antonio João Dourado garanhuns tá lascada.....

    ResponderExcluir
  20. Elias Silva - Boa Vista31 de dezembro de 2011 às 07:50

    Antonio João Dourado vem pra Garanhuns para levantar a auto estima do povo e trazer novas perspectivas para o nosso municipio, em conjunto com o governador Eduardo Campos, Garanhuns será só desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  21. Sileno Almeida - magano31 de dezembro de 2011 às 08:12

    Antonio João Dourado é engenheiro eletricista concursado da chesf, foi diretor-presidente da Celpe, foi presidente do complexo portuário de Suape, prefeito de Lajedo por três mandatos, presidente da Codeam, é atualmente presidente da associação munucipalista de Pernambuco (AMUPE), foi secretaário de estado de articulação regional no primeiro governo do governador Eduardo Campos, e ainda tem algums políticos sem nenhuma experiência administrativa querendo botar defeito no cidadâo Antonio João Dourado.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Concordo plenamente com algumas opiniões deste blog. Aprovo a ideia de que todos possuem uma certa liberdade de expressão. Neste contexto, algumas pessoas estão aproveitando a oportunidade para através de curriculo engrandecer um senhor corrupto, desonesto e safado nas próximas eleições municipais. Não adianta um cara ter familiaridade com outros pilantras e politicos locais como Múcio, Eduardo Campos e tantos outros para querer vencer as eleições em Garanhuns. Ser Presidente da AMUPE é a mesma coisa que ser Presidente de uma Associação Autônoma dos Bandidos do Agreste Meridional - AABAM, esta tal de AMUPE todo mês arrecada fundos das Prefeituras e nada faz para mostrar uma finalidade destes fundos. Todos os Prefeitos que fazem parte desta porcaria de Associação são um bando de pilantras e responsáveis pela uma extensa lavagem de dinheiro em suas cidades inclusive Garanhuns-PE faz parte disso. Um abestalhado postou um comentario referente a formação academica e profissional do Senhor Antonio João, onde citaram que o mesmo é engenheiro da Chesf, pois é, concordo com tudo isso, inclusive o mesmo possui alguns atributos referente a essa formação, porém desafio qualquer admirador daquele bandido a perguntar ao Dourado alguma aplicação das Leis do Cosseno e do Seno na Engenharia para ver se ele sabe? Perguntem uma aplicação das Integrais e Derivadas para o mesmo? Gente tudo isso Prova que Curriculo não prova nada !. Na Rede Municipal de Ensino de Garanhuns e de outras regiões existem vários Profissionais que possuem um extenso curriculo para desenvolverem suas respectivas atribuições, agora eu pergunto quantos destes conseguem desenvolver suas atividades de forma correta? Temos vários Professores completamente analfabetos, alguns dessa classe que me desculpem. Falando agora de Lajedo - PE, a cidade está mergulhada num tremendo caos, nos hospitais municipais falta médico, inclusive a população tem que se deslocar para a cidade de JUPI para serem atendidos, a Rede Municipal de Ensino provocou uma vergonha intensa para o Brasil e o mundo onde alguns estudantes tiverem que ficar despidos na frente de todos em uma fiscalização a mando da Secretaria de Educação Maria Emilia Camurça, isso aconteceu em duas localidades - No povoado de Imaculada e na Escola Zélia Moura. No município encontra-se uma extensa lista de funcionários trabalhando em desvio de função, com isso o Prefeito não está nomeando as pessoas do concurso para ver se vence as eleições em Lajedo. Quem achar tudo isso correto que vote nele ! Gente se ele não está conseguindo dar conta da cidade de Lajedo, como irá conseguir administrar a cidade de Garanhuns? Se isso acontecer, Garanhuns irá parar uns 20 anos no tempo e tem mais, se ele trouxer para GUS a sua equipe da Lajedo, o povo Garanhuense estarão lascados ! Isso não é inveja, pois possuo emprego fixo e não preciso de emprego de Prefeitura para sobreviver, porém fico preocupado com o povo de nossa região que merecia muito e muito mais. É uma pena tudo isso está acontecendo e ninguém enxerga e tentar defender os direitos do povo, acho que o Tribunal de Contas do Estado - TCE e o Ministério Público de Pernambuco deveriam fechar as portas, pois não fazem absolutamente nada para conter tamanhas irregularidades. É um erro extremamente grave esses poderes estarem aceitando isso, pois quem irá defender os direitos de nossa cidadania daqui em diante já que quem erá para defender não estão cumprindo os seus papéis? Antonio João Dourado era para está na cadeia há muito tempo, mas como não temos justiça as coisas fluem para esse lado. Porém eu proponho uma solução pelo menos para isso: façam justiça com as proprias mãos ! Acho que será mais proveitoso neste País atual.

    Um trabalhador de Lajedo

    ResponderExcluir
  23. um trabhalhador de lajedo? isso e piada entao va ao ministeri publico e denuncie . sabe pq vc nao vai? pq quem vai ficar preso e vc. vc pode ate ser trabalhador mais tb e da oposiçao ja perdeu 4 e vai perder novamente kkkkkk cicero

    ResponderExcluir
  24. Porém Cícero saiba que existem outras maneiras de resolver isso sem precisar recorrer a denuncias. Que tal? Seria interessante arrancarmos a cabeça de um bandido desse com uma 12(doze) e pendurar na principal praça de lajedo - PE para vocês passarem o dia rezando por ele. Seria ótimo !
    Tenho orgulho de me sentir um derrotado, porém sei que o meu voto teve valor, pois eu ficaria muito triste se tivesse votado no Dourado e ter contribuido para a pior corrupção e bandidagem da historia do nosso municipio. Por oportuno quero lembrar a você que assim como acontece no futebol, tabús foram feitos para serem quebrados, e mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer em Lajedo. Poderá ser daqui a 100 anos, daqui a cinquenta, 20 anos e etc. Ainda em relação a isso não se preocupe, pois quem tem a vida tem a morte ! Você tem medo da Morte? E tudo o que esta acontecendo será revertido um dia e todos os responsaveis irão pagar pelos seus erros.
    Feliz Ano Novo para você !
    Trabalhador de Lajedo - PE

    ResponderExcluir
  25. Pense num sujeito odiado é esse tal de dourado.

    ResponderExcluir
  26. pos venha mora aqui em lajedo nao tem medico nao tem agua nao tem remedio e falta ate comida no hospital se vc leva um corte que leve 4poto aqui o hospital nao da tem que leva pra garanhuns ou jupi sera que ele é um bom prefeito? se vc duvida pode vir aqui em lajedo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA