GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

NATAL DAS CRIANÇAS SERÁ NO PARQUE EUCLIDES DOURADO

Visando proporcionar um Natal ainda mais alegre para as crianças de Garanhuns, a Prefeitura do Município promove, pelo segundo ano consecutivo, no próximo domingo, dia 18 de dezembro, das 14 as 17 horas, no Parque Euclides Dourado, o Natal das Crianças de Garanhuns.

A festividade será marcada pela presença do Papai Noel; distribuição de presentes, doces e lanches; além de um show de natal da Xuxa Cover. As senhas para distribuição do lanche e dos presentes serão distribuídas no Parque Euclides Dourado – local do Evento – a partir das 13 horas.

A expectativa da Prefeitura é de que dez mil crianças sejam contempladas neste dia. Para atender a este Público, a Prefeitura vai disponibilizar banheiros químicos, área coberta e espaços para possíveis atendimentos médicos, dotados de ambulância e enfermeiros. A festa também será marcada pela participação da Guarda Municipal, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e do Conselho Tutelar, além de monitores que atuarão na organização das filas no ato da distribuição dos presentes e do lanche. “O objetivo é garantir uma festa bonita e segura para as crianças que visitarão o Parque Euclides Dourado neste dia”, registra o Prefeito Luiz Carlos.

As secretarias de Assistência Social e Comunicação Social e Esportes são as responsáveis pela execução do Evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA