GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MEDO DO ÔNIBUS

O empresário Álvaro Fernandes disponibilizou um ônibus, circulando pelos bairros e levando o povo gratuitamente para o centro. A notícia já foi dada pelo Wagner e em algumas emissoras de rádio. O que causa estranheza é que em alguns locais o coletivo passa, o condutor chama os passageiros e muitos se recusam à gentileza. Hoje, sexta-feira, dia de muito movimento na cidade, o ônibus descia pela Rua São Miguel com apenas seis pessoas. Estão com medo de alguma coisa. Não sei ainda se é do governador, do prefeito ou da Empresa São Cristóvão. Ou simplesmente não conseguem acreditar no presente de Natal.

5 comentários:

  1. Existe uma expressão da sabedoria popular que diz o seguinte: "Esmola grande o ceguinho desconfia".Pegando um gancho nesta sábia expressão, para dizer que o povo está certo em desconfiar de tanta "bondade"!
    Sales/Garanhuns
    sales.garanhuns@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sales, o Sr. está correto. Nós outros sabemos que tem tanto tempo para este Sr. fazer caridade, por porque não faz sempre? O que é que o impede. Se o senhor é tão bom, por que o Sr. não é bom sempre, Homem, quando faltam apenas 10 meses para eleição todo mundo quer ser ser bonzinho, Rapaz, CHAPEU DE OTÁRIO É MARRETA, meu caro, Paulo Camelo é seu algoz, póis teve mais voto que você, ou eu estu mentindo? João M. de Souza.

    ResponderExcluir
  3. O voto, apesar de ser obrigatório, é seu e secreto, nem ALVARO E NENHUM candidato vai estar lá para saber em quem você votou.

    ResponderExcluir
  4. Manda ele vir para a linha do Mundaú, pra ver se roda vázio! porque as pessoas ligadas a prefeitura a anos vem fazendo vista grossa com relação a essa linha de ônibus do Mundau, pra aceitar o que vem acontecendo, até parece que estão recebendo proprina pra deixar a coisa correr frouxa. vou tentar descrever a situação atual, e que vem se arrastando a muitos anos e ninguem faz nada; comparando os bairros cobertos pela empresa São Cristovão, eles vivem no céu e a gente vive no inferno em relação a transporte coletivo público, uma empresa que não tem caracteristica de empresa, não existe uma sede ou um escritório para se fazer uma reclamação, comentários que o patriárca da família dividiu a empresa, dando a cada filho um ônibus, até aí tudo bem, se prestasse um serviço de qualidade aos moradores do bairro, equivalente ao presço distância percorrida, que alias de toda a Garanhuns é a menor distância (Bairro - centro), mas isso não ocorre, o que existe mesmo nessa empresa são três micro-ônibus sucatiados, um deles com uma porta só de entrada e saída e no meio uma catraca, que se acontecer de alguem desmaiar, será um nó pra tirar essa pessoa de dentro do micro-ônibus lotado como ocorre nos horários de 06:30 á 08:oo, são os horários que o pessoal do comércio desce para o trabalho e o pessoal da universidade rural vem estudar, e eles tem a cara de pau de botar um micro-ônibus para rodar. No horário do almoço, é um inferno, em uma lata de sardinha existe mais espaço, além do aperto, o calor, porque não existe ar condicionado em nuhum dos micros-ônibus, coisa que os Garoinhas da São Cristovão têm e liga a cidade de ponta a ponta (cohab I à Cohab II), além dos atrasos ou adiatamentos nos horários; só roda até às 20:00 horas, depois passa para levar os alunos da universidade no termino das aulas, e o rstante dos moradores que se dane; O Vale do Mundú propriamente dito, não passa ônibus nem de dia nem a noite, porque eles (os donos)não querem, os moradores já falaram, mas eles não atendem, portanto é essa a situação que passa os moradores do Mundaú e os alunos da universidade rural(UAG) que não tem condições de ter um trasnsporte próprio.
    Henrique da Boa Vista

    ResponderExcluir
  5. GARANHUNS PRECISAR DE INOVAÇÃO, É NÃO DE BONDADE, TODOS NOIS SABEMOS QUE E JOGO POLÍTICO. TODA POPULAÇÃO DEVERIA DA UM NÃO A ESSES POLITICOS DE SEMPRE (IZAIS, SIVALDO, PAULO CAMELO, ALVARO,ZÉ DA LUZ E OUTROS)TODOS FARINHA DO MESMO SACO, QUEM PERDE SOMOS NOIS...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA