GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MAIS UMA PAULADA NOS TUCANOS

Não basta o silêncio ensurdecedor de alguns veículos em relação ao trabalho “A Privataria Tucana”, agora ficou evidente quem é o porta-voz de José Serra: Merval Pereira.

No fim de semana divulgou um artigo agressivo com o objetivo de desqualificar Amaury Ribeiro Jr., autor do livro. Começou com sua aberração chamando todo mundo que divulgou o livro de chapa-branca.


Bom… este blog não apoiou Dilma (eu mesmo votei em Marina declaradamente) e nunca recebi um tostão desse Governo. E sendo ainda mais sincero, não tenho a menor simpatia pelo PT e pelo que hoje representa para o país.

Mas fechar os olhos para o livro (já terminei a leitura), cujas provas são evidentes, já é partir para a subserviência pilantra.

Então se tem algum chapa-branca aqui Merval, não somos nós.

Logo depois, achando pouco, disse na CBN que tudo se trata de ilações. Segundo Merval, o fato de ter empresas em paraísos fiscais é algo normal.

Assim como é normal a filha de Serra ser sócia da irmã de Daniel Dantas.

Assim como deve ser normal o genro de Serra receber milhões em uma conta de paraíso fiscal junto com Ricardo Sergio e depois internar em uma transação de aumento de capital de uma empresa falida no Brasil.

Assim como deve ser normal milhões de dólares comprovadamente circularem por contas em paraísos fiscais nas contas da família Dantas e Serra.

Assim como deve ser normal também um jornalista que apenas imprimiu coletâneas de artigos de jornal, e nunca escreveu um livro sequer, ter virado imortal da Academia Brasileira de Letras.

Tudo isso é normal.

Te manca Merval! (Texto de Pierro Lucena no Blog Acerto de Contas).

3 comentários:

  1. João Matias - Heliópolis21 de dezembro de 2011 às 17:58

    Eu gostaria de saber onde o Pierro Lucena comprou o livro do Amauri? E não havia se esgotado? Debaixo deste angu tem caroço. Quem está pagando o Blog Acerto de Contas? Hummmm.....

    ResponderExcluir
  2. Esse Merval Pereira é um dos grandes crápulas dessa imprensa vendida. - Assim, ele acha muito "normal", também, o seu ingresso na Academia Brasileira de Letras! - Afinal, aquela Academia comporta tudo. - Só falta chamar o amigão do Zé Serra, o Paulo Preto, e mandá-lo fazer companhia ao Merval, na ABL. - Por falar nisso, cadê o Paulo Preto, o engenheirão da campanha do Serra? – E os QUATRO MILHÕES DE REAIS que sumiram, arrecadados para a campanha do Serra? Como os tucanos têm raboS MUITO presos, ficaram com medo das ameaças do Paulo Preto. - E preferiram silenciar. E o Paulo Preto, nem aí. Depois, o Zé Serra disse que NÃO conhecia o Paulo Preto, seu grande colaborador. Quanto cinismo dessa gente suja! - Vejam como temos escroques neste país! - E considerando os inúmeros prêmios de jornalismo, ganhos pelo Amaury Ribeiro Júnior, é bom sabermos: quais os prêmios amealhados pelo ignóbil Merval Pereira?/.

    ResponderExcluir
  3. João Matias - Heliópolis22 de dezembro de 2011 às 08:23

    Lá vem o Zé Fernando insultando mais um chamando o Merval Pereira de crápula. Eu já estou acreditando num conterrâneo dele que diz que ele toma Viagra e fica com esta raiva toda de Deus e do mundo.
    já que ele não pode criticá-lo por errar no português como eu, ele insulta a todos que discordam deles de uma maneira torpe.
    Ainda bem que ninguém acredita mais nele, é um doente que não sabe sobre o que escrever mais para babar o Roberto e ser publicado.
    Eu já disse ao Zé Fernando que não precisa fazer isto pois o Roberto tem formação democrática e odeia babões.
    Eu só queria saber onde o Lucena e o Zé Fernando encontraram o livro aqui no Nordeste, para dá uma opinião tão forte.
    Isto me cheira a mentira...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA