GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A LUTA DE IZAÍAS PARA SER PREFEITO

Menino de Terezinha que vendeu bala doce na Avenida Santo Antônio, Izaías Régis é um vencedor. Virou empresário e é o único político do município que emplacou três mandatos de deputado estadual. Com a experiência do parlamento e o conhecimento que tem da cidade, acredita que pode contribuir para tirar a Suíça Pernambucana do marasmo, levantar o astral da população e fazer o município crescer.

O deputado tem lutado. Já realizou grandes festivais, montou escolas, investiu em centros de saúde, pediu pelo Dom Moura e solicitou o serviço do SAMU para Garanhuns. Conseguiu recursos para ajudar a atual administração, como os mais de R$ 400 mil destinados a tirar o João da Mata da poeira e da lama.

Izaías é aliado do governador Eduardo Campos, defende a gestão do socialista e pretende disputar a eleição de prefeito do próximo ano pelo PTB. Está mais comedido e evita críticas aos aliados e até a possíveis adversários.

Sua meta é ser candidato. É ganhar a eleição. É formar uma boa equipe. É fazer um bom governo e transformar a cidade.

O deputado pensa grande e não suporta ver Garanhuns pequena.

Na sua caminhada terá de superar obstáculos. Os outros candidatos, que tentarão mostrar que são melhores e mais confiáveis que ele. A descrença dos que não gostaram da sua atuação parlamentar. O ceticismo dos que não acreditam que ele amadureceu e mudou. Os humores da classe média que exige postura. A ironia dos que criticam seus assessores e não suportam vê-lo prestigiando pessoas simples.

Política é um aprendizado. E nela vencem os que são ousados, os capazes de autocrítica, os que têm o sentimento do povo e são capazes de construir.

Como será Izaías Régis no Executivo? O povo de Garanhuns só saberá a resposta a essa pergunta se der ao deputado a oportunidade que ele está pedindo.

26 comentários:

  1. A grande equipe que esse pavão vai montar e com Carlinhos da Prata, Roberto ivo, Meviton, Abreu, Paiakan e outros maloqueiros e trazer gente de fora sem competencia como fez em aliança com esse prefeito desastroso, Garanhuns não merece um desastre mairo ainda do que vivemos.

    Jose Henrique - Heliopolis

    ResponderExcluir
  2. O deputado fez besteira ao esquecer sua origem perdendo votos com atitudes infantis espero que tenha aprendido a lição e convença o povo de que pode ser prefeito melhor ele do que essa cabra de Lajedo.

    ResponderExcluir
  3. Izaias é um homem honesto gosta de gente e garanhuns precisa de um homem assim que goste de pessoas e trabalhe por elas, vamos da um voto de confiança todos merecem a vez e desta vez a vez é de izaias nao adianta criticar antes dele mostrar seu trabalho como parlamentar ele é o unico que estar aqui presente e como prefeito vai estar mais ligado ao povo e as suas nescessidades vamos todos por um garanhuns melhor izais conhece as pessoas conhece os problemas e as dificuldades da nossa cidade e tem experiencia para fazer um otimo governo chegou a hora de garanhuns crescer e é com izaias na prefeitura que vamos ver isso acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Aurora, Sivaldo ou Izaías não podemos deixar Lajedo invadir Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. Só falta agora dizer que foi o caminhão de Zé de Nelo que transportou para Garanhuns, de onde esses 03 mandatos o tornaram um homem rico, poís bem, comparando situações como a do ex.prefeitos vejamos:Ivo Amaral vive se arrastando com sua rádio, Zé Inácio todos sabem da situação, Bartolomeu teve a clínica hipotecada, Silvino vive chorando que não tem um tostão, então o MALA é o deputado, que não adianta falar em requerimentos, poís até associação de bairro tem feito ao governo, concordo com José Henrique, e digo mais, seria para Garanhuns o pior desastre, Garanhuns o elegeu para deputado a 1º vez pensando num retorno positivo, a 2º vez para lhe uma chance, e a 3º vez para lhe ver bem longe dela, quanto a pretação de contas faça da ASSIAGAN, deixe livre para para TCU, TCE,MP e abra aos olhos do povo. Há, responda o que falou SAMPAINHO quanto ao escândalo que ele lhe acusou, se foi mentira processe, agora querer posou de bom moço, vivemos na era da informatica, pode até não ser publicado o meu comentário, mas não deletará minha conciência. (Pe.Amaro)

    ResponderExcluir
  6. " BOM DIA MEU CARO CONFRADE"...Apareci viu RUBERTTO!!!... O boeiro da usina já está fumaçando... Eita boba serena.O Brasil parece mais uma fábrica de TRAQUINOS. Tem TRAQUINO saindo pelo ladrão, e chegando mais.O povo de nossa GARANHUNS tem que ficar de olho aberto, é muito GABIRU para pouco queijo. Eu só queria saber que diabo tem esta prefeitura para ser tão cobiçada. Tu sabe RUBERTTO? Na minha parca opinião só deveria concorrer ao cargo de ALCAIDE Municipal que não tivesse rabo preso na ratoeira, mas é difícil, não é RUBERTTO?... a maioria dos postulantes ao cargo já passaram nas bancas examinadoras da TRAQUINAGEM. Que falta faz o XERIFE-X9, para perseguir emplacavelmente estes TRAQUINOS...Bom RUBERTTO, vou ficando aqui matutando sobre estes candidatos e pitanto meu cigarro YOLANDA... Te lembra RUBERTTO?...P.S. GARDINO LOBISOMEM.

    ResponderExcluir
  7. Ando bastante desconfiado de algo que estar acontecendo neste blog. depois eu dou o toque.

    ResponderExcluir
  8. Roberto Almeida é claramente simpático a candidatura de Izaías está sintonizado com o povo que não aceita o candidato do Paraguai, desculpe de Lajedo.

    ResponderExcluir
  9. é muito fácil ser um vencedor com o chapeu alheio. Izaias não tem um voto ideologico aqui em garanhuns. Toda sua votação vem da estrutura que monta con dinheiro do Senador e do seu federal. Essa é que é a verdade. Assim até eu seria deputado tres veses.

    ResponderExcluir
  10. Jamais votaria em Izaias, Prefiro mil vezes um de fora, minha intensão seria votar em Zé da Luz ( esse sim vale a pena votar), se ele não for candidato eu voto no Antonio João Dourado. Veja só como está o Hospital Regional Dom Moura. Parabéns Dra Emília Pessoa, você faz juz ao sobre nome, você é uma pessoa humana, fina, batalhadora, honesta. Precisei de você várias vezes, e sempre me atendeu de maneira extremamente delicada, gentil. A Quinta Região de Saúde. Dr Elenilson Liberato, maravilhoso! Educado, humano, inteligente, batalhador. Veja a recuperação da Quinta Região Saúde. Continuem assim... Essas indicações foram através de Zé da luz e também pelo próprio Governador Educardo Campos, nosso futuro Presidente da República. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Como diz o blogueiro Altamir Pinheiro, se já não bastasse a corja e a maloqueirada de Lajedo, lá vem Izaias com sua tropa.Heita cidadizinha prá aguentar bombardeio é essa nossa Garanhuns meu Deus.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza teremos um grande prefeito,ele é competente e saber buscar os investimnetos...porém continuará sendo o mesmo falastrão, burguês,prepotente,afinal sempre foi assim e não mudará muito... quanto a sua equipe se são simpático a população ou não, e com eles que o deputado renovou o seu terceiro mandato,em síntese este time é ganhador, e partirá para o tudo ou nada... Com a palavra o Povo, o senhor da razão...

    Thiago Mello Heliopolis

    ResponderExcluir
  13. Isabela é de Lajedo só vota no João se transferir o título se conforme minha filha que o Douradinho vai disputar votos com Paulo Camelo.

    ResponderExcluir
  14. Meu caro Roberto, Izaias tá ferrado em Garanhuns, ele teria tudo pra ganhar mais imagina Carlinho da Prata como Sec. de Finanças, minho nossa ia levar tudo n ia deixa nem pra izais, um cidadao era prefeito de Soloa e colocou um predio em nome dele. Só devolveu quando deram uma parte a ele. Pense num rapaz besta, come doce sem abrir a lata. Sim esse pessoa que anda com o Dep. n sao simples nao, nao tem um que se aproveite pra uma administracao sao muitos SABIDOS, gostam muito das coisas alheias........ Jeova B Vista

    ResponderExcluir
  15. não entendo alguns comentarios aqui, tem gente que critica Izaias falando do Dom Moura para elogiar Zé da Luz e João Dourado, lembrando que o Hospital é estadual e se a administração é indicada por Izaias, Zé da Luz ou Dourado tem o aval do Governador, se vai mal cabe a ele substituir ou arcar com o onus ! Gostaria de lembrar que todos esses nomes ai inclusive Eduardo Campos trouxeram oque pra nossa cidade e região? Aqui na nossa cidade o governador e seus apoiadores vivem de propaganda, por que fora a questão da água e o predisio feminio oque mais foi feito por aqui?
    Antonio João Dourado foi o prefeito que colocou uma lei para ser aprovada proibindo a mulher concursada em estagio próbatorio (3 anos) de engravidar, podendo ser demitida se isso ocorrer, (coisa essa que não ocorre nem na iniciativa privada, que quando a mulher engravida passa a ter estabilida ) para vocês verem o autoritarismo que ele quer implantar! Sera que uma pessoa dessa é boa para nossa cidade?
    Izaias foi lider go governo na Alepe, tem prestigio com Eduardo, vota cegamente nos projetos do governo, como ele mesmo disse, exeplo disso foi no caso do plano de cargos e carreiras do professores e trabalhadores da educação, que já era ruin e Izaias e seus pares na Alepe votaram para piorar o que já era ruim, ( Deputados esses que dizem que defendem a educação, e aprovam o pior salario do Brasil para os professores de PE, mais pra eles aprovam e defendem o recebimento de um axilio moradia retroativo que pode chegar a quase 1 milhão para alguns) episodio esse que Izaias também defendeu o governo.
    O OBSERVADOR.

    ResponderExcluir
  16. Por entender que honestidade ta acima de tudo. jamais votaria em Izaia Regis ou mesmo no Antonio João Dourado, jamais.

    ResponderExcluir
  17. Eu voto em Izaías por que até pra falar mal dele, eu encontro ele na cidade. Agora esse prefeito de Lajedfo que governa Lajedo de Recife, e deixa o irmão mandando com braço de ferro, eu num voto de jeito nenhum. Já fizeram até um adesivo dizendo 'É LÁ E LÔ'. É muita humilhação pra Garanhuns, se esse cara ganhasse a gente ia viver a reboque de Lajedo, Deus me livre!
    ALEX DO MAGANO

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de dizer aos Senhores, que: Fora da barragém de cajueiro, o Governador não fez nada em Garanhuns. O citado acima, presídio feminino, se eu não estou enganado, começou com seu avô Arrais. Apenas retirarám-se as mulheres e colocarám-se os homens. Note-se que era cadeia pública de Garanhuns, não houve nenhuma vantagem para nossa cidade em apenas mudar de lugar, eu não sei se cadeia p´blica é melhor que presídio, por favor quem souber me oriente.Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  19. Izaías é a melhor opção para Garanhuns, não tem outro não! Os dourados são tão sínicos que tem a cara de pau de espalhar em lajedo que izaías vai indicar o vice deles pra depois ser apoiado pra federal. isso é marmelada pra ver se desconcentra a candidatura de izaías. mais eles vão ver é izaías na cabeça!
    João Santos - brasília

    ResponderExcluir
  20. Esse candidato de lajedo já deve tá pensando o que vai fazer depois da humilhação que vai sofrer aqui em Garanhuns. E bonito pra cara dele vai ser se perder aqui e lá.

    Maria Aparecida.

    ResponderExcluir
  21. Izaías é o melhor. É preparado, arrojado e corajoso. Dá-lhe Izaías!

    ResponderExcluir
  22. Rapaz, eu me lembrei de uns amigos de Garanhuns que comemorávam, a saída do presídio feminino pelo DUDU, e ele troxe o MASCULINO, mudou o mundo ou mudou as coisas de lugar. Pergunto as cabeças pensantes de Garanhuns. Ninguém fala nada? Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  23. ELIANO PEREIRA - VILA DO QUARTEL30 de dezembro de 2011 às 04:40

    Izaias vai ver um que é um político moderno fazendo política de alto nível aqui em Garanhuns, conheço o Dr. Antonio Dourado, vai colocar esse Izaías no bolso, o Izaías não vai aguentar o primeiro debate sobre as questões de todas as áreas de granhuns, ou Izaías pensa que o dr Antonio dourado não est´tomando conhecimento de tudo sobre Garanhuns, se prepara Izaías que o homen é preparado.

    ResponderExcluir
  24. ELIANO PEREIRA - VILA DO QUARTEL30 de dezembro de 2011 às 04:43

    Izaías só tem o nome nas ações da aciagam aqui, tudo é bancado pelo senador Armando Monteiro, primo do dr. Antonio Dourado, que por debaixo dos panos também irá se aliar ao Dr. antonio Dourado, e ficar com Izaías só de fachada, podem ter certeza.

    ResponderExcluir
  25. Raquel Urbano -- coahb 230 de dezembro de 2011 às 04:47

    Esse Izaías só tem mesmo é a sua ja conhecida prepotencia, jamais votaria nesse cara, prefeiro o Antonio Dourado, tive em Lajedo um dia desses e vi que a cidade lá é movimentadissima, bonita e organizada, quem fala mal da cidade deve ser por que politicamente é contra o prefeito, mas achei uma bela cidade, acho que ele vai fazer um belo trabalho aqui em garanhuns o Dr. Antonio Dourado.

    ResponderExcluir
  26. Fazer criticas a Izaías não é nada de mais... Mas, o essencial e o mais difícil para alguns é reconhecer que ele trabalhou por nossa cidade, conseguimos avanços, como vc postou Roberto. Ele tem potencial para administrar Garanhuns, vai ser fácil? Não. Ele precisa se aproximar mais da população carente e acima de tudo mostrar propostas para um melhor desenvolvimento da cidade, em especial das áreas mais necessitadas... Além de tudo isso tem a sua "complicada relação com Eduardo Campos" que não sei se é verdade, onde ele provavelmente encontrará alguns empecilhos, já que ele não faz parte dos apadrinhados do governador. Porém nada é tão fácil não é deputado? E apesar de não ser natural de Garanhuns(exigência de Paulo Camelo), Izaías construiu sua vida aqui e enquanto deputado estadual, sempre mostrou-se preocupado com nossa cidade... Por isso, darei um voto de confiança a Izaías, a população de Garanhuns está clamando por desenvolvimento, em todas as áreas, precisamos de renovação.
    Sara Oliveira

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA