GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LUIZ CARLOS EXPLICA ATRASO NAS OBRAS DAS PRAÇAS

O prefeito Luiz Carlos de Oliveira quebrou o silêncio, neste final de ano, e deu uma entrevista a TV Jornal, fazendo uma prestação de contas de seu governo. O jornalista Eliaquim Oliveira quis saber o por quê da demora para terminar a reforma das praças da cidade. O gestor disse que o atraso é por conta da falta de liberação de verbas da união. Falou também a respeito das casas da Bela Vista, informando já ter entregue à comunidade 600 unidades. “O restante deve ficar pronta em fevereiro”, anunciou.

Luiz Carlos considera superado o escândalo da ponte do Sítio Baraúnas, em Miracica e negou a existência de funcionários fantasmas na prefeitura.

A denúncia dos fantasmas foi feita numa reportagem do repórter Fernando Rodolfo e pelo menos um servidor pediu exoneração do cargo,  por conta da matéria jornalística. O ex-vereador Cláudio Taveira, citado como um dos servidores que recebia sem trabalhar preferiu deixar o Cargo Comissionado que exercia na prefeitura.

Com relação à política, quem será seu candidato a prefeito em 2012, Luiz não deu um pio.

7 comentários:

  1. Não precisa explicar eu só queria entender......

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, deve ser sensura. Ninguém disse nada. Não entendo os blogs muito menos os blogueiros. SE não chegou o dinheiro como disse o Alcáide. Homem, rapaz, por que trancar as praças durante, meses. A imcompetència nesta gestão é óbvia, só quem está dentro não ver. Certamente é que está sendo bem pago, e o prefeito não enxerga póis confia em sua trupe, que lhe rouba descaradamente; ou seja roubam a todos nós, eu é que fui bobo em achar achar que ele não sabia. João da Silva

    ResponderExcluir
  3. Ivan Alberto - Bairro Aluisio Pinto31 de dezembro de 2011 às 07:42

    ELE DEVERIA APOIAR IZAIAS, SÓ ASSIM O PREFEITO DE LAJEDO MATARIA DOIS COELHOS COM UMA CAJADADA SÓ.

    ResponderExcluir
  4. Jornalista Roberto, como se explica que o Sr. Prefeito de Garanhuns, com os registros dos escadalos devidamente comprovados GRAVADOS COM DEPOIMENTO DE PESSOAS e divulgados pela midia Nacional,quera esconder o sol com a peneira. Jusdica, Justica dr. ALEXANDRE.

    ResponderExcluir
  5. Jornalista fernando Rodolfo, que o diga das falcatruas da administracao Munipal. Parabens, Parabens, Parabens. Falta justica.

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha a emtrvista do Prefeito, para nos moradores de Garanhuns, um homen frio despreparado sem qualquer respeito ao erario publico, onde quer jogar para baixo do tapete uma das piores administracao ja vividas por nossa propri e derespeitada cidade. Salve o rei do g...

    ResponderExcluir
  7. O prefito de Garanhuns, deveria explicar o Encendio Criminoso, ocorrido nas dependencia do Centro Administrativo, de forma misteriosa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA